"Tenho 23 anos e minha primeira vez ainda não aconteceu..."

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores:
Querido Ogro,

Tenho 23 anos e minha primeira vez ainda não aconteceu. Estou me envolvendo com um cara maravilhoso e quero muito que role, mas não sei como contar pra ele... Dicas? Obrigada...


Minha cara lacrada:

Chega um momento na vida de uma mulher em que ela precisa saber que o hímen é igual a um Band-Aid: tem de ser tirado de uma vez pra doer menos... e quanto mais tempo levar pra tirar, mais "grudado" fica, deixando sequelas maiores!

Veja que vc disse: "quero muito que role". Eu diria que vc PRECISA muito que role! Seu lacre é psicológico, não é físico. O físico é possível perder até colocando um OB de forma errada... isso é o de menos! Às vezes, vc nem o tem mais...

Precisa ver quais são as amarras que te impedem de trepar... De onde vem tanta espera? Vontade própria ou apenas falta de oportunidade? Questões religiosas ou comportamento social, mesmo?

Acho que já rolou de tudo: chupou, foi chupada, pegou, foi pegada... apenas faltou a dita penetração! Ou seja: não é mais tão virgem, assim... Pare de idealizar tanto. Tome um vinho, relaxe... assista um bom filme, bote uma música, deixa o clima pronto pra foda! Quando menos esperar, já estará com tudo dentro... e gostando!

Claro que isso tem de ser muito com o cara... E aí vc tem de pensar: vale a pena contar pra ele sua condição pré-existente? Tem cara que não sabe como lidar com isso e tem aqueles que farão da melhor forma possível, com menos impacto psicológico.

O fato é: vc precisa dar... mas não pode se desesperar. Caso contrário, irá ficar com um trauma difícil de tirar. Mais difícil do que esse lacre...

Conselho: compre um vibrador com duas velocidades e vá treinando. Assim, na hora do pega, o desconforto será quase imperceptível. Ah: uma caixa de Duracell também é recomendável...

6 comentários:

  1. Anônimo disse...
  2. Concordo plenamente Ogro querido, eu perdi mha virgindade com 21 anos, e hj eu vejo qe devia ter perdido antes, não houve diferença alguma... Só que teve um porém... Se for ajudar... Quando perdi, eu fiqei com vergonha de contar qe ainda era virgem e me calei... Hj eu me arrempendi, depende mto do cara... Agora basta você conhecer o carinha de vdde Gata... só assim vc saberá se deve, contar a vdde ou não... :)

  3. Janjão disse...
  4. As vezes eu acho que vc é um gênio Felipe o Ogro. Consegue juntar o cientifico com o chulo. Só tome cuidado com os perigos morais. Do resto gostei da idéia do Blog. Parabens.

    Abraços;

  5. Masselima disse...
  6. Querido Ogro, só gostaria de salientar que fazer pela primeira vez com um cara que a mulher goste é a pior merda que a gnt faz. Tem que ser com um cara que dê tesão, pegação... E só! Quando vc gosta, só vc gosta... Ele não será o único, apesar de ser o primeiro... E isso é bom, pra vc se conhecer, e saber do que gosta. Se permita!

  7. Vivis disse...
  8. "...hímen é igual a um Band-Aid: tem de ser tirado de uma vez pra doer menos..."

    Adorei a definição.
    Me encontro na mesma situação da leitora, mas sinceramente, virgem hoje em dia é meio foda de se definir; se só falta penetração ainda é virgem? Não acho.

    a minha não rolou por falta de cara q me dê tesão em dar... pqp viu, só acho homem sem pegada. e quando acho um com pegada o fdp desaparece mais rápido do que eu penso...

    Soluções meu querido Ogro?

  9. Anônimo disse...
  10. Querido ogro, só queria comunicá-lo que rolou e foi ótimo! Muito melhor do que eu esperava... obrigada pelas dicas!
    Att, a autora da pergunta.

  11. Paparazzos! disse...
  12. Ele descobriu que você ainda era virgem na hora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...