"Você acha que possam ter gays que só se interessem por pessoas mais velhas? Ou por pessoas muito mais novas?"

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores: ,
Querido Ogro,

Tenho 17 anos e desde muito novinha me sentia diferente das outras meninas da minha idade. Mas apesar de às vezes pensar que poderia ser lésbica, essa palavra sempre me assombrou muito. Eu não sabia como lidar, com quem falar, essas dúvidas normais...

Enfim, depois que aceitei esse fato, passei a ver que muitas pessoas que eu me encantei, que eu chamava de "amigas" eram na verdade mulheres por quem eu fui apaixonada. E a uns 2 anos atrás, eu conheci uma mulher que agia de uma forma estranha comigo, se aproximou muito mesmo sem me conhecer, dizia que me amava e não entendia o porque e tinha atitudes de uma pessoa que estava interessada em mim, enfim, ela é muito mais velha, mexeu comigo, mas com o tempo a gente se afastou e deixamos por isso mesmo, vou morrer sem saber as reais intenções dela.

Tenho medo de ir atrás pq sempre que ela me vê me ignora, finge que não me conhece. O fato é que apesar de me considerar gay, só consigo me interessar pelas mulheres mais velhas. As meninas da minha idade, muito raramente eu acho alguém que eu realmente goste, que realmente me atraia, mas essas que eu gosto, nunca rolou nada, já fiquei com algumas meninas da minha idade,me sinto incompleta da mesma forma de quando eu me relacionava com homens.

O meu medo maior não é nem ter que admitir pras pessoas a minha homossexualidade, o problema maior é saber se é realmente isso. Você acha que possam ter gays que só se interessem MESMO por pessoas mais velhas? Ou por pessoas muito mais novas?

Minha cara sandalinha,

Troque o gênero e ainda restarão as mesmas dúvidas. Ou seja: não são questões de uma lésbica: são questões de uma adolescente! Ou melhor: indagações de um ser humano que se relaciona com outro ser humano.

Vejo que sua dúvida está não na sua homossexualidade e sim na sua predileção por pessoas mais velhas. Há quem se identifique melhor com mentes mais experientes e, consequentemente, mais abertas. Geralmente sofremos ao nos relacionarmos com pessoas da mesma idade porque eles soam como "infantis"... no caso de uma garota de 17 anos, isso é mais acentuado. É normal e natural... relaxa!

Assim como é natural que haja quem se interesse pelas pessoas mais novas. Isso acaba sendo uma necessidade de auto-afirmação, pois com alguém mais novo, é mais fácil soar sábio e experiente. Não há o confronto de ideias mas apenas de ideais! E isso, para alguém mais velho, é fácil de contornar... ao passo de que com alguém da mesma idade, o embate é melhor travado e a chance de perda é maior!

Você disse que desde muito novinha se sentia diferente das demais meninas. Qual adolescente não pensa assim? Essa é uma época que vivemos à margem do mundo, somos incompreendidos e revoltados. Ou seja: são os melhores piores anos de nossas vidas! Saudades da minha época de "sou rebelde porque o mundo quis assim", viu? Hoje ainda sou assim, mas não posso culpar os hormônios da adolescência, mais!

Quanto a essa mulher, foi apenas um flerte que não deu certo... Vai ver ela queria só te comer e não deu certo. Vai encontrar várias outras assim pela frente. Caberá a você saber se pelo menos a foda valerá a pena...

No mais, deixe que a opinião alheia vá pra casa do caralho, seja feliz como você é e pronto! Essa é sua orientação e não sua opção... Como eu disse: suas dúvidas são de um ser humano comum como todos nós somos! O fato de ser gay não muda nada.

2 comentários:

  1. Carol Viana disse...
  2. Mais uma vez, todo o bom senso do mundo ao dar uma resposta.. Realmente, querida.. suas dúvidas são inerentes a qualquer ser humano, ainda mais na adolescância.. no mais, seja feliz... qualquer que seja sua orientação sexual.Como bem disse o Ogro... não se trata de opção mas de SER assim....
    beijos aos dois...

  3. Anônimo disse...
  4. Querido ogro!!rs obrigada por ter respondido. Realmente são muitas dúvidas, e fico com mil questões na cabeça,medo, muito medo. O fato de ter que uma hora ou outra assumir isso pros meus pais, é sério e eu tenho medo de não ter realmente certeza disso. Mas de fato, eu tenho, as vezes acho uma justificativa, uma explicação ou outra, mas tenho certeza do que eu quero pra mim. Enfim, só vim mesmo agradecer, pq me ajudou muito mesmo!
    beijo pra vc e pra Carol.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...