"Tenho 15 anos e meus hormônios estão me deixando maluca. Eu queria ter alguém mas os garotos da minha idade não me atraem muito"

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores:
Querido Ogro,

Tenho 15 anos e meus hormônios estão me deixando maluca. Eu queria ter alguém mas os garotos da minha idade não me atraem muito (por alguns motivos). São quase como garotas para mim. Na verdade, a cada dia que passa eles estão mais parecidos com garotas. Eu gosto de homens mais velhos mas eles tem meio que medo de mim, de serem presos, dos meus pais e blablabla...

Esses dias estava tão necessitada de ideias novas que me peguei pensando no meu terapeuta. E olha que ele é bem velho, gordo e sofre de calvície! Também comecei a arrancar meus cabelos... literalmente! Às vezes no colégio começo a pensar em certas coisas e então, para relaxar e voltar a me concentrar na aula, começo a puxar os fios. A partir daí percebi que tinha um problema e não quero falar isso para o meu terapeuta, tenho vergonha. Será que sou ninfomaníaca? O que eu faço? Só para deixar claro: sou virgem. PS: eu sei que sou confusa, não sei me expressar direito, mas a verdade é que não entendo isso muito bem.

Minha cara descabelada,

Esses hormônios são uns filhos da puta, mesmo. Ainda mais nessa fase: até o roçar da toalha após o banho é capaz de acender tudo. Até perna de mesa dá tesão só de ver. Lembro bem da aurora dos hormônios na minha adolescência: "banho" três vezes ao dia e mais umas duas refrescadas antes de dormir. Ao acordar. No meio da tarde. No banheiro da escola. Enfim... eu me masturbava pra caralho... e pro caralho!

Ninfomaníaca você não é. Se fosse, estaria trepando até com o cactus da vizinha, só pra ter um sexo mais selvagem. Ninfomania é uma compulsão sexual e, se você a tivesse, não seria mais virgem. O que te acomete é o advento de um gosto novo, um sabor diferente, um calor gostoso, uma falta de ar proposital. É o tesão batendo na porta e dizendo: - Cheguei pra me instalar... me arrume um quarto, anda!

Pelo que me fala, essa enxurrada de hormônios deve ser recente. E ainda te assusta esse fogo todo brotando de onde você menos imagina. E aí você acaba misturando coisas que não tem muito a ver com o fato do tesão estar te consumindo. Por exemplo: toda mulher nessa idade - e em outras também - tem preferência por homens mais velhos. A explicação é que homens amadurecem depois das mulheres. Consequentemente, os moleques da sua idade lhe soam muito imaturos... pois o são. Mas os de 18 anos, por exemplo, parece que encaixam melhor na sua "filosofia" de vida, certo? Eu sei como é: dos meus 17 aos 18 namorei uma menina três anos mais nova do que eu.

E você realmente não tem culpa em achar que os moleques da sua idade são como garotas pra você: eles estão cada vez mais afeminados, visualmente falando. Parece que a androgenia dos anos 80 voltou a atacar a atual geração Colírios: moleques com carinha de menina, pele de menina, cabelo de menina. Como uma menina vai ter tesão num moleque assim?

Mas isso de "gostar de homens mais velhos" traz uma série de consequências. E você precisa ficar alerta para isso: não dá pra aceitar ou achar normal que um cara de 30 anos tenha interesse por você, por exemplo. Por mais que você ache normal, não é. Um cara mais velho está interessado sexualmente em você por motivos bestas: vai querer te usar, te machucar, abusar de você para fazê-lo se sentir potente e "homem"... e você nem irá curtir isso. E esses caras sabem que nessa idade o tesão aflorado sobressai numa adolescente e usam disso à favor deles. E é errado! Portanto, fique muito atenta a isso: homem mais velho, pra você, no limite dos 18 anos, hein? Não é falso moralismo nem conservadorismo: apenas quero que você se preserve dos crápulas que existem espalhados aos montes por aí. Aqui no blog mesmo temos casos desses filhos da puta.

Quanto aos cabelos sendo arrancados, isso também acontece pra caralho. Minha sobrinha de 16 anos, que tinha mania de se cortar, me disse que tinha uma menina da classe dela que fazia o mesmo: arrancava os cabelos... e os comia! Isso é uma necessidade física sua se projetando no seu físico: você sente que precisa dar vazão ao que sente e não sabe como. E ao arrancar os cabelos, você sente um alívio. É quase um conceito pré-masoquista: o prazer através da dor. Isso se repetirá de diversas formas ao longo da sua vida. Mas lembre-se de que mulher careca não é muito sexy para os homens. Portanto, segura tua onda e bota um boné quando a vontade aparecer.

