“Disse que não sente mais tesão em mim, que eu me descuidei e não tem mais vontade de transar comigo”

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores: ,
Querido Ogro:

Namoro há muitos anos, temos a mesma idade (já passamos um pouco dos 20). Quando tínhamos três anos de namoro, terminamos e ficamos um ano separados. Nesse tempo, namorei outro cara. Um belo dia ele me pediu pra voltar e eu larguei do cara que estava e voltei para ele. Um mês depois, com muito sofrimento, choros e gritos, aquele cara se suicidou.

Por conta do trauma, da depressão pelo ocorrido, etc, engordei 25 quilos. Minha vida sexual nunca foi a mesma depois disso, só que do meio do ano passado pra cá a coisa piorou MUITO. Esse ano, por exemplo, fizemos sexo UMA VEZ apenas. Eu já tentei de tudo, roupinhas diferentes, lugares diferentes, todo approach possível.

Já conversei sobre isso com ele mas nunca tinha conseguido nenhuma resposta... até hoje, quando ele me disse que não sente mais tesão em mim como antes, que eu me descuidei e ele não tem mais vontade de transar comigo.

Nesse tempo todo ele esteve do meu lado, nunca deixou de me dar carinho e atenção, só no sexo que a coisa descambou. O problema é que eu sinto que, se fosse ao contrário, se EU não quisesse transar com ele nosso relacionamento já teria acabado há muito tempo. Em tempo: apesar de eu ter engordado bastante, sou muito vaidosa, meu cabelo ta sempre arrumado, eu to sempre maquiada, cheirosa.

Me senti muito mal por pensar que ele condicionou nossa vida sexual a minha estética, fiquei pensando “e quando eu engravidar?”, “e quando eu envelhecer?”, entende? Minhas amigas acham que ele tem razão de achar isso porque ele ficou do meu lado durante todo esse tempo então ele pode pedir que eu ‘me cuide’ (leia-se emagreça) por ele.

Eu gosto do meu corpo, eu sou uma pessoa saudável, sou confiante e sou feliz! Mesmo gordinha, sei me vestir, me sinto sexy, então to achando tudo isso uma grande palhaçada, essa ditadura de padrão de beleza por todos os lados.

Sexo pra mim é uma parte muito importante, eu ADORO fazer sexo, não sou fresca, não tenho amarras, e isso me incomoda MAIS AINDA porque eu fico pensando se ele prefere achar uma mulher mais magra mas que tenha nojo de chupá-lo, sabe? Desde que nossa vida sexual ficou assim eu aprendi a me masturbar, consigo me saciar – em partes – com isso, mas eu tenho MUITO tesão nele, tenho vontade de transar com ele. Não tenho aquela visão romântica de que se eu terminar com ele não vou achar mais ninguém, muito pelo contrário, mas eu gosto dele e queria uma visão de fora.

Obrigada por me ouvir/ler. To ansiosa pela resposta.

Querida fofa:

Quer dizer que o trouxa do seu namorado quer uma modelo capa de revista? Fala pra ele que são essas as que menos sabem foder! Mas avise a ele também que elas devem gostar de caras musculosos, sarados e lindos. Se ele não se encaixar nesses parâmetros, vai ter de ficar na punheta, mesmo... com a revista delas nas mãos, ainda! É gozar e chorar.

Bom, houve a diminuição da freqüência sexual. Isso é meio natural em casais com uns anos de convivência. E é foda constatar que costuma ser por esse motivo: um perde o tesão pelo outro e fica algo mecânico, algo automático. Vira quase uma obrigação. Um sexo burocrático. Há até quem se contente com isso... antes assim do que nada assim.

Mas é bem cruel ele jogar isso na sua cara dessa forma. Mesmo que, de fato, não sinta mais o tesão que sentia antes. Precisa falar assim? Não, não precisa! É crueldade simples e pura. E ignorância plena, óbvio.

Você se reprimiu sexualmente por conta do trauma que sofreu. Isso é normal. Se sentiu culpada, envergonhada e assimilou isso fisicamente. Você engordou o tanto quanto sua consciência pesou pela “culpa”. Mas porque mudou sexualmente? Não se achava digna de ter prazer com alguém depois do que aconteceu? Ou tinha medo de causar isso novamente?

De qualquer forma, é preciso aceitar que a decisão do seu ex em se matar é algo que do qual você não tem responsabilidade. Isso foi uma decisão dele baseada no que ele via do mundo na época. Porra, se todo mundo que perde uma namorada fosse se matar, teríamos uma legião de casados por conveniência. (Bom, já é assim, mas por outros motivos, né?)

