"Estou grávida de 3 meses e meu marido não me procura desde que descobrimos a gravidez"

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores:
Querido Ogro,

Preciso da sua ajuda e da sua opinião pessoal como homem. Me casei há dois anos e estou grávida de 3 meses. Meu marido não me procura desde que descobrimos a gravidez! Ele diz que tem medo de me machucar e fazer mal pro bebê. Já conversei com ele, disse que gravidez não é doença que não estou me sentindo mal e afins. Visto que ele sempre foi um marido carinhoso e nunca me rejeitou desta maneira! Querido Ogro, o que devo fazer?

Minha cara barriguda,

Gozado como isso sempre se repete na maioria das gravidezes: o marido passa a ver a esposa como a incubadora de seu filho e fica com medo de machucar tal receptáculo. Rola um travamento do tesão, como se a mulher deixasse de ser mulher e passasse a ser apenas mãe.

Mas há homem que sente uma tara por mulheres grávidas. Já cansei de ver vídeos e fotos estampados em sites de putaria com esse tema. Eu mesmo acho bem excitante ver uma grávida nua. Talvez eu tenha esse fetiche também, enfim... O lance é que sua libido te faz ficar subindo pela parede e não tem como botar isso pra fora, pra dentro, pra fora, pra dentro... né?

Tem de mostrar ao seu marido que não há problema algum em você trepar estando grávida. E mostrar que isso pode e deve ser bem excitante, por mais que ele não se imagine transando com o filho tão perto dele. É, isso é uma das coisas que "brocham" na hora. Rola até a sensação de que durante a transa o pau esteja cutucando a criança dentro da barriga. Ridículo, eu sei, mas o tesão tem razões que o próprio tesão desconhece, já cantou as Velhas Virgens.

Façamos a lição de casa: mande esses textos (esse, esse e esse) por e-mail pra ele se educar e se informar melhor a respeito. Pegue alguns desses vídeos e mande por e-mail também, escrevendo que achou interessante e que isso te deixou com vontade de repetir em casa. Comece a se tocar perto dele, passe seus cremes na frente dele de maneira provocante, à meia-luz. Deitados na cama, comece a se masturbar ao lado sem medo de gozar feliz. Respire ofegante, gema alto... Fique deitada de costa, nua, e continue a se masturbar assim. Chame-o para o banho, peça para que ele te ajude a passar seus óleos e guie suas mãos por partes gostosas do seu corpo. No trânsito, comece a passar a mão no pau dele, do nada, e mande-o parar o carro numa rua semi-deserta e ataque-o. Morda, beija, chupe, unhe, bata.

Por fim, se não der certo, ameace: diga que seu filho precisa de um pai, sim, mas que você precisa de um homem também. E que homem é mais fácil de arrumar do que pai. Porra: mulher grávida é bem excitante, sim!

24 comentários:

  1. Carol Viana disse...
  2. Sabe o que é mais interessante no blog?
    É a gente ver que vc não sai respondendo aleatoriamente o que te dá na cabeça... quer dizer, não só ...kkk.
    Sempre tem um texto, uma pesquisa, algum embasamento por trás ( oooops, sorry!)
    Deve ser um momento conflitante tanto para um casal e quisera todos os homens fossem bem resolvidos quanto a isso.
    Espero que tudo dê certo pra essa mamãe.
    Já ouvi até falar que é ótimo pra criança sentir essa conexão dos pais.
    Boa sorte e mais uma vez, uma resposta boa de ler e sem tabus.
    beijos

  3. Anônimo disse...
  4. Estou com esse mesmo problema, mas é a Mãe que está fujindo. Hj vou junto com ela no obstetra e acabar com os dilemas da cabeça.

