"Ele disse que eu precisava de um marido pra me dar os limites que meu pai não deu...e que ser energético faz parte dos ensinamentos.."

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores: ,
Querido Ogro...

Bom... conheci um cara, ficamos e continuamos a nos conhecer. Até então, apesar de notar que ele é bem ciumento, ele tem muitas qualidade que aprecio em um homem. Mas de uns tempo pra cá, que ganhamos mais liberdade, percebi um jeito dele que é a única coisa que me desagrada em um homem: MACHISMO...

Numa breve discussão ele me acusou de ser uma mulher Pagú, que sou muito soltinha e tals... e que homens não levam mulheres com ideais a sério. Esse é meu jeito, sou independente desde 18 anos, tenho meu emprego, minha casa, minha vida e quero um homem pra amar e ser amada, não pra cuidar de mim e me ensinar como devo agir.

Digo isso pq ele disse, esboçando a opinião dele, que eu precisava de um marido pra me dar os limites que meu pai não me deu, que se a mulher não aprende com o pai aprende com o marido, e que ser energético e falar alto faz parte dos ensinamentos...

E agora? Caio fora? Vc acha que corre o risco de ser um cara totalmente possessivo? E até mesmo agressivo? Qual sua opinião sobre mulheres livres, bonitas e independentes? Ogro, te adoro demais, meu...

Minha cara cega funcional...

Primeiro: recomendo que leia a pergunta anterior... e veja como será seu futuro caso insista numa relação como essa. É exatamente aquilo que te espera.

Como vc deixa que um otário desse fale assim com vc? Ele é teu dono, agora? Bastou um pouco de liberdade e já está definindo o que vc deve fazer, pensar, sentir? Porra, vc já sabe a resposta... o final da tua pergunta entrega isso!

Tens um possessivo\obsessivo nas mãos. Mande um sonoro VTNC para ele, ria da cara ao ouvir mais uma demonstração machistinha do caralho como essas citadas... e vaze desse relacionamento antes que seja mais traumatizante!

Ele tem qualidades? Mas quem não as tem? Precisa ver, em qualquer relacionamento, quais o defeitos da pessoa: será com eles que terá de conviver... e alguns são simplesmente inconcebíveis!

Esse sentimento de "posse" que alguns homens acham que tem sobre as mulheres é algo, infelizmente, ainda enraizado na nossa cultura. Vejo casos no meu cotidiano com uma frequência maior do que esperava ver neste início de uma segunda década de um terceiro milênio!

A mulher foi tratada como "propriedade" do homem por tanto tempo que ainda conta com respaldo na sociedade. Afinal, ainda vivemos sob o manto do "vos declaro marido e mulher", quando o homem é galgado ao status de "marido", ou seja, passou a ser alguém com "posses", e a mulher é subjugada ao posto de "mulher"... O homem passa a mulher para o seu nome e ela passa a ser dele!

Agora, sobre isso:

Digo isso pq ele disse, esboçando a opinião dele, que eu precisava de um marido pra me dar os limites que meu pai não me deu, que se a mulher não aprende com o pai aprende com o marido, e que ser energético e falar alto faz parte dos ensinamentos...

Quem esse filho da puta pensa que é? "Parte do ensinamento"? Virou doutrinador, agora? Dar limites? Pau no cu dele! Antes de largar, faça-o sentir vergonha por pensar assim. O exponha para todos os amigos (e amigas, principalmente) em comum. Faça-o virar motivo de deboche... porque é a única serventia dele: ser mais um palhaço no mundo!

Dica: mande-o comprar um pitbull e diga para ensinar o cachorro dentro desse "processo" que ele acredita ser o certo para vc e para outras mulheres. Mande-o ser enérgico com o cachorro... e ele verá como será recompensado!

Enfim: corre, Bino! Corre que é enrascada!

3 comentários:

  1. Carol Viana disse...
  2. Me lembrou uma cena de Avatar... Sigourney Weaver para Sam Worthington enfrentando uma fera de Pandora.." Corre, com certeza, CORRE E MUITO"............
    Tá maluco esse cara?... Século XXI, alguém avisa esse ser?.. Vc tem mais é que ser Pagu mesmo, bonita.. ser linda, independente , feliz consigo mesma pra não cair na lábia desse tipo de sujeito...
    Bota pra correr.. e pra ontem... logo.. urgente... :D..

  3. Ká disse...
  4. Obrigada Querido Ogro por me responder. Como vc disse eu já sabia a resposta, antes do feriado já terminei antes que começasse algo pra valer e eu me envolvesse com alguem assim.
    Obrigada mesmo. Seu blog é incrível. Vc é demais ;)

  5. Anônimo disse...
  6. casa comigo, to precisando de uma mulher assim... não do conta mais de sustentar mulher! E não sou ciumento viu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...