"Namoro há 5 meses e ainda não fizemos amor. Sempre tive uma vida sexual bastante ativa e sinto falta..."

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores:
Querido Ogro!

Namoro há 5 meses e ainda não fizemos amor... Estou de saco cheio do meu namorado falar toda hora que isso tem q se pensar bem e que é muita responsabilidade para aguentar as conseqüências!

Já pensei em terminar por isso e até mesmo até em trai-lo, mas não tenho coragem. Temos 23 anos e sempre tive uma vida sexual bastante ativa, não gosto de "ficar" e só tive dois namorados (um de 2 anos e meio e outro de 4 anos). Ele é o terceiro e sinto muita falta de fazer amor. O que faço?

Minha cara quase-virgem-de-novo,

Já o pegou pra valer? Tipo: jogou-o no sofá, deu aquele beijo sugado, molhado, intenso, quase sangrento, sentada em cima dele, puxando o cabelo, batendo na cara e dizendo: "me fode agora, seu filho da puta"? Dificilmente um cara irá pensar nas "consequências" nessa hora...

E, se mesmo assim, ele ainda ficar com frescura, sente-se ao lado dele e comece a se tocar. Diga que já que não há alguém que a satisfaça, você mesma irá dar conta do recado! Mas faça isso na frente dele... e faça-o ouvi-la!

Mas digamos que, ainda assim, ele continue indiferente e inerte... Bom, aí teria duas opções: mandá-lo para o Fantástico ou mandá-lo para a puta que o pariu! Caralho, como um cara pode namorar sério por 5 meses e, aos 23 anos, ainda ter frescura pra trepar? Foi criado pela avó?

Bota ele contra a parede: ou fode ou sai de cima!

3 comentários:

  1. carol disse...
  2. Seduza-o até não poder mais...já que ele não chega junto, chegue você...ninguém merece ficar nessa dúvida...
    pode ser tanta coisa...
    e pelo menos vc descobre logo do que se trata....
    e se vc ver q não vai rolar, quem sabe não esteja na hora de encontrar alguém com mais química e menos sangue de barata?
    beijos e boa sorte

  3. Anônimo disse...
  4. É gay.. certeza

  5. Silvinh@ disse...
  6. Ha! Eu acho estranho da parte dele. Se você fosse virgem era outra coisa, pq realmente pra tirar uma vingemdade tem que pençar bastante. Mas se você não é? Sei lá é meio estranho. E tbm você tem que diser a ele das suas vontades e necessidades tbm, pq toda mulher tem. Acho que você tem que seduzi-lo bem, deixar ele todo exitadinho, e seja o que Deus quiser.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...