Querido Ogro:
Vc acha que é válido pensar demais antes de tomar alguma atitude drástica que a gente sabe que não vai ter jeito de voltar atrás... ou simplesmente devemos continuar pensando até ter certeza do que fazer?
Minha cara amoitada:
Aprendi a confiar sempre no primeiro instinto que temos ao nos deparamos com uma determinada situação. Se, depois de analisar e ponderar sobre tudo, ainda assim aquela primeira percepção se manter viva, eu confio nela.
Já ouvi, em várias situações, opiniões contrárias à minha decisão naquele momento... Mas o que as pessoas de fora sabiam, de fato? A noção deles é diferente da nossa, que estamos no meio de tudo, sentindo e vivendo o fato em si...
É bom ouvi-los para ver se conseguimos nos manter fieis ao nosso intuito. É bom ter alguém que fique te cutucando e questionando seus conceitos sobre aquele fato, para ver o quão convicto estamos dele. Mas, no fundo, aquela primeira voz ouvida é a que prevalece.
Manter o foco é bom... e saber dar tempo aos fatos também! E, se mesmo assim, algo não der certo, foda-se! Comece outra coisa de novo e continue confiando nos seus instintos.
Se é o coração quem diz, ouça-o: afinal, o coração é o auto-falante da alma!
E ela não nos quer mal... Bom, pelo menos a minha, não!
A minha é bem filha da puta, adora me sacanear... mas não quer meu mal!
3 comentários:
É.. também tenho uma alma bem sacaninha....
Vim aqui ler pra ajudar e acho que fui ajudada...
Mas como essa sou eu...e eu semrpe penso demais e mesmo pensando me ferro.. vou pensar mais um pouquinho e tentar lembrar qual foi aquele primeiro impulso sobre o assunto que me intriga...
bjoka
Eu sempre penso demais... tem coisas que tenho medo de fazer e nao ter volta.
Eu penso, penso e sempre acho que fiz a escolha errada ¬¬'
Postar um comentário