"Tenho 20 anos e sou virgem. Como faço pra ter sexo sem que o cara me julgue como desesperada?"

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores:
Dear Ogro,

Tenho 20 anos e sou virgem. Não por puritanismo, nem medo, muito menos por falta de vontade. Também não me acho tão baranga... rs. Um pouco acima do peso, mas não deixo de ser gostosa. Enfim, imagino que ainda seja virgem por falta de oportunidade ou por timidez. O fato é que eu não aguento mais. Sou puro tesão e não tem homem pra saciar. O que eu faço?

Os caras que tenho conhecido ultimamente não tem tentado algo mais. Quero saber o que estou fazendo de errado. Ou eu não sou tão atraente ou interessante quanto eu imagino, ou não consigo demonstrar para os caras que eu "tô afim"... E que não sou tão "boa moça" quanto minha carinha de menina passam. Quer dizer, não quero deixar de ser "boa moça"... entende? Eu só quero sexo! kkkk

Questões: o que estou fazendo de errado? Como faço pra ter sexo sem que o cara me julgue como desesperada ou sem que eu tenha que partir para ações extremas? Meio bizarro isso, não é? E quando for rolar, eu tenho mesmo que contar pro cara que sou virgem? Ele vai reparar? Pois
me masturbo com bastante frequência e já fiz outras "coisitas mas"...

Cara casta,

Já respondi algo parecido (idêntico, vai?) a uma mocinha de 23 anos. A resposta se aplica perfeitamente pra você. Leia-a. Eu responderia novamente a mesma coisa. Por isso vou me ater às suas questões:

- O que estou fazendo de errado?
Idealizando demais. Quando começa a rolar, você se inibe, se retrai. Por medo. E qual é esse medo? Só você pode identificar.

- Como faço pra ter sexo sem que o cara me julgue como desesperada ou sem que eu tenha que partir para ações extremas? Meio bizarro isso, não é?
Ah, essa pergunta é sem resposta... quase uma pergunta retórica. TODAS as mulheres, virgens ou não, querem saber como não soar desesperada. E todas partem para ações extremas, cedo ou tarde. Soe desesperada, foda-se! Isso pode ser bem afrodisíaco, sabia? Aquela coisa do "foda-me como se não fôssemos nos ver nunca mais". Leve pelo lado do humor: diga que realmente precisa meter pra caralho, que já está criando teia de aranha ou coisa parecida. Mulher bem-humorada e que sabe rir de si mesma é uma delícia. É bizarro. É aí que está a graça!

- E quando for rolar, eu tenho mesmo que contar pro cara que sou virgem? Ele vai reparar?
Tudo depende do cara: se for um vagabundo que você pegou no desespero, em meio a um surto etílico, pra ele pouco vai importar você ter o lacre original de fábrica ou não. Se ele não reparar é sinal que tá pouco se importando pra você. Pra ele, você será apenas uma buceta. Você nem foi usada sexualmente, ainda. Nem pegou um egoísta na cama. Não dá pra começar com um assim. Melhor você se engraçar com algum conhecido, mesmo.

Duvido que não tenha um amigo que, no meio de umas brincadeiras "inocentes", não tenha te feito algumas gracinhas. Corresponda. Chame no MSN. Comece a preparar o terreno, deixe-o curioso e instigado. E vá treinando em casa.

Pare de idealizar. Mas não vá deixar de se cuidar.

5 comentários:

  1. Carol Viana disse...
  2. Talvez vc queira sim... mas não esteja sabendo passar os sinais certos.. dar moral mesmo...
    Não é parecer desesperada... é corresponder na dose certa.. e no fundo toda mulher sabe fazer isso...
    tem alguma trava aí... indetifique-a e destrave...
    Se solte e boa sorte!!!!!!!!!!!

  3. Anônimo disse...
  4. NOSSAAAA, MEU CASO É MUITO PARECIDO COM O DELA!!!!!!!! A DIFEREÇA É QUE NÃO SOU MAIS VIRGEM, PERDI A MINHA VIRGINDADE QUANDO TINHA 15 ANOS FIZ SEXO APENAS 2 VEZES, NÃO DEU MUITO CERTO EU E ELE, HOJE TENHO 18 E NUNCA MIAS FIZ SEXO COM NINGUÉM MINHAS AMIGAS DIZEM QUE EU AINDA GOSTO DELE MAIS SEI MUITO BEM QUE NÃO!!! OU SERÁ QUE GOSTO?!!! AH SEI LÁ!!!! A QUESTÃO É NÃO AGUENTO MAIS PRECISO DE SEXO!!! E NÃO SEI MAIS O QUE FAZER VOU SEGUIR ALGUNS CONSELHOS QUE O QUERIDO OGRO DISSE A ESSA GAROTA TALVEZ DÊ CERTO NÉ?!!! ESPERO QUE SIM!!!!

  5. Anônimo disse...
  6. Tá cheio de homens maduros como eu, que adorariam conhecer novinhas como vc e teriam toda a dedicação de tornar esse seu momento, muito marcante e delicioso. Por isso, não perca tempo com garotos da sua idade.

  7. Anônimo disse...
  8. homens maduros q vao foder com mulheres da vossa idade nao se metam com miudas com idade de ser suas filhas porcos!!!

  9. Anônimo disse...
  10. Qro sexo porra!����

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...