"Como dizer pro meu marido que quero ficar com uma mulher e que a principio quero que ele só olhe?"

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores: ,
Querido ogro...

Como dizer pro meu marido que quero ficar com uma mulher e que a principio quero que ele só olhe?

Minha cara curiosa,

Quer coragem pra dizer? Baixe esse vídeo,
Toque de Veludo, que conta um romance lésbico passado no século XIX. Assista junto com ele e vá deixando a entender que acha interessante e que quer experimentar curtir uma mulher e quer que ele fique sentado assistindo... que tem uma tara por ser vista por ele enquanto você degusta uma mulher! Apenas deixe claro, também, que a escolha da fulana será SUA. Todo homem tem tesão em ver duas mulheres juntas... TODOS, sem exceção! Mesmo que seja pra ficar sentado assistindo.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...
  2. Obrigada Ogro! Eu não consegui baixar o filme que você indicou, mas eu peguei um na locadora de lésbica, fui sincera com meu namorado e disse que tinha vontade. No dias dos namorados fomos em uma boa te de stripe mas não rolou nada, mas só de pensar nas possibilidades e fazer algo diferente o sexo melhorou muito e nem senti que foi só pela idéia. Agora estamos amadurecemos a idéias porque eu quero muito que seja com um amiga que sei que é biseexual e acho bonita. Quando rola venho te contar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...