  5. Anônimo disse...
  6. lINDO, LINDO, LINDO! lINDO Ogro. Adoro o que você escreve querido. Sou sua FÃ. sEMPRE!!!

  7. ValGouveia disse...
  8. Exatamente isso...Adorei a resposta. Tudo o que o meu GO recomendou, qdo engravidamos.
    Principalmente a parte dos cremes, o marido ajudar a passar, acaba mesmo rolando um clima e é bom demais.
    Tem que acabar com essa coisa, de que fazer amor, durante a gravidez "machuca" o bebê, pelo contrário! Até ajuda, principalmente no final, se o parto for PN.
    Bom, eu posso dizer que a minha gravidez foi super tranquila e normal, sexualmente falando. Fiz sexo, aliás, amor com meu marido até a última semana. Meu filho nasceu numa segunda, a última relação sexual que tivemos foi no sábado, e tudo maravilhoso!
    Venho sempre, primeira vez que comento.
    Sou sua fã, aqui e no twitter.
    Bjo

  9. Nany disse...
  10. Olha, se com todas essas dicas, orientações e provocações o sujeito não comparecer, aí só tomando medidas drásticas! rsrs

  11. Anônimo disse...
  12. A grande maioria das mulheres quando ficam gravidas, já começam com neuras. Sabem que o corpo vai mudar, se sentem feias, gordas...inseguras.
    Talvez não seja só o medo dele...mas a insegurança dela!

    Bom, e essa coisa de ficar cobrando..."vc nao me dá atenção" "não me quer mais", na minha opinião...só piora as coisas.

    Melhor mesmo é seguir a dica do Ogro...Mostra que tá a fim, e prova pra ele que que gravida tambem trepa gostoso!


    beijinhos
    Agressão Poética

  13. Anônimo disse...
  14. Olha na minha gravidez cheguei aos melhores orgasmos da minha vida!!! Querida , siga as dicas do ogrinho e leve seu amado na consulta com seu GO!!! Qdo vcs se descobrirem será tudibao!!!!

  15. Frô disse...
  16. Querido ogro,

    Gosto do jeito que você escreve, de forma realista e sem frescura.

    Mulheres grávidas são sim muito sensuais e sexo é bom sempre.

    Adorei as dicas e, apesar de não estar grávida, vou abusar delas também.

  17. Sueuda disse...
  18. Orgo, meu querido abuso, amei geral. Já ouvi algumas reclamações das minhas gestantes e falamos abertameente sobre o assunto...posições e tudo mais... elas amaram claro...ficaram com vergonha a princípio. Agora eu estou com novas gestantes e vou retomar o tema. Imaculada só Maria Santíssima, elas querem ser beeem promiscuasss com seus homens. kkkkkkk e quem não quer?! rsrs


    Beijo Querido :*

  19. Anônimo disse...
  20. acho q vc deve ser vc mesma usa o bb como arma de ataque para ele ficar mais sensivel afinal o bb precisa ter a presença de um pai de qualquer maneira

  21. Anônimo disse...
  22. vc continua sendo mulher

  23. Anônimo disse...
  24. gs adoro fude e nao dispenso mulher gravida

  25. Anônimo disse...
  26. tenho um tezao enorme por gravidas

  27. Anônimo disse...
  28. Eu tenho uma tara enorme por mulher grávida. Olho pra mulher grávida na rua com o mesmo apetite do qual olharia para a Juliana Paes...claro que provavelmente eu não sentiria a mesma coias se fosse uma grávida que não se cuida...
    Mulher grávida é MUUUUITO SEXY, o corpo, os seios ficam fartos e na maioria durinhos, nossa, uma loucura. E minha mulher está grávida e meu apetite por ela aumentou mil vezes, o problema que o dela quase sumiu. Antes ela tinha muito mais desejo do que eu, agora a situação se inverteu...

  29. Abud disse...
  30. Gravidez é um dos estados que mais reflete a feminilidade da mulher.
    Elas fica mais bela em vários aspectos.
    Tenho fetiche por mulheres grávidas, embora nunca tenha feito sexo com nenhuma.
    Quem sabe um dia...

  31. Anônimo disse...
  32. Engraçado, meu marido fica o contrário,temos dois filhos e na minha primeira gravidez fiquei igual seu marido,e meu marido ficou mais animado,como nunca... na segunda fiquei mas de boa,ele parece que fica mais tarado quando estou grávida, quando estou la pros 7meses fico travada,parece que vou machucar meu filho,bate um neura sei la... acho que ele vai se adaptar como eu acabei me adaptando... vcs vão superar isso juntos com certeza... boa sorte!!! Bjs querido ogro vc é incrível!

