"Namoro há 18 meses, meu namorado é super carinho, inteligente, mas quando rola de ficarmos juntos fazer tudo o que queremos, ele dorme!"

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores:
Querido Ogro,

Fiquei horas pensando se seria uma boa ideia mandar esse e-mail. E por fim, aqui está. Namoro há 18 meses, meu namorado é super carinho, inteligente, e todas as outras características que uma mulher acharia perfeito. Não nos vemos muito, às vezes nos vemos duas vezes no mês! Ele trabalha e estuda, então sempre estamos com saudades.
Mas quando rola de ficarmos juntos e matar a saudades e fazer tudo o que queremos, ele dorme! E quando resolve lutar contra o sono, eu é que me fodo na historia: por estar cansado depois que ele goza e se sentir MAIS cansado, caso ele queira continuar, fica fazendo as coisas com má vontade e não me sinto bem, digo que não, mas ele não para até eu gritar com ele.

Nesses 18 meses ele nunca conseguiu me satisfazer. Eu nunca falei pra ele porque que ele é muito, muito, MUITO dramático e pessimista e só iria reclamar e eu odeio. Eu não sei o que fazer, eu gosto dele e ele parece gostar muito de mim, mas eu não gosto de me masturbar, acho tédio, chato, horrível.
Sei que você não tem nada com isso, mas talvez saiba alguma receita super, ultra, mega energética ou qualquer outra coisa que me ajude. Um novo namorado seria o certo, mas eu gosto muito dele, de verdade. Fico perdida sem saber o que fazer.
Por favor, responda, preciso saber o que fazer.

Minha cara Branca de Neve,

Bota o Soneca pra correr, caralho! Fala que se for pra ficar acordado e virar o Zangado, você prefere dar uns pegas no Dengoso, que pelo menos vai rolar uma conchinha depois. Pra ser Feliz, ajuda ter um Mestre na cama, sabe?

Você mesma disse: um novo namorado seria o certo. E é! Porra, vai ficar protelando isso até quando? “Ah, mas são 18 meses e blá blá blá... eu gosto da companhia dele e blá blá blá... ele é um homem ideal e blá blá blá...”. Já sei dessa ladainha toda. Mesmo assim: e daí? Vai ficar presa nessa porra a troco de que? Vai esperar cinco anos de namoro pra esgotar toda sua paciência e vontade? Vai casar, ter filhos e viver frustrada?

Seria mais fácil namorar um vibrador, pelo menos qualquer pilha o manteria ligado, não é? E quem sabe assim ele te ajude a acabar com essa frescura de não querer se masturbar. Só me faltava essa: achar um tédio, chato e horrível bater uma e depois ainda quer que ELE te dê prazer. Caralho: se nem você se dá prazer, como vai cobrar isso de outro? Menos, né? Bota essa buceta pra funcionar... o lance é treino tático antes da partida oficial.

Sério: vai ficar nisso pra que? O cara não te come nem te faz gozar, é pessimista e inseguro e dramático... te vê uma vez por semana (ou ao mês), chega cansado e dorme! E quando comparece, deixa você literalmente na mão. Ele está longe, você não tem colo quando precisa, não tem tesão quando quer e ainda fica remoendo tudo isso ao dormir. Se você estivesse bem, pelo menos... mas não: está ruim, está sentindo falta de coisas essenciais. E com razão.

Não existe receita ideal para isso: apenas você pode separar os ingredientes desse bolo em que se meteu. E se você realmente gosta dele, faça esse favor para ambos. Só assim ele poderá crescer em alguns pontos e você também. Vai doer, vai ser horrível mas você sobreviverá. Ele também. Então...

É tudo óbvio demais o que disse acima, mas você mesma já sabe que juntos está claro que não dão certo.

9 comentários:

  1. Evelyn Paparelli disse...
  2. Honestamente, acho que o cara esta de sacanagem. Deve estar comendo alguem por ai, dando no couro e tira os dias de folga ao seu lado, pq voce deixa, vai ver a outra nao da um tempo, entao ele tem que dormir literalmente quando esta com voce.

  3. Unknown disse...
  4. Homem SEMPRE quer sexo, se ele não tá fazendo com voce, ta fazendo com outra,CERTEZA!
    Cai fora desta relação, quanto antes melhor, voce pode sofrer no inicio, mas depois verá que foi a melhor opção que fez.
    Eu terminei um relacionamento pra nao sofrer mais, pois assim como vc, sabia que nao tinha futuro, eu ja era casada, mas nunca é tarde pra se livrar de trastes, aproveite que voces ainda nao casaram e vai atras de alguem que te satisfaça em todos os sentidos.
    Ah e se masturbar é boooommmm!

