"Não sinto prazer nenhum.. Quando meu namorado me chupa, pelo contrário, sinto cócegas..."

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores:
Querido Ogro...

Seguinte, me sinto ridícula escrevendo isso, mas em todo caso vamos lá: não sinto prazer NENHUM.. tipo, NENHUM mesmo! Quando meu namorado me (chup*) pelo contrário.. sinto cócegas ¬¬'! E não sei como falar isso pra ele, pq já que eu não gosto, não é bom mesmo... então, pra que fazer? Socorro?!
Minha cara Saara (ou seria Atacama?),

O seu namorado não sabe te chupar... não há buceta que resista à uma boa chupada! Mas vc tem sua parcela de culpa nisso. É fácil cobrar do parceiro uma solução para algo que sequer damos a devida atenção...

Quantas vezes por semana vc se masturba? Seja no chuveiro, seja na cama antes de dormir, seja na marginal congestionada... quantas vezes? Não dá pra pra jogar bem uma final de Copa do Mundo se não houver treinos, amistosos, fases iniciais, semi-finais e por aí vai!

Ou começa a se descobrir melhor ou não deixará que ninguém faça isso por vc...

Dica: Chegue em casa, tome um banho, passe aquele creme que gosta, mas passe como se estivesse se insinuando para alguém (no caso, para vc mesma), bote um Divinyls pra tocar (trilha sonora desse post), abra um vinho, deite-se, bote um meia-luz no ambiente e ame-se!

Mas ame-se profundamente (literalmente falando, fundo mesmo), sem pudores... Deixe isso de amarras e preconceitos para os normais! Não se sinta ridícula: não há motivos para isso...

A taça e a garrafa geladas podem ser um bom estímulo local, ok? No mais, cante comigo: "Esfrega, esfrega, esfrega... esfrega o esponjão!".

33 comentários:

  1. Menina disse...
  2. ótimo! adorei!! mais do que certo! Meninas, aprendam a estimular a mente.. é ela o segredo de tudo! se o cara está te chupando e vc não está sentindo nada, mas provavel que sua cabeça esteja no lugar a errado, não a lingua dele!

  3. Anônimo disse...
  4. noossa, ja tava ficando excitada, mas brochei no "esfrega, esfrega, esfrega, esfrega o esponjão"

  5. Anônimo disse...
  6. podia ter ficado sem esse finalzinho escroto.

  7. Anônimo disse...
  8. Não reclame, pior é meu parceiro que odeia fazer sexo oral, antes um sexo oral ruim do que nada.

  9. Anônimo disse...
  10. Não sei se é o caso, mas anticoncepcional costuma provocar "problemas" desse tipo. de repente, vale a pena conversar com um médico!

  11. Carol Viana disse...
  12. A excitação tá na cabeça.. mas concordo q a culpa é meio a meio... Aliás, até a parte do " esfrega o esponjão" tava td lindo... rs
    Se vc fizer td isso e o namorado ainda não acertar o jeito.. treine-o. Não resolveu? Não seria o caso de pensar em uma troca?

  13. Anônimo disse...
  14. hahahahahahhaa
    adorei o blog!
    seu jeito de falar é muito ogro mesmo, mas muito real! hauhauahuaa
    tô rindo muito aqui...
    'bora fazer perguntas então.

  15. Anônimo disse...
  16. Cara, antigamente eu tinha um pudor, sobre esse tpw de assunto, e até mesmo sobre a masturbação, apartir do momento qe v começa estimular, a imaginação, vc consegue o melhor prazer do mundo... Mas pra isso vc precisa realmente conhecer todos seus pontos, se exitação, pra que na hora da transa com o parceiro, vc use tdo aqilo qe vc imaginou e se exitou sozinha, se vc fizer isso terá a melhor chupada, ea melhor transa de todas... IMAGINAÇÃO EO AUTO CONHECIMENTO É FUNDAMENTAL.

  17. Anônimo disse...
  18. Também não sinto prazer quando ele o faz, mas ao final de contas ele adora fazer sexo oral e por isso nunca lhe disse nada.

  19. Anônimo disse...
  20. Adorei! Nossa eu sinto algo estranho e incontrolavel, mas paro pq tenho vergonha de gritar sei la, nao consigo me mantar parada da vontade de pedir para ele parar, e é o qe eu faço. Nunca aguentei muito tempo...
    E dps de um tempo ele desistiu de fazer! Acho q a culpa é minha né? :/

  21. Anônimo disse...
  22. Como faço pra sentir mais tesão mesmo ele naum me estimulando tamo

  23. Anônimo disse...
  24. acho que todo sexo é bom indentependente de como fo.mais pra coisa fica mais costosa você tem que fazer algo diferente. estimular seu namorado ou esposo. compre calsinha fildental, compre langerir. empresione ele de qualquer maneira. fassa tudo o que ele gosta se ele perdi pra vc chupa o pal dele voce chupa?

  25. Anônimo disse...
  26. Meu namorado vive me pedindo pra mim chupar,sou virgem e nao deixei ainda porque tenho muita vergonha mais tenho coriosidade d saber qual a sensasao.

  27. Anônimo disse...
  28. "quando meu namorado me chupa pelo contrário" ela quis dizer quando ao contrário, 'por trás' !!!! A resposta não condiz com a pergunta.

