“Quando ele quer, eu faço um oral nele e ele goza. Quando dá, eu faço oral nele e aí ele me come!”

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores:
Querido Ogro,

Peço que realmente me responda, pois estou completamente desesperada! Já são 04:35 da manhã e eu aqui pesquisando sobre esse caso de não sentir mais tesão pelo meu noivo. Ele, na verdade, é o terceiro homem e a terceira vez com quem tenho relações sexuais... e com ele aprendi muitas coisas, mas nunca consegui gozar, nem com ele, nem com os anteriores.

Antes, quando eu praticava sexo oral nele, me sentia bastante excitada, mas hoje em dia não há mais isso. Estou com ele há 1 ano e 6 meses, mas há um tempo meu noivo esta com atitudes estranhas.

Não que ele me traia, pois passamos o dia inteiro juntos, mas na hora do "vâmo vê" às vezes ele não quer, eu começo a investir, coloco a roupa que ele gosta e NADA! Ele diz que não tem que querer fazer só porque estamos sozinhos a noite em casa! E pra piorar: quando tem alguém em casa, ele só quer saber de sexo oral [nele é claro, porque em mim tem séculos que ele não faz. Tudo bem que eu não curto muito, mas gostaria de tentar, né? Vai que eu gosto.]

Então virou uma rotina! Quando ele quer, eu faço um oral nele e ele goza. Quando dá, eu faço oral nele e aí ele me come! [isso sem me excitar antes, sacou?!?!] E eu acho que talvez seja por isso de eu não ter mais tesão nele, pelas minhas investidas vetadas, por ele não demonstrar mais interesse em fazer o trabalho completo e etc...

E eu no ônibus um dia, fiquei excitada quando um homem roçou em mim! [comentário trash esse né?], mas mostra que com isso eu fiquei, porque com meu noivo que eu amo não estou ficando?! Eu sou pouco experiente nesse assunto preciso de ajuda! Por favor, me ajude e dê sua opinião! Eu estou desesperada! Eu o amo muito, e não entendo porque isso acontece! ME AJUDE!


Minha cara desesperada:

Pelo que entendi, teve dois homens e apenas duas fodas antes do seu noivo? É isso mesmo? Bom, então tem muito que trepar ainda, né? Claro: como pode dizer que aprendeu muito com ele se ainda não gozou numa transa? Aliás: você goza sozinha?

Talvez ele só queira sexo oral nele porque é algo mais rápido e prático e que você saiba fazer. Provavelmente deva ter uma postura mais passiva na cama, o que faz com que a relação fique um pouco previsível demais. Isso não é culpa sua, pode ser apenas seu perfil sexual, mas dá pra mudar algo, não?

Ou talvez ele seja mais um daqueles que só se importam com o próprio prazer e você que se foda - não literalmente. Essa é a hipótese mais provável.

Mas você também afirmou que não gosta de sexo oral. Se não gosta, por que exige que ele faça? É o mesmo que você fazer sexo anal sem gostar, apenas para agradá-lo. Se é algo que você deixa claro que não gosta, como vai exigir receber mesmo assim? Esse “vai que eu gosto?” é muito relativo: ou gosta ou não gosta, caralho! Por mais que ele não saiba fazer (hipótese muito evidente), daria pra ensiná-lo onde você gosta, a pressão ideal, a forma como te chupar pra te fazer gozar e por aí vai.


E pelo que entendi, ainda, passam muito tempo juntos. Não dá espaço pra saudade agir. E isso sempre é afrodisíaco: distância e um pouco de rejeição. Não dá pra esperar que o tesão mantenha o pau duro e a buceta molhada o tempo todo se estão grudados o tempo todo!

Dê espaço, fiquem uns dois dias sem se verem na semana, pelo menos... E mesmo quando estiverem juntos, saiba dosar sem exagerar na pressão pelo prazer. Bukowski já dizia: não há charme que resista à intimidade.

Quanto a encoxada no ônibus, foi algo isolado, um estímulo em público, agravado pelo medo de alguém “pegar no flagra”. Por que não usa isso com ele? Saia de casa, trepe com ele em um banheiro de um bar ou boate, por exemplo. Ou em uma praça com pouco movimento... ou mesmo na esquina escura, encostados na árvore. Não precisa ser uma foda excepcional, mas uma masturbação mútua já é uma sensação excitante pra caralho quando feita do lado de fora de casa.

Isso pode até funcionar como preliminar: vá ao cinema de saia e, depois da sessão, vá ao banheiro, tire a calcinha e coloque discretamente no bolso dele. Sussurre que quer brincar um pouco antes de ir pra casa. No carro, ainda no estacionamento, abra suas pernas no banco e comece a se masturbar. Molhe seu dedo na boca dele e use em você. Simule um começo de masturbação nele, uns beijos acompanhados de mão-naquilo-aquilo-na-mão. Pare do nada e peça para ir pra casa... DUVIDO que não vá surtir efeito quando ele encostar o carro na garagem.

Todo mundo curte uma putaria... inclusive você!
Sexo tem de ser divertido e não uma obrigação.

11 comentários:

  1. Rebecca disse...
  2. Essa questão de gozar sozinha é bem importante mesmo, não se pode deixar o seu prazer na responsabilidade do outro. Ao meu ver a mulher precisa conquistar seu homem a cada transa, é excitante para os dois, e provavelmente vai fazer com que ele queira conquistar também.

