"É válido pensar demais antes de tomar alguma atitude drástica?"

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores:

Querido Ogro:

Vc acha que é válido pensar demais antes de tomar alguma atitude drástica que a gente sabe que não vai ter jeito de voltar atrás... ou simplesmente devemos continuar pensando até ter certeza do que fazer?


Minha cara amoitada:

Aprendi a confiar sempre no primeiro instinto que temos ao nos deparamos com uma determinada situação. Se, depois de analisar e ponderar sobre tudo, ainda assim aquela primeira percepção se manter viva, eu confio nela.

Já ouvi, em várias situações, opiniões contrárias à minha decisão naquele momento... Mas o que as pessoas de fora sabiam, de fato? A noção deles é diferente da nossa, que estamos no meio de tudo, sentindo e vivendo o fato em si...

É bom ouvi-los para ver se conseguimos nos manter fieis ao nosso intuito. É bom ter alguém que fique te cutucando e questionando seus conceitos sobre aquele fato, para ver o quão convicto estamos dele. Mas, no fundo, aquela primeira voz ouvida é a que prevalece.

Manter o foco é bom... e saber dar tempo aos fatos também! E, se mesmo assim, algo não der certo, foda-se! Comece outra coisa de novo e continue confiando nos seus instintos.

Se é o coração quem diz, ouça-o: afinal, o coração é o auto-falante da alma!

E ela não nos quer mal... Bom, pelo menos a minha, não!
A minha é bem filha da puta, adora me sacanear... mas não quer meu mal!

3 comentários:

  1. Carol Viana disse...
  2. É.. também tenho uma alma bem sacaninha....
    Vim aqui ler pra ajudar e acho que fui ajudada...
    Mas como essa sou eu...e eu semrpe penso demais e mesmo pensando me ferro.. vou pensar mais um pouquinho e tentar lembrar qual foi aquele primeiro impulso sobre o assunto que me intriga...
    bjoka

  3. Isabel disse...
  4. Eu sempre penso demais... tem coisas que tenho medo de fazer e nao ter volta.

  5. Anônimo disse...
  6. Eu penso, penso e sempre acho que fiz a escolha errada ¬¬'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...