  5. Carol Viana disse...
  6. Sério que esse cansaço todo aí, bem no dia que vocês tem pra ficar juntos não te deixa nem um pouquinho desconfiada?
    Você diz que se vêem pouco... quando se encontram, deveria pegar fogo...tá faltando tesão aê, neguinha!
    A saudade da pessoa que a gente gosta e deseja por mais que haja cansaço é afrodisíaca. Tem que ver isso aí.
    Sinceramente, você gostar dele não te isenta de enxergar (como você já enxerga) que falta algo nessa relação que não é 100% sexo, mas no mínimo uns 50%, vai! E ele não ta te dando nem 10%... onde será q estão os outros 90% que ele não está te dando?
    E ainda por cima você fica cheia de "dedos" com medo de desagradá-lo pelas reações no mínimo, mimadas dele.
    Você já sabe o que é o certo. Você pode ter outro cara que você deseje e te satisfaça, goste de você e te dê os dois lados da relação, o romance e o sexo, oras.
    Entendo que quando se masturbar é a única opção de sexo do momento fica mesmo um pouco enfadonho. Fica ainda mais quando vc tem um namorado que supostamente deveria formar uma duplinha boa com seu sexo solo. Mas mesmo que encontre esse cara, não deixe de se tocar e ter prazer consigo mesma. Quem sabe até na frente dele, junto com ele, depois juntos... né?

  7. Lenita de Paula disse...
  8. Olha... Não acredito que vc goste tanto assim de sexo. Se fazer sexo com vc mesma é tedioso, pq vc acha que vai despertar algo além de tédio no moçoilo?
    Achar outro namorado pode até ser uma solução, mas vc tem que querer, desejar, ferver. Sexo não é isso afinal? Não to aqui dizendo que vc não sabe fazer a coisa, longe disso... Mas eu me reavaliaria como ser sexual urgente! O problema tá nele? pode ser... Mas se a coisa no namoro já tá chata, tende só a piorar.
    Se toque e se toque... tente ser interessante pra vc, fazer com que o sexo contigo, mesmo que seja com o travesseiro, não seja "um tédio". Faça o travesseiro te olhar e falar: GOSTOSA PRA CARALHO!.
    A partir daí vá pra cima dele, com uma nova postura, com uma postura "me faça gozar ou eu faço sozinha". Se não rolar, querida, manda passear...

  9. Anônimo disse...
  10. queria que minha mulher tivesse a sua vontade
    morro de tesao pela minha e ela sempre cansada, sono, blablabla
    se eu fosse uma pessoa desinteresada mais meu prazer é que ela goze meu deus
    é incalculavel
    ai tenho que ficar indo ao banheiro as 2 da manha me masturbar grgrgrggrrrgrrrrrrrrrr

  11. Anônimo disse...
  12. ela era uma ninfomaniaca a 2 anos atras agora esta sempre com algum problema
    nao aguanto mais eu nao trai nem vou trair mais é dificil demais ter que me masturbar com uma mulher do meu lado

  13. Anônimo disse...
  14. bem se eu ficar aqui escrevendo tenho testos gigantes se alguem souber uma maneira de mudar isso por favor
    e nao vao pensar que nao invento
    vibrador penis de borracha nossa de tudo um pouco
    pior é que quando ela faz comigo nossa é uma explossao de prazer fosso ela gozar em media 5 vezes
    ´só de escrever ja sei que hoje eu vou procurala e nao vou ganhar buaaaaaaaaaa

  15. Nicky Siqueira disse...
  16. Mandar esse e-mail foi a melhor coisa que fiz. Já faz 2 anos que terminei com ele e ele ainda sofre com isso e me odeia. Estou namorando a 1 ano e 5 meses e está muuuito delicia. Detalhe, meu atual era o melhor amigo do meu ex. Fazer o que, é a vida. Somos odiados pelo meu ex, mas estamos bem! Obrigada por me fazer criar coragem para terminar!

  17. Ayanami disse...
  18. Eu estudo, trabalho, faço cursinho aos fds e faço academia.Tenho disposição pra dar e vender! Abre o olho, ele deve mesmo estar com outra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...