Ele encontrou motivo na separação assim como encontraria num emprego perdido ou na perda de um familiar querido. Pra quem tem perfil suicida, qualquer motivo é motivo... E se não fosse você, outra mulher seria. Já vi mães perderem filhos - no plural, mesmo – e não tomarem essa atitude. E dá pra imaginar dor maior do que essa? Eu não consigo imaginar...

Não se culpe por isso... mesmo! Você optou por seguir uma vida, foi sua escolha e ele que convivesse com isso. Se não quis conviver, é um problema dele! Você não era a última mulher do mundo.

É duro, é insensível, mas é a verdade.

Enfim: você engordou. Isso mexeu com sua auto-estima ainda mais. Se via deprimida e “gorda”. E sexualmente retraída. Conheço tanta mulher casada que se vê assim... e que ainda OUVE do marido o mesmo que você ouviu. Aí fica a pergunta: que tipo de relação essas pessoas tem? Que tipo de relação você tem? Baseada em estética? Pra ele, o amor está condicionado ao sexo e à beleza plástica? E o que é beleza plástica, afinal?

Eu acho gordinhas sexies pra caralho, por exemplo!
Até a textura da pele é diferente, o calor do toque também...

Ok, você se descuidou, sim... mas a parte de fora é apenas a ponta do iceberg que traz dentro de você. Internamente deve estar fragilizada ainda. Foi NISSO que você se descuidou. Mesmo depois de anos, ainda se prende ao passado e não consegue superá-lo totalmente. O lance é: ambos estão presos a esse passado de “superação conjunta”. Você fica presa ao que ele representou a você nesse período e ele se prende ao medo de separar e te trazer mais dor ainda - afinal, você ainda está fragilizada. E ambos seguem nessa brincadeira que chamam de namoro. Não há relação íntima aí: há um respeito pela história e uma amizade carinhosa e só.

Quando o sexo se vai, resta apenas isso. Mas isso é tudo o que espera? Não, né? Pois é: ele provavelmente também não. Seu namorado tem uma visão bem restrita do sexo. E mais: deve ter suas escapadas por aí pra “compensar”. Aí, internamente, ele fica fazendo comparações. Ou você acha que ele é totalmente fiel a você? Se nem fidelidade de caráter ele mantém pra te respeitar ao dizer que está “gorda”, imagina se será fiel fisicamente?

E suas amigas, hein? Que papelão do caralho! Quer dizer que SE ele ficou do seu lado, você tem a obrigação de emagrecer? O gesto dele não foi feito inteiramente de coração, sem esperar nada em troca? Porra: guardar cumplicidade para servir como moeda de troca no futuro é foda, hein?

Você não tem de emagrecer por ele... nem por ninguém! Faça apenas se sentir necessidade ou se for preciso por questões de saúde. Mesmo que você tivesse engordado porque quis, ele teria de respeitar isso e te admirar da mesma forma. A pessoa de dentro ainda é a mesma, apenas precisa de uns reparos emocionais.

Você se sente confiante e diz ser feliz como está. Ótimo! É vaidosa, se perfuma, se arruma... como toda mulher! E como toda mulher, tem algumas ressalvas quanto ao próprio corpo, seja ela capa de revista ou não. Então não aceite que um idiota venha te desmerecer por causa disso. Se for assim, ele terá de virar gay, pois nunca vai encontrar uma mulher “ideal”.

Mas é lamentável que só depois dessa queda na vida sexual à dois é que você aprendeu a se masturbar. PQP! Depois reclama... Porra: custa fazer isso mesmo quando está tudo bem? Custa fazer isso junto do parceiro? Custa se masturbar na frente dele, usar a mão dele pra isso? VTNC, né?

Em suma: dificilmente ele irá mudar a visão dele sobre você nesse ponto. Mesmo que você emagreça 50 quilos! Ele é superficial e traveste isso em forma de “honestidade”. Mas ser honesto não é sinônimo de ser patético. É como você mesma disse: e quando ficar grávida? E se você sofresse um acidente e ficasse sem uma perna ou se queimasse toda? E se tivesse um câncer? E aí? Esteticamente você não estará mais da forma como ele acha necessário. Será que ele ficaria ao seu lado assim também? Pelo que vi, dificilmente agüentaria o tranco.