  3. Lenita de Paula disse...
  4. Minha linda,

    Ninguém vai te fazer gozar se você não souber o que te dá prazer.Descubra-se!
    Se toque, encontre seu prazer e não tenha medo de direcionar e mostrar o caminho para que você seja ATENDIDA!
    Sexo tem que ser bom pra todos os envolvidos, mas você tem que saber o que é melhor pra VOCÊ.
    Um relacionamento não é só sexo, mas temos que considerar que essa parte, tem sim, um papel fundamental na relação. Se seu companheiro é egoísta, aprenda a mostrar o que pode te dar tesão, você pode, precisa e merece gozar!!

  5. Naomi disse...
  6. Nossa!!!! Essa ultima parte do conselho do nosso ogro quase vi como um filme porno, posso garantir que até eu fiquei alegre...
    Mas é isso mesmo, não faça do sexo uma obrigação, seu noivo tem razão, não é porque estão sós que que tem que rolar. Estimule, inove, se acha que virou rotina então mude. Se vc ficar esperando apenas ele agir então não pode cobrar muito. Seja direta, fale pra ele o que gosta, como quer, seduza, seja uma dama socialmente e uma verdadeira puta na cama. Boa sorte!

  7. Carol Viana disse...
  8. Flor...

    às vezes a vontade é tanta que você se atrapalha e não sabe como conseguir. Concordo com todo mundo que você precisa se conhecer e saber do que gosta e não ficar esperando partir tudo dele.

    Tem que ser DIVERTIDO e GOSTOSO. Excitante e relaxate ao mesmo tempo. Esse lance de se tocar, tdo mundo fala e é porque é verdade. Se não se sentir à vontade para se masturbar, já vale um carinho... Tá deitada de bobeira assistindo TV? Faz um carinho no seu seio, vai sentindo como é ser tocada ali. Nossa, como assim? É sério, o se tocar tem mais de se acarinhar do que se pensa, quando você menos perceber, terá tido uma boa amostra de como você reage a vários tipos de carícias.

    Quando você souber o que quer e o que gosta é hora de partir pra ação com o moço, de forma sutil, provocando a vontade nele, a mesma que você vai passar a sentir de outra forma.

    Agora, tem um ponto ali no meio da resposta do Felipe que realmente é crucial para gerar toda essa tensão: a SAUDADE! ficar um tempo longe pode por um foguinho aí... pense nisso...

  9. Alice O. disse...
  10. pode ser só impressão minha, mas parece que os dois são um pouco egoistas, não?
    ele só quer saber do prazer dele e ela está muito preocupada com o pouco tesão que o noivo parece sentir por ela.
    Acho que toda mãe deveria ensinar pra filha quando ela completasse uns 14 anos: se masturbe. se toque. se apalpe. Que é que há minha gente, o pessoal acha que gozar é um bicho de 7 cabeças, mas na moral? não é não. Sinto muito mas passa por incompetência: primeiro pessoal e depois do parceiro. Incompetência está me parecendo um termo um pouco forte mas não achei um melhor.
    A gente costuma tira onda dos meninos "punheteiros" mas olha, acho que esses tem muito mais chances de serem bons na cama do que os que mal seguram no próprio pau. e o mesmo ocorre com as mulheres.
    Vai por mim, tocar de parceiro pode resolver parte do problema, mas se você não mudar de atitude com relação a própria sexualidade vai se preciso uma penca de macho pra te fazer gozar viu?

  11. Anônimo disse...
  12. Posso te dar uma sugestão, como homem? Assista vídeos pornô de casais realizando fantasias. Isso mexe com as fantasias masculinas, vc vai ver.....

  13. Anônimo disse...
  14. Quando se faz alguma coisa por obrigação, o sentimento nunca é bom. Eu faço sexo oral no meu namorado porque gosto de fazer, e ele sempre goza. Acho isso o máximo, quer dizer que eu estou satisfazendo ele. Ele faz em mim também e eu tenho orgasmos de subir as paredes. Normalmente quando vamos transar ele faz em mim uma vez e eu faço nele 4 a 5 vezes, e isso nunca me incomodou, ao contrario, adoro pegar ele "molinho" e fazer ele crescer. Uffaa... fico arrepiada só de pensar.

  15. Anônimo disse...
  16. Eu gosto de fazer sexo oral no meu namorado. Quando ele goza muito rápido continuo fazendo ate ficar durinho de novo. Aí transamos e ele demora muito (delicia). Se for na primeira ele goza rápido e broxa.

  17. Anônimo disse...
  18. Eu sou homem tenho 26 anos e não aguento mais minha mulher pois Caiu na mesmisse e isso é chato pra vocês terem ideia acho minha cunhada mais excitante do que minha mulher e ela não ta nem ai pra melhorar a cituacao o q ta mim segurando com ela é minha filha se não fosse isso já tinha deixado ... Eu amo sexo sou novo ... Sangue ferve nas veias, mais ela pelo contrário não gosta nada tento fazer sexo oral nela e de todo jeito e ela continua fria ,foda agora tenho que pagar mulheres se eu quiser transar ou então mim masturbar....tomar no meu cu...foda mesmo .... Vou procurar alguma mulher q queira mim ajudar que só não da...

  19. Maria flor disse...
  20. Meu marido e pior ele não gosta de penetraçao e um egoísta mesmo todo dia que que eu faça oral nele não estou suportando mais já faz muito tempo que não gozo tenho vontade de fazer com ele mas ele não endurece com penetraçao apenas na minha boca estou tão carente que um dia pedi a ele para me tocar com 5 minutos gozei mas o cara é um egoísta mesmo não sei lá o que!?

  21. alexandre rodrigues disse...
  22. Delicia maria flot

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...