“Tenho 18 anos e nunca senti prazer no sexo oral. É gostoso, mas não é aquela coisa tipo de filme pornô que as mulheres se retorcem”

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores:
Querido Ogro,

Tenho 18 anos e já tive muitas relações na minha vida. Porém, nunca senti prazer no sexo oral. Bom. Expliquemos: é gostoso, sim, mas não é aquela coisa tipo de filme pornô, sabe, que as mulheres se retorcem todas?! Queria saber se é normal e o que fazer pra melhorar isso.

E também uma ajudinha pra fazer sexo oral no parceiro, porque tenho um pouco de nojo, principalmente quando goza na minha boca. Por favor, mantenha-me no anonimato, sou nova no blog estou meio perdida, rsrs...

Minha cara aspirante à Cicciolina;

Diz que já teve "muitas relações". Mas, aos 18, esse número pode ser relativo. Foram quantos? E quais idades tinham em média? Porque, em muitos casos, a falta de experiência de quem faz o sexo oral em você influencia muito no seu prazer. Tem homem que simplesmente não sabe fazer... e são muitos, acredite!

Há quem faça apenas pra cumprir tabela e receber uma chupada de volta; há quem faça mais ou menos com nojo também (viu como não é só você?); poucos são os que afundam a cara, mesmo, sem medo de melar a barba e o rosto todo, usando até o nariz e o queixo pra dar prazer à dona da referida buceta.

Mas não queira se espelhar nas performances de atrizes pornôs: elas são, justamente, atrizes! São pagas pra isso e fazem com maestria. Ou você acha que toda mulher consegue, por exemplo, transar numa dupla penetração com um sorriso daqueles no rosto? Nem todas, minha cara...

Não precisa engolir porra, não precisa ter que lidar com ela na sua cara como as atrizes fazem. Lembre-se que filmes são visuais e precisam ter todo o apelo de imagem possível para causar excitação em quem vê. Pode ser gostoso você deixa-lo gozar em seus seios ou bunda ou barriga e por aí vai. Se não se sente à vontade com essa porra perto da sua cara, vire-a para outro lado.

O que acontece é: você tem ainda muito tempo pra aprender a como ter prazer, dar prazer e aceitar receber o prazer. Isso inclui perder o nojo do sexo oral no seu parceiro. Afinal: já que tem asco em fazer, talvez também receba uma chupada quase com o mesmo nojo. Não há troca... nem de saliva, nem de fluidos, nem de energia sexual.

Exija higiene, preze pela sua e botem essas bocas pra funcionar!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...
  2. Minha querida menina, sexo oral depende muito do parceiro, assim como a mulher o homem tem seu cheiro característico, uns tem um cheiro mais suave, outros nem tanto, me tome como exemplo, não gosto de sexo oral com meu marido,adoro o que ele faz em mim (não gosto de fazer nele), pois tem um cheiro que não me agrada, e não é falta de higiene, viu? É o cheiro dele!Ao contrário dele, tinha um ex que eu simplesmente amava fazer sexo oral nele, tinha um cheiro incrivel, que me exitava muito.Portanto vc ainda vai encontrar um que goste de fazer e sentir prazer fazendo.Até esse dia chegar,faça oral com um chicletes na boca, ajuda muito.

  3. C4R0L disse...
  4. Olha, eu sou lésbica e também não gostava de sexo oral com a minha ex. Na maioria das vezes não era ruim, mas como eu não achava bom, eu começava a me sentir incomodada com o toque, e quando ela começava a chupar, aí às vezes doía mesmo.

    Enfim, sexo oral é uma coisa meio complicada pra mulher... Pode ser muito bom sim, mas quem tá fazendo normalmente tem que te conhecer, estudar suas reações e tal, não tem uma fórmula muito certa.

    Se eu posso dar algumas dicas:

    -Peça pra ele começar com a língua sempre, de leve, sem dar aquelas lambidas no clitóris, só passar a língua por toda a extensão, passar entre os lábios, o lábio e o clitóris, nas dobrinhas, sabe? Isso, de leve, com a língua mole, espalmada... usar o comprimento e a maciez da língua
    -Deixar a boca aberta e respirar por ela. Lubrificação é muito bom, e além disso o bafinho quente é muito gostoso
    -Também dá pra fechar a boca, e ficar passando a língua de leve, enquanto suga BEEEM pouquinho
    -Só passar a língua dura no clitóris e dar aquelas linguadinhas rápidas na pontinha quando você já estiver bem excitada (a não ser, claro, que seja justamente a moleza que te chateia no sexo oral)
    -Quando chupar, não parar de usar a língua, mesmo que ainda esteja chupando devagarzinho, ou quando já estiver chupando com mais força

    A minha ex começava já me chupando, e isso não conseguia me excitar, porque eu realmente preciso que no começo o oral seja mais leve e molhado.

    Começar devagar é bom porque você sempre pode dizer "Me chupa", e ele vai adorar ouvir, mas se começar já pulando etapas, é mais provável você brochar.

    Agora, a maior dica que eu posso te dar é:

    ORGASMO NÃO É OBRIGAÇÃO!

    Você não TEM que gozar na boca dele só porque ele tá te chupando, mesmo que faça muito tempo. Sim, eu sei que você quer ter um orgasmo porque é um orgasmo, e não pra agradá-lo, não estou insinuando isso. Mas se você deixou ele te chupar e não tá dando certo, pede pra ele parar, dá uns beijos nele, faz alguma coisa, fica molhadinha, depois pede pra ele voltar e assim vai... Sabe a frase "relaxe e goze"? Só relaxe, que o gozo vem na hora dele.

    :) Espero ter ajudado

  5. Anônimo disse...
  6. Antes do meu marido, só fiz sexo oral em 3 namorados meus e nunca deixei nenhum deles gozar na minha boca, pois todos demonstravam nojo de me beijar, depois que eu começava a fazer oral neles. Quando comecei a namorar meu marido, logo fiz sexo oral nele, pois desde novinha sempre gostei de fazer.....! Ele falou que se eu deixasse ele gozar na minha boca, ele me beijaria depois. Mesmo se eu estivesse com a boca "cheia". Resumindo: Sempre fazemos oral e fazemos cada coisa que vcs nem imaginam !!!!!!! Abigail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...