"Estou saindo de uma relação de 7 anos com uma mulher. Ela resolveu terminar depois de uma crise de ciúmes minha"

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores:
Querido ogro,

Primeiramente, solicito que vc não revele meu e-mail e nome, certo, ogro safado? Bom, estou saindo de uma relação de 7 anos com uma mulher, já sofri, chorei os diabos, já peguei altos porres com amigas por causa dessa mulher... Égua!

Sofri o pão que o diabo amassou, ela resolveu terminar depois de uma crise de ciúmes minha, na verdade a relação já andava nos seus atos e baixos, percebi desde o ano passado que já estava se distanciando da nossa relação, nosso amor foi lindo, nossa relação era comentada
e elogiada por todos, fomos muito felizes. Sofri tanto que quase procuro um psicólogo, me afastei totalmente dela, bloqueei todas as vias: e-mail, MSN, Twitter... fiz tudo pra me ver livre dela.

Depois de uns meses, um certo homem forte, bonito de voz firme resolveu se encantar por mim, relutei, não queria (no início), mas resolvi ceder, e começamos a se envolver, mas era só cama, atração fatal, nos olhávamos q queríamos foder... muito excitante! Fizemos isso durante 3 meses, mas ele queria mais, queria namorar e casar... e eu evitando, não queria isso, eu queria só foder com ele, ele é bom de cama, tem uma excelente pegada, indescritível! Porra, pensa numa transa fenomenal? Adoroooo...

Bem, aí vieram as eleições e ele foi trabalhar num comitê do PT e foi o fim da boa cama... rs.. Ele encontrou uma doida por lá que queira o que ele queria, namoro e casamento, e assim aconteceu. Eu, depois que soube pirei, tentei que ele voltasse, mas não rolou, ele ficou com ela. Ainda ficamos juntos, mesmo ele estando morando com ela, mas depois decidi por fim; Ahhh, não vou ser a outra.

Agora voltando a minha ex: aconteceu que a vi, há poucos dias com outra pessoa. Nosssssa, quase morro, morri de nervosismo, fiquei gelada, as pernas e mãos tremiam... Será que ainda amo tão forte assim essa mulher? Não resisti e passei um e-mail pra ela no dia seguinte. Ela não respondeu. Passei mensagem no celular. Ela não respondeu. Desde que terminamos, ela não responde nenhuma das minhas mensagens. Égua! Isso me acaba... Logo que terminamos, escrevi uma carta e ela não respondeu. Ela me ignora, mas não acredito que não restou nada desse amor.

Voltaria com ela agora, é só ela dar um sinal. Ela é linda, maravilhosa, mas também já tá saindo com homens, tá pegadora, amigos já me contaram. A única ligação que ela me faz é dias antes de vencer nossas contas que ainda temos juntas. Como reconquistar essa mulher de novo? E será que devo ainda fazer qualquer movimento pra tentar reconquistá-la?

Fala alguma coisa, mas responde mesmo, querido ogro... Porque já perguntei em outro site e vocês nunca respondem, é só pose, só enrolação. Vou aguardar!

Primeiro: ogro safado é a puta que te pariu. Segundo: “vocês” quem, caralho? Quem tem pose e só enrolação aqui? Menos, vai... muito menos! Aliás, foi justamente por ISSO que demorei pra responder. Eu odeio generalizações e você me incluiu em uma. VTNC!

Você é a ciumenta da relação, ela terminou por causa das suas crises e quer que eu diga o que? Que você tinha razão em agir como agiu? Que seu ciúme era justificado? Que foi ela a errada da história? É óbvio que não falarei isso...

Você, pelo visto, tem essa necessidade de mostrar para os outros que a relação é perfeita (como disse em “nosso amor foi lindo, nossa relação era comentada e elogiada por todos”). Porra, você tinha uma relação com ela ou com os outros? Fazia diferença se comentassem algo? Aparentemente, pra você fazia...

E com isso esquece de olhar para a própria relação. A ponto de não saber o que foi que a fez se afastar de você. Às vezes o afastamento vem acompanhado de sinais, quase pedidos de socorro, mas você estava ocupada demais se preocupando em manter uma relação aparente.

Nada termina do nada.

