"Amigos, sempre juntos: teatro, cinema, buteco... E, merda: estou apaixonada! Como agir?"

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores:

Querido Ogro...


Amigos, sempre juntos: discussões, teatro, cinema, buteco... alguns trabalhos, ouvidos sempre atentos um para o outro. E, merda: estou apaixonada! Como agir? Meter os 2 pés no peito, insinuar, observar... Doce Ogro, faço o quê?


Minha querida praticante da "voadora" no peito,

Precisa identificar o que te fez ficar apaixonada justo agora... Uma projeção de carência, talvez? Encontra-se debilitada de uma forma não-habitual e ele estava ali, como sempre esteve?

É normal nos apaixonarmos por pessoas próximas de nós e isso não quer dizer que tal pessoa seja o amor da sua vida. Nos apaixonamos por dois motivos: pelo o que ela representa e pelo bem que ela os faz! E isso é, de certa forma, um egoísmo: ficamos próximos dessas pessoas pelo bem que ela nos faz...

Talvez esteja confusa. Mas se ele for amigo, mesmo, vai encarar com naturalidade. Ou talvez se revelar apaixonado, também, quem sabe? Apesar de que acho difícil: homem apaixonado dá muita pinta e você já teria notado.

Quem sabe encontre um parceiro de foda ideal? Mas é uma pena que essa de "fuck buddy" funcione só no papel: uma hora vai rolar sentimento (como já está rolando contigo) e as cobranças surgirão. Aí, aquilo que era divertido e descompromissado, vira algo tortuoso e massante!

Dica: chame-o para um filme, apenas vocês dois. Em sua casa ou na dele... e amarrem um fogo! Beba quase tudo e parta para o ataque. A reação dele no dia seguinte te dirá qual a melhor forma de agir: se na voadora ou se deverá esquecer!

E entenda que, às vezes, um amor inventado é melhor do que um amor realizado. A certeza do "e se..." na nossa cabeça é melhor do que a ilusão da realidade outrora praticada.

5 comentários:

  1. Carol Viana disse...
  2. Situaçãozinha complicada, viu?
    Bons conselhos como sempre, nessa situação eu acho q não teria conselhos e muito menos saberia como agir... pode ser q role uma confusão de sentimentos por ele estar e ser próximo....
    e por ser amigo, não se engane, a cobrança é ainda maior.. e não adianta, alguém sempre sai arranhado... mas se não tentar, como saber como seria?...
    ai que difícil......

  3. E.Castro disse...
  4. Poxa, Ogrinho! Vc é foda mesmo. Concordo contigo plenamente. Principalmente qdo disse que se ele tivesse gostando dela, já teria dado pinta. Cabe a ela observar mais um pouco. Bjs.

  5. Anônimo disse...
  6. Eu ja passei por isso e confesso... se tudo der errado, vc perde o namorado e o amigo, reflita se isso vale a pena.

  7. Anônimo disse...
  8. Você é um doce mesmo! Vou convidar pro porre, já tinha pensando em tudo, mas essencial é a dica do dia seguinte, era isso que faltava.
    As meninas estão todas aqui amando o ogro fofo, salvou nossos planos.
    Beijo, obrigada.

  9. Anônimo disse...
  10. Meu querido "amigo" ogro.

    Hoje faz uma semana que dei a voadora derradeira. E pra encurtar o blá blá blá, foi literalmente um bote depois de boas doses de vinho.
    Rimos juntos com o misto de espanto e intimidade, ele se assustou com o salto acrobático que dei no colo dele, mas entre mortos e feridos estamos todos vivos.
    Não rolou nada demais e acho que seremos sempre bons amigos, sei lá por que achei ótimo que seja assim.

    Queria mesmo era te contar, um beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...