Quer um homem como esse no seu futuro?
Quer um homem assim te ajudando a educar uma criança?

O certo é você pesar todas as posturas dele, sentar e conversar. Dizer que está magoada com a forma como colocou que não sente mais tesão em você, que isso é mexer DEMAIS com a auto-estima de uma mulher e que se fosse o contrário, ele iria se sentir um brocha!

Já que ambos gostam de “passados”, façam desse presente um passado digno a ser olhado no futuro. Nem que seja pra sairem dessas rédeas morais que ambos estão atados.

17 comentários:

  1. Crystal disse...
  2. Penso exatamente como voce, mas infelizmente a maioria dos homens pensa como o namorado dela.
    Eu ja passei por uma situação bem parecida, ele falou sem a menor cerimonia, a mesma coisa: que tinha perdido o tesão por eu ter engordado, fiquei super mal, ele se arrependeu de ter tido (mas nao de sentir, de pensar) e é claro começou a me trair! Ai foi o fim...
    Eu descobri as traiçoes, mas mesmo assim ele queria continuar comigo, se dizendo arrependido, mesmo gostando dele, decidi por um fim na relação que tinha mais futuro.. foi a melhor coisa que fiz na vida!
    Hoje ele é casado com uma magrinha, mas continua traindo...
    Com certeza o problema está nele e nao nas mulheres com quem ele se relaciona, ele é um executivo poderoso e por este motivo muitas mulheres se sujeitam a fazer tudo que ele quer, eu consegui me livrar, sofri na epoca, mas hoje vejo que compensou sofrer e ter deixado a historia pra tras.

    Adorei toda sua resposta, meu querido Ogro e espero que ela reflita sobre o tema!!

  3. Bruninha Salis disse...
  4. Adorei suas ponderações, Ogro. O trecho que diz: "Ele encontrou motivo na separação assim como encontraria num emprego perdido ou na perda de um familiar querido. Pra quem tem perfil suicida, qualquer motivo é motivo... " é extremamente importante para que a "Querida Fofa" comece a pensar por outro prisma.
    Eu sou gordinha e feliz comigo mesma. Tenho coisas boas demais pra oferecer e se o cara não vê, não é cara pra mim.
    Não fui assim sempre. Isso foi parte de um aprendizado. Mas aprendi - e muito - a me amar.

  5. Camila disse...
  6. Nossa, como é difícil aconselhar sobre esse assunto...mas vamos tentar:
    É incrível como qualquer palavra errada, qualquer gesto diferente nos causa um bloqueio imenso. E os homens não tem noção disso.
    Essa semana fui "cobrada" por meu marido por não ter desejo com a mesma frequencia dele. Para ele, o meu desejo não é suficiente. O que fiz? Fui à minha médica e pedi as soluções para mim. E disse a ele que o problema não está só em mim e que ambos precisamos mudar.
    O que o seu namorado fez foi no mínimo falta de respeito. Não respeitou seus sentimentos, nem a sua aparência e nem a sua fidelidade.
    Você se diz bem resolvida com o seu corpo (o que é bem difícil para nós, mulheres "fofinhas") e pq não é bem resolvida para partir pra outro relacionamento que te faça feliz? Pense nisso, siga sua vida e encontre um homem quem te ame e te respeite independente da sua forma física, pq isso é o que menos importa.
    Felicidades pra vc!!!

  7. Taty Izquierdo disse...
  8. Serei sincera: já passei pelo mesmo problema que o seu, querida! Eu emagreci 55kg depois de uma cirurgia bariátrica e minha vida mudou, tanto a pessoal (círculo social e de amigos) quanto a sexual.
    Infelizmente vivemos em um mundo apegado a fisionomias e regras. Quando eu era gorda (gorda mesmo, não gordinha, ou fofinha...) eu não tinha amigos, eu não tinha namorados, eu não conseguia me relacionar.
    Acredite um pouco mais em você. Perceba-se. Tenho certeza que, magra, gordinha, fofinha ou sexy, você merece uma pessoa que curta estar com vc, transar com vc e dividir problemas com vc. Afinal, vc quer um homem capa de revista ou alguém que possa viver com você de verdade?

    Beijos!

  9. Hope* disse...
  10. Querido Ogro, rsrs,
    Primeiro suas consultas são por demais divertidas, sei que estou rindo das desgraças alheia (e costumo rir das minhas próprias tb), mas assim se fez a humanidade.... Estou conhecendo o seu consultório* agora, e acho que uma breja só, é barato para a consulta, podia se valorizar mais e cobrar um engradado =)!

