"Não sinto prazer nenhum.. Quando meu namorado me chupa, pelo contrário, sinto cócegas..."

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores:
Querido Ogro...

Seguinte, me sinto ridícula escrevendo isso, mas em todo caso vamos lá: não sinto prazer NENHUM.. tipo, NENHUM mesmo! Quando meu namorado me (chup*) pelo contrário.. sinto cócegas ¬¬'! E não sei como falar isso pra ele, pq já que eu não gosto, não é bom mesmo... então, pra que fazer? Socorro?!
Minha cara Saara (ou seria Atacama?),

O seu namorado não sabe te chupar... não há buceta que resista à uma boa chupada! Mas vc tem sua parcela de culpa nisso. É fácil cobrar do parceiro uma solução para algo que sequer damos a devida atenção...

Quantas vezes por semana vc se masturba? Seja no chuveiro, seja na cama antes de dormir, seja na marginal congestionada... quantas vezes? Não dá pra pra jogar bem uma final de Copa do Mundo se não houver treinos, amistosos, fases iniciais, semi-finais e por aí vai!

Ou começa a se descobrir melhor ou não deixará que ninguém faça isso por vc...

Dica: Chegue em casa, tome um banho, passe aquele creme que gosta, mas passe como se estivesse se insinuando para alguém (no caso, para vc mesma), bote um Divinyls pra tocar (trilha sonora desse post), abra um vinho, deite-se, bote um meia-luz no ambiente e ame-se!

Mas ame-se profundamente (literalmente falando, fundo mesmo), sem pudores... Deixe isso de amarras e preconceitos para os normais! Não se sinta ridícula: não há motivos para isso...

A taça e a garrafa geladas podem ser um bom estímulo local, ok? No mais, cante comigo: "Esfrega, esfrega, esfrega... esfrega o esponjão!".

17 comentários:

  1. Menina disse...
  2. ótimo! adorei!! mais do que certo! Meninas, aprendam a estimular a mente.. é ela o segredo de tudo! se o cara está te chupando e vc não está sentindo nada, mas provavel que sua cabeça esteja no lugar a errado, não a lingua dele!

  3. Anônimo disse...
  4. noossa, ja tava ficando excitada, mas brochei no "esfrega, esfrega, esfrega, esfrega o esponjão"

  5. Anônimo disse...
  6. podia ter ficado sem esse finalzinho escroto.

  7. Anônimo disse...
  8. Não reclame, pior é meu parceiro que odeia fazer sexo oral, antes um sexo oral ruim do que nada.

  9. Anônimo disse...
  10. Não sei se é o caso, mas anticoncepcional costuma provocar "problemas" desse tipo. de repente, vale a pena conversar com um médico!

  11. carol disse...
  12. A excitação tá na cabeça.. mas concordo q a culpa é meio a meio... Aliás, até a parte do " esfrega o esponjão" tava td lindo... rs
    Se vc fizer td isso e o namorado ainda não acertar o jeito.. treine-o. Não resolveu? Não seria o caso de pensar em uma troca?

  13. Anônimo disse...
  14. hahahahahahhaa
    adorei o blog!
    seu jeito de falar é muito ogro mesmo, mas muito real! hauhauahuaa
    tô rindo muito aqui...
    'bora fazer perguntas então.

  15. Anônimo disse...
  16. Cara, antigamente eu tinha um pudor, sobre esse tpw de assunto, e até mesmo sobre a masturbação, apartir do momento qe v começa estimular, a imaginação, vc consegue o melhor prazer do mundo... Mas pra isso vc precisa realmente conhecer todos seus pontos, se exitação, pra que na hora da transa com o parceiro, vc use tdo aqilo qe vc imaginou e se exitou sozinha, se vc fizer isso terá a melhor chupada, ea melhor transa de todas... IMAGINAÇÃO EO AUTO CONHECIMENTO É FUNDAMENTAL.

  17. Carina O.o disse...
  18. Também não sinto prazer quando ele o faz, mas ao final de contas ele adora fazer sexo oral e por isso nunca lhe disse nada.

  19. Anônimo disse...
  20. Adorei! Nossa eu sinto algo estranho e incontrolavel, mas paro pq tenho vergonha de gritar sei la, nao consigo me mantar parada da vontade de pedir para ele parar, e é o qe eu faço. Nunca aguentei muito tempo...
    E dps de um tempo ele desistiu de fazer! Acho q a culpa é minha né? :/

  21. Anônimo disse...
  22. Como faço pra sentir mais tesão mesmo ele naum me estimulando tamo

  23. Anônimo disse...
  24. acho que todo sexo é bom indentependente de como fo.mais pra coisa fica mais costosa você tem que fazer algo diferente. estimular seu namorado ou esposo. compre calsinha fildental, compre langerir. empresione ele de qualquer maneira. fassa tudo o que ele gosta se ele perdi pra vc chupa o pal dele voce chupa?

  25. Anônimo disse...
  26. Meu namorado vive me pedindo pra mim chupar,sou virgem e nao deixei ainda porque tenho muita vergonha mais tenho coriosidade d saber qual a sensasao.

  27. Anônimo disse...
  28. "quando meu namorado me chupa pelo contrário" ela quis dizer quando ao contrário, 'por trás' !!!! A resposta não condiz com a pergunta.

  29. Anônimo disse...
  30. Vai fazer um mes que estou namorando e meu namorado ja quer tenta ter relacoes comigo, eu quero mais fico com medo de me arrepender depois, o que eu faco?

  31. Anônimo disse...
  32. Nossa parabens otimas

  33. Anônimo disse...
  34. Fasso sexo por fazer. pra agradar ja tive 3namorados desde o primeiro ñ sinto nada na transa nem no oral sinto nada parece k minha vagina nao sinto nada o pennis entra sai e sinto nada sou apertadilha ate demais e ñ quero ser mae sem senti uma transa fico constragida pq sei k o problema ta em mim pq testei tipo 6homens ja trasei e a msm coisa e eles eram experiente foram casados o k faço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...