"Nos encontramos em uma festinha de amigos, onde ele me surpreendeu ao vir falar comigo, disse que sente muito minha falta, que nunca me esqueceu..."

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores:
Querido Ogro!!

Tive um caso de quase 6 anos, sendo que foi com esse caso que iniciei minha vida sexual. E como comentário a parte muito bem iniciada por sinal Ele sabia que eu era meninha, e foi no meu tempo.
Não podiamos nos encontrar que, nossa, pegava fogo, algo MUITO forte sexualmente. Mas como eu disse logo no inicio, nada sério... o que significa que ambos tinham a liberdade de sair com outras pessoas. Porém a coisa foi ficando séria, dormiamos juntos sempre que eu podia, ou seja todos os domingos dormia na casa dele e depois na segunda ele me levava pro trabalho, mas quase todos os dias nos encontravamos para uma fantástica transa.

Enfim, começou a rolar ciúmes de ambas as partes e resolvemos parar, mas para que isso fosse possivel, tivemos que nos afastar literalmente um do outro. Eu fui morar fora por uns tempos. Casei, tive um filho, meu casamento foi um horror então me separei. Ele namorou algumas e hoje mora com uma menininha bem bestinha (huahua eu acho). Ficamos sem nos falar e até de nos vermos por uns 4 quase 5 anos. Temos muitos amigos em comum, afinal crescemos todos juntos no mesmo bairro (menos a bestinha rsss).

Bom, ele adorou saber que me separei a ponto de pedir para o irmão dele se certificar que era verdade. Nos encontramos em uma festinha de amigos, onde ele me surpreendeu ao vir falar comigo, disse que sente muito minha falta, que nunca me esqueceu, pediu desculpas por atitudes que teve no passado, falou que eu era linda, que é apaixonado pelo meu filho, que meu filho era o que eu tinha feito de melhor na vida já que não fiquei com ele. (mas é um FDP mesmo rsss).

Nos encontramos de novo e aí, Ogro, foi fatal: beijei mesmo esse gostoso com a bestinha no mesmo local, nossa e como comentário a parte, aquele algo MUITO forte permace até hoje. Mas eu não tive coragem de ir aos finalmentes e assumo que ando super atentada a ligar pra ele. E agora me ajuda a entender tudo isso e o que fazer...

Por favor preserve meu nome.. Pode me chamar de Ogrinha...
Aguardo resposta por mais cruel ou banal que seja.

Minha cara bestinha (o blog é meu, te chamo como eu quiser),

Saudade da primeira pica. É isso que te ocorre. Você aprendeu o que era sexo com ele, era bom, tinha química e, do nada, se quebrou. Ficou a vontade de querer mais, a saudade, o desejo, o tesão...

Não tiverem tempo de esfriar esse calor todo, por isso que quando se beijaram novamente "voltou tudo". Se eu beijar minha primeira namorada hoje, 10 anos depois, seria como se fosse o primeiro beijo novamente. Tem um peso extra que o tempo só faz ficar mais pesado.

Pare e pense: se no começo, quando tudo era livre, estava bom, o que foi que atrapalhou? O lance de ficar mais sério e começar a rolar ciúme, certo? O que acha que vai mudar agora, 5 anos depois? Por ora, estão livre, está bom o clima, a tensão sexual... mas e se voltar a ficar sério? Vai rolar ciúme de novo. E aí vai perder a graça. E vai ter o desgaste natural que não tiveram graças aos anos que separaram vocês.

Mas o que você quer, afinal? Só trepar? Ide e trepe!

O que te impede? A bestinha? Aliás, a chama assim por que ela te incomoda, né? A ex do atual e a atual do ex sempre será tratada assim... impressionante!

Enfim: vá, trepe umas vezes escondidas, deixe aflorar o que está enraizado e passe uma enxada no que sobrar. Toque adiante. Você vai quebrar a cara de qualquer jeito. Portanto, que quebre trepando!

Só não se sinta especial: ele já encoxou outras escondidas na mesma festa em que a bestinha estava, usando o mesmo papinho que usou contigo. E, bem ou mal, ele continua com ela. E você quer ele. Quem é bestinha, afinal?

4 comentários:

  1. Carol Viana disse...
  2. Isso explica muita... muita coisa... mesmo...
    Só transportar as coisas.. "Não deu tempo de ficar chato.. então a COISA continua ali"...
    só não vou comentar mais pq vou ali pensar sobre algumas coisinhas q essa resposta me ofereceu.... (nem sempre a resposta serve só pra quem perguntou)
    beijos...

  3. Anônimo disse...
  4. Adorei a resposta, realmente faz sentido a COISA continuar assim tão forte...
    Mas confesso que não quero nada sério com ele, é canalha demais pra ser levado a sério!!
    Apenas uma boa, muito boa transa!
    Beijos

  5. ♠ Lola Rodrigues... disse...
  6. Caiu como uma luva.... Merda.

  7. AmandaGonçalves disse...
  8. Escrevi e apaguei mil vezes o mesmo comentário. Vou só dizer que é vc é péssimo e a gente gosta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...