"Decidi larga o namorado e ficar com o carinha. Começamos a namorar e, depois de um mês, ele começou a me tratar indiferente..."

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores: ,

Querido Ogro...

Eu namorava e acabei conhecendo um cara que trabalhou comigo. Fiquei com ele, contei pro namorado, ele me perdoou e eu esqueci de vez esse "casinho". Só que ele continuou pegando no meu pé... nesse tempo, pisei nele mais do que tudo!

Decidi larga o namorado e ficar com o carinha. Começamos a namorar e, depois de um mês, ele começou a me tratar indiferente, fazia mil coisas pra me deixar magoada. Acabamos largando.

Durante um ano, praticamente, ficamos nessas idas e vindas. Há duas semanas nos encontramos, pois moramos na mesma cidade. Conversamos pra voltar... só que ontem eu acabei descobrindo que ele está com outra! Detalhe: essa outra é minha "amiga"!

O que devo fazer? Dizer que estou magoada com essa atitude? Deixar pra lá? Mandar um VTNC e me fazer de amiga, como se não estivesse sentindo nada?

Estou abrindo minha vida assim pra vc pq vc já me ajudou algumas vezes, e sei lá, sinto confiança nas coisas que vc fala e que, sem saber, me dá o maior puxão de orelha.

Queria que ele ficasse morrendo de ciúmes... ou até mesmo perceber a burrada que ele está fazendo...


Cara lesada:
É óbvio que o cara vai te tratar mal depois de ter largado o namorado... Nós, homens, gostamos da competição, de cobiçar o alheio, desejar aquilo que já tem dono. Queremos provar, aos outros e a nós mesmos, que podemos ser mais foda que o outro. (Não só nós, claro... vcs tb!)

Vc namorava, o carinha do trampo ficou interessado e vc deu bola. Saíram mas vc não largou o namorado. E pior: tratava ele mal! Adoramos ser pisado por uma mulher... isso nos faz pensar:

- PQP, pq ela não quis largar daquele mané pra ficar comigo? Ela já ficou comigo uma vez... pode ficar outras! Mas pq ela me deu bola uma vez e agora não me procura mais? Se ela gostou, pq me ignora? Pq demonstra interesse para, logo em seguida, sumir? FDP... preciso ter essa mulher pra mim! Acho que estou apaixonado!

(Sim, confundimos "paixão" com "tesão mal-correspondido")

Mas aí vc inverteu o jogo: caiu nas tentações, largou o namorado e ficou com ele. Ou seja: deu a ele o que ele queria... a vitória sobre outro homem e a autonomia sobre seus desejos! Tanto é que ele passou a te tratar diferente depois que começaram a namorar. Claro: vc deixou de ser um troféu almejado e agora apenas enfeita a estante, empoeirando-se. Deixou de ser algo impossível: transformou-se em realidade. E perdeu a graça...

Largaram. Mas ficavam nas idas e vindas. Óbvio: quem não gosta de ter um estepe pra quebrar o galho nas horas da seca? Mas, aí, resolvem voltar... só que vc descobre que ele está com outra. Ululante: ele quer manter viva a chama de que pode viver perigosamente, conquistando duas mulheres... Isso é genético: quanto mais "presas", mais respeitado ele se sentirá. Mesmo que nenhum idiota ao redor dele saiba. Basta que ele saiba e tá ótimo!

Agora, precisa definir o que quer fazer... ou o que sente por esse mané! Apenas saiba que tudo isso mudará caso vc encontre outro pelo qual vc se encante. Com isso, vc matará todos os coelhos numa voadora só: curará essa carência e esquecerá o outro... e melhor: matando-o de ciúmes!

Foda por foda, tem várias boas aí fora. Se quiser mesmo ficar com esse "espertão" (que quer te comer e continuar a comer a "amiga"), faça-o te merecer: deixe-o rastejar atrás de vc! Faça-o abdicar de tudo para ficar com vc... e ainda proponha um ménage com seu outro amigo de trabalho! Todos ganham!

E continue pisando, ignorando, dando atenção e depois a tirando... assim manterá seu "personal puppy" sempre de olho em vc!