Não sei qual o motivo da sua terapia, mas viu como você projeta o tesão? Até o Danny DeVito, seu terapeuta, dá tesão em você. E por que? Porque ele é mais velho, tem experiência, exerce uma autoridade sobre você e isso te deixa maluca. Não ele, mas a segurança que ele passa. Acho que é até por isso que você arranca os cabelos: quer ficar igual a ele, né? Caralho: assista alguma novela ou reality show e ache um cara mais "gostoso" pra focar, vai?

O que você pode fazer? Primeiro: se masturbe. Não é feio. É bom, é saudável, é seguro e não tem nada de ilegal\imoral. Você irá se conhecer, se curtir, se fazer bem... e dar uma boa aliviada nessa tensão toda. Só tome cuidado para sua mania não se repita durante a masturbação: puxar os pêlos da buceta pode ser bem doloroso.

Tentar namorar algum carinha do terceiro colegial, por exemplo. Às vezes a ideia dele bate melhor com a sua, rola as paqueras, os beijos no pátio, os encontros em frente de casa. E tudo flui naturalmente. Se não for pra rolar nada, pelo menos os amassos irão te dar "ideias" para lembrar no banho ou antes de dormir.

Também não fique na pressa pra transar logo só pra saber como é ou porque todos da sua turma já transaram. Vá quando você achar que deva ir. E, óbvio: quando rolar, mesmo, tenha camisinha com você, caralho! Nada de esperar que ele tenha. Melhor você se garantir antes. Afinal, o tesão surge do nada e você não vai conseguir segurar. E isso é sério: não vai querer trocar anos de sexo gostoso por uma criança chorando no seu berço ou uma doença no seu corpo.

8 comentários:

  1. Carol Viana disse...
  2. É, gatinha... seu corpo está mudando... e de agora rpa frente é aprender a usar TUDO ISSO aí.. esse turbilhão todo.
    VOCÊ TEM RAZÃO.. os garotos hoje em dia estão muito femininos.
    Sou suSPeita pra falar, porque sempre curti cabeludos e mocinhos de cabelo bagunçado...e isso, desde qUE eu tinha sua idade. Mas eles tinham já um "quê" tão másculo, rock n' roll... carinha de bad boy... orgulho da primeira barba...
    Enfim, esa androginia toda deve confundir os desejos das meninas.
    aproveita o terapeuta pra esse lance de arrancar os cabelos. Eu tenho um lance de arrancar a cuticula da unha com as próprias unhas que começou nessa fase...pura ansiedade... tem que cuidar senão vc vai sempre se auto flagelar quando estiver nervosa...
    E essa fase é tão boa pra se perder nessa. Vai curtir a vida com carinhas mais velhos, já q eles te atraem, mas como o Felipe citou... mais velhos até 18 hein???
    Não encana e se curte... uma hora rola o carinha que vai fazer esse turbilhão todo aí balançar...MAIS AINDA!
    Beijos

  3. Anônimo disse...
  4. Buenas!
    Parabéns Felipe! Adorei a resposta!


    E é isso ai guriazinha...
    Se masturba, toca o seu corpo, isso é gostoso demais, agora e depois que começar a sua vida sexual.

    E não faz aquela pergunta cretina..."Se me masturbar vou perder a virgindade?"...
    Bom, depende né, mas vc não precisa introduzir nada...nadinha!
    Se toca...e se toca!

    Beijinhos

    Agressao Poética!

  5. Anônimo disse...
  6. Pior é q eh bem assim mesmo,mas passa,sempre passa.
    Ótima respostaa Felipe .. Amo esse blog =)

  7. Frô disse...
  8. Ogro,

    Gostei da resposta. Acho que por trás dessa casca grossa você é realmente um cara legal. Acho que o tempo e carinho que você investiu na resposta realmente vai ajudar a nossa amiga descabelada.

    Menina, usa sua mãozinha... ela vai ser uma boa companheira.

  9. Nathy_Rosa disse...
  10. Não vi se alguém comentou, mas o ato de arrancar fios de cabelo se chama Tricotilomania e carece de tratamento.



    No mais.. ahhhhhhhhhh, meus 15 anos! uhauhauah

  11. Fêe disse...
  12. Sempre leio o blog e acabei me identificando em uma fase que tive nesse post.
    Não são só os caras mais velhos que se aproveitam do tesão aflorado como o Ogro disse.
    Tenho 16 anos e também acho os garotos da minha idade muito crianças pelas atitudes,só conheço os que só querem transar e ficar contando para os amigos depois.
    Ja tive experiências com um cara com o dobro da minha idade e bom...só estou comentando isso pois se a colega algum dia achar um cara mais velho e se ela tiver a mentalidade,a visão de vida como a dele, pra que se privar de viver algo com alguém em comum com você? Independente da idade,o que conta são as intenções.

  13. Anônimo disse...
  14. me ajuden eu teho15 amos e quero tranzar com minha vizinha de 11o q eu faco

  15. Anônimo disse...
  16. Sou gostoza e quero tranzar tenho 11 anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...