O rolo que teve com o cara “forte, bonito e de voz firme” foi apenas masturbação emocional. Acontece. Ele meio que se apaixonou, viu que você estava ligada numa outra freqüência, se encantou por outra e te deixou. Boys will be boys... sempre!

Mas aí você não aceitou ser “deixada” novamente e quis o cara que aparentemente era só sexo pra você. E quem garante que com sua namorada antes não era isso, também? Uma relação baseada apenas no sexo. Relações assim, quando num período de estiagem sexual, tendem a cair como numa implosão de valores.

Pare de ficar compensando um amor com o outro, de ficar projetando coisas onde não devam ser projetadas. Porra, se ela terminou contigo e está com outra, é sinal de que não estava bem contigo. Você a bloqueou em todas as esferas virtuais e ela fez o mesmo. Você pegou outro homem e ela faz o mesmo. Conviva com isso e siga a vida. Ou será que só você pode foder outras pessoas? Ela vai ter de ficar chorando o resto dos dias? PQP, né?

Aprenda a basear suas relações em pilares mais sólidos, menos inquisidores, abra mão de certas coisas, engula a seco outras e pronto. Com essa você não tem mais chance. Veja onde errou, refaça suas histórias juntas e calibre seu discernimento.

E deixe de lado essa pressão pela opinião alheia. Isso é ridículo e patético.

5 comentários:

  1. Anônimo disse...
  2. VC É O PÃO DA SENSATEZ.
    A VOZ INTERIOR ...
    PARABÉNS !!!

  3. Carol Viana disse...
  4. Algumas pessoas dependem da opinião alheia. Umas mais, outras menos.
    Mas pensemos por partes. Vcs viviam bem e eram "invejadas" pelas outras pessoas... o termômetro da relação eram vocês ou o "publico em geral"?
    Uma relação pode ser linda só nas aparências. Ou linda por dentro, onde ninguém sabe como é... e isso tb incomoda. Se é uma relação legal, pra que esconder e manter em segredo?
    Hj comentei que apesar de gostarmos de certos exageros, o caminho é sempre o do meio... o equilíbrio. Nem tanto ao luxo, nem tanto ao lixo!
    O que acontece é que mulheres ( estejam elas se relacionando com outras mulheres ou com homens) sempre vão se importar um pouco com a opinião ao redor.
    Difícil não se deixar levar por isso.
    Nesse caso específico, realmente te distraiu da relação em si. E quando apareceu o homem na história, assim que ele não quis e arrumou outra, vc magicamente o "quis" de volta...
    Então não seria o caso de ver se vc está sentindo atração pela impossibilidade??
    Ficou impossível pra você, você quer... tem que ver isso aí...
    No mais, melhor pensar nas últimas considerações do Fê e se repensar antes de partir pra outras.
    boa sorte... beijos

  5. Anônimo disse...
  6. Eu nunca fui uma pessoa ciumenta, mas já sofri muito por ter alguém que não sabia se controlar qdo estava com ciúmes. A crise acontecia em qualquer lugar e por situações bestas, de um "boa noite" mais educado de um garçom, alguém na rua que olhasse ou minha convivência com meus primos (irmãos). Posso garantir, que esse tipo de sentimento é um saco. Me sentia numa bolha e cada vez mais afastada do mundo. Ele não fazia escândalo, era uma tortura psicológica. Hoje em dia, não acontece mais pq passei a ignorar e ele viu que só se desgastava com isso.
    Outra, todos os amigos acham que somos o casal perfeito, que sou um exemplo de esposa e bla blá blá... Mas é aquela história, a grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa. Não existe perfeição e viver tentando passar essa imagem cansa!
    A pessoa do email, precisa saber o que quer, porque sair com outros e depois que estiver sozinha novamente for atrás da da ex (que mostrou que não quer mais) vai acabar virando um ciclo vicioso e patético.

  7. Anônimo disse...
  8. Ah, esqueci de dizer que esse Felipe é foda mesmo! Independente do assunto abordado, sempre consigo pegar alguma frase que seja como um conselho pra mim. Obrigada, sempre

  9. Monalliza disse...
  10. temos que saber quando chega a hora de admitir que acabou e colocar um ponto final...ah e com certeza ela não terminou por causa de uma crise de ciúmes, foram uma série de fatores até que ela chegasse a essa decisão, ninguém termina uma relação de 7 anos do nada...bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...