  33. Anônimo disse...
  34. Na minha primeira gravidez foi foda, durante nove meses, tive uma transa com meu marido, isso no segundo mês de gestação, depois ele travou e eu fiquei literalmente na mão, me masturbava todos os dias, e por falta de sexo com um homem de vdd eu só pensava nisso, acho que só não traí ele por respeito á criança.
    Isso foi complicado pq me fez perder um pouco do tesão por ele...
    Depois de 4 anos, tô eu grávida de novo de 4 meses, um tesão absuuuurdo e prá não ficar louca agora eu vou pro ataque total, é oral na sala, é msg com putaria durante o dia, é coisinhas de sex shop, até plug prá sexo anal eu comprei, tô uma taraaaaada, tô literalmente comendo ele. Mostro prá ele o histórico de filmes que eu vi nos sites pornôs, tô muito safadeeenha...kkkk
    Mas tá dando resultado, mesmo com a barriga saliente, o sexo está mais quente que nunca, delícia!!!

  35. Anônimo disse...
  36. Nossa, a foto q está no seu perfil do face hj, 22/02/2013... Uiiii, que delícia essa cara de mal...

  37. Adriana Pinheiro disse...
  38. Ogro vc é uma figura! Dei muitas risadas, seu jeito de explicar as coisas é muito legal, amei! Beijo.

  39. Anônimo disse...
  40. Estou grávida e não sinto tesão pelo meu marido, quero dá pra outro..

  41. Anônimo disse...
  42. Querido ogro, a situação é difícil pra mim até por que quando descobrir a gravidez fiquei mas louca por tentar surpreender meu namorado , sempre tivemos um sexo bem gostoso e eu não sabia que mudaria tanto depois da minha gravidez, estou com 3 meses e ainda consigo fazer as melhores kamasutras mas sempre tem a desculpa de que ta com medo de machucar o neném que eu posso sentir dores que está com dor na cabeça etc. Queria só descobrir uma forma de fazer com que ele me veja com mulher de novo.

  43. Anônimo disse...
  44. Kkkk como assim.? Ogro isso pode acontecer, por que eu sinto muito muitooo tesão mas pelo meu namorado. Ele chega do trabalho eu já fico louca . agora sentir por outro homem eu não sinto .

  45. Acredite em você, em sua felicidade! disse...
  46. Olá estou lendo os comentários e estou pirando aqui. Estou grávida e apaixonada por um colega de trabalho. Sou casada há 05 anos e grávida do segundo filho. Estou de 04 meses... Meu relacionamento anda muito desgastante. O marido não dar atenção. Só fica no celular, cartola, etc. Ainda não larguei dele porque penso nos filhos. A segunda gestação foi por opção minha já que queria dois filhos e meu outro filho de 04 anos pedia muito um irmão.
    Esse cara do trabalho é casado há um ano e no início por estar carente até achava que estava confundindo as coisas. Mas não. Ele estava mesmo interessado em mim. Mesmo depois de ficar sabendo que estou grávida ele não parou. Ao contrário, agora foi direto e falou que deseja transar comigo. E isso está tirando meu sono. Penso nele e fico imaginando fazendo amor com ele... Não sei o que fazer. Não consigo me afastar dele e nem ficar com ele, mesmo isso sendo o meu maior desejo no momento. Nunca traí ninguém, nem mesmo quando namorava e nem vejo traição como algo normal. Tenho valores e pudores. Ainda mais pelo fato de estar grávida. Acho que se não fosse a gestaçao já teria perdido o juízo. Me dê uma luz por favor! Não sei o que fazer nessa situação.

  47. Anônimo disse...
  48. Eu tenho uma tara enorme por mulher grávida. Olho pra mulher grávida
    Quando minha ficou grávida fiquei com muito tensão nela
    Fizemos sexo até no último dia ela tbm gostava

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...