"Meu namorado parece que está insinuando bem sutilmente algo do tipo 'lambe meu cu'. Isso é normal?"

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores:
Querido Ogro...

Meu namorado parece que está insinuando bem sutilmente algo do tipo "lambe meu cu" e eu bem bruscamente fingindo que não estou entendendo. Como faço para lidar com essa situação? Isso é normal em sexo homem/mulher?

Vamos tentar deixar claro mais uma vez: homem sentir prazer no rabo não é sinônimo de homossexualismo! É uma região que dá prazer mesmo que estimulada superficialmente. Tal como os mamilos, por exemplo. Assim como proporciona prazer à mulher, faz o mesmo ao homem.

O problema é mais moral, mesmo... achar que um cara que pede isso esteja querendo, de fato, praticar sexo anal ou que esteja "mordendo a fronha". Estimula-lo por ali não o fará gay. Claro que se a brincadeira avançar, pode revelar algumas preferências que ele tem medo de revelar. Como uma submissão, por exemplo. Ou até mesmo uma bissexualidade... dependendo, claro, da intensidade da brincadeira. Pode ser que ela revele algo ou apenas seja ele se abrindo a novas experiências. Literalmente se abrindo, pois.

Tem muito machão por aí, se dizendo foda pra caralho, que adoraria uma passada de mão no rabo. Mas isso iria ferir sua já ferida masculinidade. Ou então optam por contratar profissionais do sexo para dar vazão aos desejos. Cansei de conversar com garotas de programas e travestis que ganham muito enrabando os machões que batem o pau na mesa alardeando aos quatro cantos que são espada. Só que espada corta dos dois lados, né?

Se você tem uma trava quanto a isso, diga a ele e continuem como sempre continuaram. Se não tem problema em estimular o cu dele, sejam felizes, também. Ninguém tem nada a ver com isso, só vocês dois.

7 comentários:

  1. Caru disse...
  2. Por isso q eu o acho "fofo" rsss..

    O nosso corpo está aí prá ser explorado. A questão da sexualidade não está ligada a qual órgão é estimulado, ou como, mas ao gênero que nos atrai.

    Por conhecimento empírico e científico, a próstata é o ponto G do homem. Depois que soube disso, sempre pergunto pra um namorado se ele tem vontade de experimentar. Ouço as mais variadas respostas, normalmente começa com não, mas a maioria termina em sim.

    Se eu tenho medo disso? Claro q não! Tem coisa melhor q proporcionar prazer? Se a moça tá namorando, ama o cara... vá com fé!

  3. @ninascafutto disse...
  4. Faz uma vez e vê no que é que dá. Acho que, no sexo, vale sempre a ousadia e, como o Voigt disse, esse problema é simplesmente moral. A real é que eu já fiz isso com um ex-namorado, ele não é gay, e nossa vida sexual era sempre muito intensa. Nunca me senti tão satisfeita sexualmente como quando namorei esse cara.
    Se joga sem medo de ser feliz, e não tenha vergonha de pedir que ele também ouse pra lhe proporcionar inenarrável prazer!
    ;)

  5. Carol Caran disse...
  6. Concordo com a Caru: nosso corpo está ali pra ser explorado sem preconceitos, medos ou nojo. Aliás, se tem coisas que não combinam é sexo com umas dessas nóias supra citadas. Vá em frente mocinha, e seja feliz!

  7. Carol Viana disse...
  8. Entre duas pessoas, vale o que elas quiserem de comum acordo...

    A questão é moral, mas gera um monte de minhoquinhas na cabeça... é estranho, mas penso que em se tratando de sexo, tudo que for dar prazer a ambos, que role numa boa...

    é difícil pra um cara admitir isso e mesmo quando admite, pede e ganha ainda fica todo cheio de dedos, querendo explicar o pq disso ou aquilo...rs

    Tem muito tabu ainda em volta disso, mas concordo que isso não quer dizer q o cara eh homossexual...

    A única experiência nesse sentido que tive, foi bem legal... inusitada, diferente...surpreendente.. e isso no fundo, é legal, não é???
    Beijos

  9. Carla de Deus disse...
  10. Mais uma vez concordo com o Felipe e nem só com ele. Sexólogos das mais diferentes vertentes já afirmaram milhões de vezes que um homem sentir prazer na região anal não é obrigatoriamente sinal de homossexualismo, mas somos criados com tantos tabús que isso nos assusta...
    Mas deixa rolar! Pouquíssimas coisas dão mais tesão do que ver seu parceiro se desmanchando em prazer causado por você!
    Boa sorte!!!

  11. Anônimo disse...
  12. viado

  13. Anônimo disse...
  14. Em quatro paredes vale tudo, inclusive lambidinha no anus. Isso não quer dizer que ele seja Gay. Apenas que sentir prazer. Existe alguns que dizem que não gostam não querem, mas nem provaram. Se conhece sua parceira e sabe que ela não vai comentar com ninguém sobre isto, no qual poderia levá-lo a ser ridicularizado pelos amigos. Se você está afim de passar a linguinha, passa. Aproveita quando estiver chupando as bolas e passa rápido e olha para ele. Com certeza o deixará louco de tesão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...