7 comentários:

  1. @ninascafutto disse...
  2. Achei a análise da situação e o conselho final bastante pertinentes. Curti essa sua versão tragicômica do conselho básico e clichê para toda e qualquer mulher apaixonada que quer conquistar um homem.
    Eu só acho que é muito perigoso dizer que todos os homens do mundo querem ser pisados e maltratados pelas mulheres. Apesar de cética quanto ao amor, ainda acredito no interesse mútuo que pode até evoluir, caso a relação carnal alcance níveis indescritíveis de satisfação, tanto para o homem, quanto para a mulher.
    Entretanto, acredito que muitos relacionamentos não evoluem por um ou outro detalhe insuportável e/ou brochante sob o ponto de vista de uma das duas pessoas envolvidas até então. Soube, por exemplo, que um simples e-mail com excessivos erros de português pode ser até 100% brochante para um número considerável de brasileiros.
    Não podemos ignorar essas variáveis, pois a perda total do tesão, neste caso específico impossibilita o desenvolvimento de qualquer relação.

  3. Unknown disse...
  4. Linkado já, isso aqui vai ser muito divertido e quando precisar de opnião feminina estamos aqui! Muah

  5. Anônimo disse...
  6. Rá! Não deu pra explicar em detalhes pq foi pelo formspring qe pedi o conselho, e tive qe resumir, bastante, enfim... Como no comentário anterior, tem sempre um pequeno detalhe qe pode vir a pecar, pra um fim de um relacionamento. Na ultima conversa qe tive com ele ontem,qe rolou aquela briga total, e foi farpas para todos os lados, ele me disse que o problema do nosso ' R ' foi pq eu cobrava ele demais. Mas tivemos idas e vindas durante 1 ano e pouco,axo que tinha qe cobrar SIM de uma certa forma...
    A sobre o ''comer '' nem rolava kkkkk... Pq, ele mora em outra cidade, e qndo a gente se encontrava, era só beijos e conversas sobre a vida de ambos e blábláblá... Sobre oque vc me aconselhou, realmente sinto des do começo qe largamos, que pra deixar ele preocupado, o jeito é sumir mesmo... e como nosso contato direto é pela internet, Exclui ele de todos meus meios da internet... Só não exclui do msn, mas bloqiei, e como vc disse Ogro Amado... pra poder dar, atenção e depois tirar... Ah! Mas confesso que agora, não o quero mais... Isso foi uma valvula de scape pra eu realmente me livrar desse ''digamos amor doentiu '' e viver mha vida, Pq foi um 1 ano e pouco sem me envolver com outros caras,me reprimindo de absolutamente tudo, comentarios... scraps, conversas, pessoas e tudo mais... Pq no momento qe isso acontecia, eu sentia como se tivesse ô traindo... Arg... total babozeira da mha cabeça! Até que foi bom! Hj eu me sinto livre, e Feliz! Mas qe dá uma vontade de reconquista-lo, e depois meter um belo pé na bunda! Essa vontade ta aqi, um que de ' VENENO E VINGANÇA ' kkkkkk... E eu estou comendo e saboreando, lentamente tdo isso. kkkkkkkkkk... Obrigada,pelas palavras Ogro, de coração! Kisses com sabor de laranja. (A autora desse 1° Post ) ;)

  7. Taylets disse...
  8. Adorei o Blog,e adorei o conselho de vdde,me veio acalhar,e saber qe estou tomando as atitudes certas,Brigada Ogro de Coraçao!

  9. Carol Viana disse...
  10. É o eterno jogo de gato e rato entre homens e mulheres... eu sempre achei que o problema todo está em sabermos a resposta sempre, mas queremos ouví-la de outra pessoa.. isso quando queremos, né???
    Mas, vamos combinar?... cruel né? Esse lance masculino de a gente ter que "pisar" e ser indiferente quando o que a gente mais quer é demonstrar o que sente... claro, que guardadas as devidas proporções (adoro falar isso, rsrs)... tem gente que exagera nessa demonstração.. e é por isso que quando a gente não está afim de um ser ele gruda na gente, então?.. Pq a gente corre como o diabo da cruz????
    Some-se isso à opinião ácida e completamente masculina do Ogro... e TÓIM... a verdade dói.. mesmo que a gente não concorde... rs.
    Beijos e isso aqui vai bombar... ;-)...

  11. Anônimo disse...
  12. Interessante a análise do ogro.

    No caso, estou no papel do homem aí da historia e estou na fase que a menina tá pisando com tudo em cima de mim.

    Acho que o ogro me ajudou a entender pq que isso me faz ficar cada vez mais interessado nela. Pqp, sou um ogro tb... =P

    No caso, to superinteressado nela, ficamos uma vez mas depois ela passou a me evitar, embora eh mais que obvio que ela tb eh interessada em mim. Tenho receio de faze-la terminar com o parceiro atual e depois a coisa nao dar certo entre nós dois.

  13. Anônimo disse...
  14. Hagaha...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...