    Querida Fofa,
    Saia correndo pelo mundo a fora, assim, ou você se livra dessa peste, ou fica magrinha... Eu sinceramente não trocaria nenhum doce, por um sujeito amargo desses....

    Ogrinho Querido, foi um prazer passar por aqui, se não fosse muito bem casada, até me consultaria com você, mas voltarei para ver se está sendo um bom menino com essa moças tão necessitadas de apoio*!

    Um Abç!

  11. Renata Fagundes disse...
  12. Se em três anos de namoro não deu certo não seria alguns quilos a mais que detonaria essa relação, já estava falida, anorexia de sentimento por parte do sujeito talvez. E a vida é tão curta pra gente insistir em uma relação sem calorias..é amiga fofa o amor precisa de calor(ias) e muito tempero.

    Querido Ogro,

    Adorei seu blog, é divertido sem ser debochado. Estarei sempre por perto e não me farei de rogada quando precisar dos seus conselhos..rs

    beijo grande

  13. Anônimo disse...
  14. a rapha c.m querendo ser engraçada /\

  15. Ângelo disse...
  16. Olha Ogro, achei muito bonito seu conselho e pans. Mas se até as amigas tão mandando a mina emagrecer, ela deve estar o CÃO. Esse mimimi de "Relacionamento baseado em aparência" não cola. É físico. Amor sem tesão é amizade galera! Tem que ter pele, do contrário é vai morar com a sua mãe que ela te dá o carinho que você quer.
    E outra, disse que namora a ANOS e não tem nem a liberdade de falar que você engordou e tá feia? Se o seu namorado, que é a pessoa mais íntima pra vc, não pode dizer isso quem é que vai te dar esse toque?
    Vamos acordar pra cuspir né?
    Me revoltei com esse caso.

  17. Leticia disse...
  18. Ângelo, acho que em parte alguma se falou de amizade verdadeira por parte dessas amigas da nossa fofinha. Mandar emagrecer por motivo estético não revela preocupação, revela maldade da parte das amigas que deveriam usar de sua posição de amiga para acalentar. Afinal não é a Querida Fofa que está errada e isso se percebe de longe. Amor não é fisico não, se amor não se vê então porque teriamos que fazer do que vemos motivo para amar ou deixar de amar? Amor se sente e isso não depende da figura, afinal sua mãe pode ser a mulher mais repugnante a nivel visual, no entanto vc vai amá-la do mesmo jeito e seu pai tbm, quem sabe. Amor só não anda junto com tesão se a pessoa que vc ama for mãe, irmã, etc. Se vc amar sua namorada vai ter interesse sexual nela não importando se ela é assim ou assado.

    Querida Fofa, sou fofa tambem e enquanto vc se amar, será facil encontrar alguem que te ame, se dar ao valor é muito importante e se essas pessoas que te rodeiam não te dão esse valor, se afaste.
    Não vai ser tão dificil achar alguem que se prenda em vc pela personalidade e não pela aparência.
    Use de sua vaidade, não é pecado, vá se divertir sem esperar um amor cair do céu, eventualmente a despreocupação em arrumar alguem e a pura diversão atrairá quem se interesse, só tenha certeza que te merece, viu? Nem todos os homens pensam do mesmo jeito, tenho um que me ama pelo que sou e faz questão de o demonstrar.

    Então, olhe bem em seu redor, às vezes vc não vê que alguem merecedor de sua atenção está bem perto.

    Beijos e felicidades para todos.

  19. Larize disse...
  20. Uma pena ler uma coisa dessas. Olha, eu também engordei 22 quilos depois do namoro, mas foi descuido e fragilidade emocional MINHA. Mas mesmo assim ele me acha maravilhosa, é companheiro e o tesão continua o mesmo! Mas não é por isso que vou deixar de me cuidar. E digo o mesmo pra você. Se ame! Você é linda. E se ele não te quer, vai ter sempre um cara que vai. Tenha certeza. E cuide-se! Vai fazer um bem externamente e internamente. Você vai se sentir bem melhor pra fazer tudo na sua vida. Faça por você e aos que a amam, para que saibam que você está bem, saudável. Um beijão!

  21. Anônimo disse...
  22. Olá eu namoro a tres anos , e meu namorado quando quria transar cmg ele nao me beijava ele ja partia P sexo ... e qando acabava de transar parecia qe nada tinha acontecido ele mudava a roupa p ir embora . sempre qeeu termino o namoro ele vew xorando pedindo p voltar . E ele agora disse qe perdeu o tesao por mim ele nao me beija nem me abrasa e nem nada . pq issu ?