  29. Anônimo disse...
  30. Vai fazer um mes que estou namorando e meu namorado ja quer tenta ter relacoes comigo, eu quero mais fico com medo de me arrepender depois, o que eu faco?

  31. Anônimo disse...
  32. Nossa parabens otimas

  33. Anônimo disse...
  34. Fasso sexo por fazer. pra agradar ja tive 3namorados desde o primeiro ñ sinto nada na transa nem no oral sinto nada parece k minha vagina nao sinto nada o pennis entra sai e sinto nada sou apertadilha ate demais e ñ quero ser mae sem senti uma transa fico constragida pq sei k o problema ta em mim pq testei tipo 6homens ja trasei e a msm coisa e eles eram experiente foram casados o k faço

  35. Anônimo disse...
  36. Estou passando por este problema,vou seguir algumas dicas de vcs.

  37. Anônimo disse...
  38. Somos duas nessa, Camila...
    Eu até dei dicas, lhe disse onde possivelmente iria gostar mas nada... Sla, parece que estou mandando e ele apenas obedecendo, sem querer, sabe? Não gosto de obrigar ele a fazer algo que não quer... Mas na maioria das vezes, acabo fingindo quase tudo pra não ter decepções ou brigas...

  39. Anônimo disse...
  40. Meninas não sinto nada tbm e mesmo treinando todo dia o negócio não vai

  41. Anônimo disse...
  42. Eu tbm não sinto nada com oral... Sinto com penetração, me tocando... Mas com oral, não...
    Quando leio um post desse dizendo que nenhuma mulher resiste ao sexo oral, me sinto até mal.
    Ogro, já que vc é o cara, vem fazer em mim... Daí conto aqui se nenhuma buceta resiste ao oral de quem sabe fazer... O que acha ?
    Beijos, Julianna.

  43. Anônimo disse...
  44. Sempre quis perder a virgindade, perdi aos 25... Olhando para o cara, eu sinto vontade de transar, mas quando acontece, não sinto prazer, nem no oral... Que bosta

  45. Anônimo disse...
  46. Gente,sinto muita irritaçao so sexo oral e cocegas...so isso tesao nenhum
    ...afff

  47. Anônimo disse...
  48. Quando meu marido me chupa não sinto prazer sei la sinto uma agonia não consigo relaxar parece que vai doer sl é muito estranho e eu sei que é maravilhoso pq antes eu gostava mais agora não sinto mais nada, ta ruim o que qui eu faço?

  49. Anônimo disse...
  50. Olá .. Sou virgem ... Meu namorado quer Me chupar... mais tenho vergonha.. Isso nunca aconteceu comigo... Tenho Medo de não gostar n agradar a ele... Ou eu querer gemer muuito ... Me ajudem! A gente chega perto mas mando ele parar.. Dá uma pena .. Tadinho...

  51. Anônimo disse...
  52. Va com calma. Tente.

  53. Anônimo disse...
  54. Gostei muito dessas dicas , até pq tbm não consigo sentir nada com meu noivo , isso me deixa extremamente mal , pq ele sente , ele consegue chegar ao orgasmo e eu nada !!!! ������������������

  55. Anônimo disse...
  56. Queria as músicas, quando clico abre o youtube e diz que é privado

  57. Anônimo disse...
  58. Também não sinto nada quando meu marido me chupa, na verdade ele me lambe, parece um gato me dando banho com aquela língua dura.
    Talvez se ele chupasse mesmo eu gostasse, pq eu gosto de ser chapada.
    De sentir o cara mamando como um bezerro faminto dando até umas mordidas de leve.
    Mas não sei como falar isso a ele.

  59. Anônimo disse...
  60. Meu namorado ama fazer sexo oral mais eu não sinto prazer quando ele me chupa e não sei como dizer isso a ele .

  61. Anônimo disse...
  62. Não sei o que acontece comigo pq quando me masturbo eu consigo sentir prazer mas quando meu ficante me chupa não consigo sentir nada,pensei em falar pra ele mas sei de qual forma falar pq tenho medo que ele fique mal,me de uma dica de por onde começar.

  63. Anônimo disse...
  64. Eu, baiana, baixinha mignon,50 anos, meu marido , 65 anos,tarado.Estamos casados há 32 anos. É EU E ELE, ELE E EU. Só nós. Sou completa, faço de tudo com meu marido. Adoro, ser chupada na boceta e no cuzinho. Ele me chupa até o grelo ficar inchado. Gozo muito... anal, então, nossa. Já fizemos mais de 1.650 vezes, e não suporto camisinha. Gosto do leitinho bem no fundo do cuzinho. Tb. gosto de vaginal, claro ! Chupar rola, chupo pouco, gosto mais de chupar os ovos dele, lisinhos. Sou meia sádica; quando fazemos anal, assim que ele começa a gozar, eu aperto bastante os ovos, para sair todo o leite.
    Já orientei uma centena de amigas em sexo anal e oral.

    Dila. de Sampa

  65. Anônimo disse...
  66. Meu marido me chupa enlouquecido de tesão, chupa com vontade, me faz gozar e depois me come com o pau que parece uma tora de tão duro, eu tbm chupo com com vontade e deixo gozar na minha boca,engulo tudinho, ele fica louco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...