  23. Anônimo disse...
  24. Bom,vc não é um ogro,vc é um cara inteligente que entende muito o que passa no universo feminino!Todos os homens deveriam se inspirar em vc!Parabéns!



  25. Anônimo disse...
  26. Eu diria a ele : Voce não sente tesão por mim né?!... Não tem problema não meu amor, não te procuro mais! Não preciso de migalhas de amor,se você não me deseja deixa que o Paulo;Francisco;Mateus faça por mim, ou melhor em mim o que voçê nunca foi capaz de fazer !
    Deixa ele imaginar que voçê ta sendo muito cobiçada ja que elenão ta fazendo questão, deixa ele fica louco e asi dá um pe na bunda dele.

  27. Anônimo disse...
  28. A primeira coisa que vocês mulheres precisam entender é que atração física não é uma coisa que se pode controlar. Eu não digo para meu corpo sentir atração por gorda ou magra. Atração acontece naturalmente e se não tem atração o homem não funciona. Diferente de vocês mulheres, o homem para transar precisa que seu pênis fique ereto e isso não é uma coisa controlável. Eu não tenho como dizer para meu pênis: Fique duro agora pois é hora de transar com minha esposa gorda. Para mulher, fisicamente falando é possível transar mesmo sem atração, mesmo que não goste, sinta desconforto e tal mas é possível. Já para o homem NÃO TEM JEITO.. O pênis só fica duro quanto sente atração física, isso não depende de amor, de paixão ou qualquer outra coisa do gênero. A única alternativa para um homem transar sem sentir atração é usando viagra pois o rémedio tem o poder de fazer o membro ficar duro.

    Só como exemplo, saibam que todo homem alguma vez na vida já passou pelo constragimento de ficar com pênis duro em local público simplismente porque viu uma mulherer gostosa. Isso não significa que o homem é tarado, pervertido ou algo do tipo..Isso é só para provar que atração física não é algo controlável. Ou você sente ou não sente. E saibam também que sexo para o homem é extremanente visual, ele sente atração por aquilo que vê. Isso é da nossa natureza não tem como mudar. Eu posso amar uma pessoa, gostar de estar junto, fazer tudo por ela mas se não sentir mais atração não tem como fazer sexo. Se um homem insistir em transar sem vontade o máximo que vai acontecer é ele broxar.

    Bem, explicado a parte físiológica, me digam vocês: Como querem que o pênis do seu marido fique ereto se ele não sente atração pelo que vê????
    Em casos como esse, a única alternativa é procurar um homem que sente atração por gordas, são poucos mas existem!

  29. Anônimo disse...
  30. Camarada Ogro,

    Seu blog surgiu num momento oportuno e, longe de ser Ogro, você é bem inteligente ao dizer aquilo que as mulheres querem ouvir nesta situação. Ponto pra você. Entretanto, como outro colega disse aqui, homens e mulheres são diferentes quanto à atração. Para as mulheres, o visual não conta tanto. Já para os homens, simplesmente é tudo. Se eu estou com uma mulher e, ao longo do tempo, ela vai engordando muito (ou emagrecendo demais), sinto como se houvesse um botão que simplesmente desliga a partir de um ponto e, dali pra frente, o tesão vai pro brejo. E é muito foda quando isso acontece com vc após anos de namoro/casamento, porque você também entra em crise. Entendo tudo que as meninas que por aqui passaram disseram, mas este papinho de que você precisa procurar quem te aceite tem um quê de hipocrisia também, pois trabalho há ANOS em ambientes majoritariamente femininos e não tem comentários mais ácidos quanto ao sobrepeso que o vindo das próprias mulheres.

    Sei lá, talvez nós precisássemos mesmo reinventar as coisas. Não tenho solução, nem saída, para isso não. No meu caso a gente tá tentando, procuro ajudar minha mulher no que posso... mas é difícil. No fim, todos sofrem.

  31. Unknown disse...
  32. Olá gente
    Realmente... Homem é fútil, visual e idiota mesmo e os rapazes acabaram de confirmar isso.

  33. Especiarias disse...
  34. Os meninos aqui falaram a verdade, homem e visual. Acho que a solucao e ficar sozinha para sempre porque vou envelhecer e engordar de qualquer maneira mesmo. A realidade e cruel demais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...