"Eu me masturbo na hora do sexo, mas nunca é satisfatório o suficiente, estou sempre muito concentrada em satisfazer meu parceiro"

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores:
Querido Ogro,

Desde que iniciei minha vida sexual, passei a ser muito ativa na área. Gostava de fazer todos os dias, me masturbava com frequência - mesmo antes de transar pela primeira vez - e gostava MUITO de sexo. No entanto, eu sempre tive uma dificuldade enorme em atingir o orgasmo. Sozinha, eu conseguia com muita facilidade, mas com namorado era sempre muito difícil e continuo passando pela mesma situação constrangedora. É o drama de 80% das mulheres! Uma coisa que eu nunca fiz nem pretendo fazer jamais é fingir orgasmo, porque pra mim é o fim da picada fingir que eu estou louca com um sexo mais ou menos. Isso sempre frustrou meus namorados e a mim, especialmente. Mas por muito tempo eu não dei a mínima pra orgasmo com penetração, transava muito, curtia todos os momentos, mas gozar mesmo, somente sozinha.

Eu me masturbo na hora do sexo, mas nunca é satisfatório o suficiente para alcançar o clímax, pois estou sempre muito concentrada em satisfazer meu parceiro. Eu cheguei a desenvolver uma técnica de masturbação que me excita muito: uso o pau do cara quando está bem duro para estimular o clitóris, daí quando estou quaaase gozando, boto pra dentro e oh la là! Chegamos lá, mas a técnica nem sempre funciona, pq às vezes demoro demais, o cara desanima, cansa e também não é sempre que estou com aquele fogo todo. Também sei que orgasmo feminino não é uma coisa obrigatória, o que eu acho uma sacanagem, pois deveria ser pelo menos 3 vezes por semana.

Enfim, descobri um brinquedinho e passei a usá-lo com meu atual namorado. No começo foi difícil fazê-lo aceitar, porque ele sentia que tinha que competir com o brinquedo. Calma, não é um pau de borracha. É bem pequeno e emite vibrações que estimulam o clitóris. No começo, era novidade, então eu gozava bastante, mas ultimamente tem se tornado mais difícil. Parece que eu simplesmente parei de gostar de sexo. Estou passando por um momento horrível na minha vida sexual, pois meu namorado gosta muito de transar e eu não dou conta de acompanhá-lo. Nunca neguei as investidas dele, mas pra mim é muito difícil "mostrar serviço" quando não estou tão excitada. Cheguei a pensar que eu não sentia mais atração por ele, mas me dei conta de que nem estou mais me masturbando, ou seja, minha libido está abaixo de zero.

Tenho 24 anos e não acho que seja hora de aposentar minha buceta. Já tive 2 namoros de 3 anos cada um. E meu atual relacionamento já tem 2 anos e vai bem em quase todas as áreas. Na cama, me considero muito mente aberta, mas a dificuldade em gozar e a falta de libido estão me deixando muito preocupada. Já usei vários estímulos além do brinquedinho, como filme pornô rolando durante a transa, já filmamos nossa transa (pra deletar o vídeo logo em seguida, óbvio), mas queria algo diferente e seguro. Portanto, querido ogro, será que vc pode me ajudar?
Desde já agradeço!
Beijos,
Anônima

PS: criei este email só pra mandar meu pedido, mas, de qualquer forma, por favor, não o divulgue. Grata!

Minha querida buceta de aviso prévio,

Ok, você tem alguma dificuldade com orgasmo. Mas tem apenas 24 anos, caralho! Nunca sabemos de tudo sobre nossos gostos e prazeres nessa época. Há quem nunca saiba, afinal...

Você diz que se considera muito aberta (na cabeça e nas pernas, pelo visto), mas que o orgasmo é onde você se fecha. Falta libido. Mas por que falta? Seu problema está no prazo de validade das suas relações. Já teve dois namoros de três anos de duração cada. E esse de agora está com dois anos. Ou seja: está chegando naquele ano que precede o rompimento. Algo acontece contigo sexualmente nesses três anos a ponto de enjoar do parceiro e projetar suas frustrações na transa. Seriam os namorados parecidos?

E se são parecidos, demonstram um padrão de gosto... Você tende a buscar homens parecidos para se relacionar. No início eles demonstram que poderão dar tudo o que você quer sexualmente, mas logo se tornam “mais do mesmo” e você se cansa. Se fecha. E não goza! Disse que se masturbava com freqüência, mesmo antes de transar pela primeira vez. Tem mantido essa freqüência? Mesmo nessa época já tinha dificuldades? Disse que sozinha conseguia com facilidade, mas com namorado é mais difícil. Isso tem a ver com o padrão escolhido para seus parceiros.

Há algo aí que demonstra que se sente envergonhada, até, ao gozar com um homem. Se fosse problema físico, você não gozaria facilmente sozinha... Algo que te trava, alguma culpa escondida e atrelada ao prazer. Foi repreendida por algo na adolescência? Antes, até? Porque a impressão que passa é que se culpa por sentir prazer... uma frase sua até indica isso: “Também sei que orgasmo feminino não é uma coisa obrigatória”. Quem falou isso?

Acho que foi educada que mulher deve satisfazer sempre o parceiro. E você não se permite ser você a satisfeita. “Estou sempre muito concentrada em satisfazer meu parceiro”. Há homem que sai muito melhor de uma transa mesmo sem gozar: basta ver sua parceira de pernas bambas, com uma meia dúzia de orgasmo na cabeça. Eu mesmo sou assim... portanto, tire essa obrigação de fazê-lo gozar antes. Se você estiver entregue e desencanada dessa pressão, ele sentirá e irá gozar melhor ainda ao vê-la toda entregue, de fato!

Suas técnicas são boas, válidas e saudáveis. Brinquedos, filmes, filmagens, usar o pau para se masturbar... Tudo isso é foda pra caralho! Mas se estiver trava mentalmente e emocionalmente, não surtirão efeito por longo tempo. Funcionarão apenas enquanto camuflarem os sintomas que levem você a se fechar.

Quer algo diferente e seguro? Podem tentar umas transas em lugares diferentes, daquelas que precisam acontecer em questão de minutos, quando o tesão sobe pra cabeça mesmo, sabe? Transar no banheiro de um bar ou balada, foder no estacionamento do shopping, trepar nas escadas do prédio... Tudo isso ainda com roupa, durando apenas 15 minutos! O imediatismo é sempre afrodisíaco.

Mas apenas serão placebos do prazer. Uma hora até isso vai enjoar e voltar ao mesmo problema. Tente entender de onde surgiu essas encanações implícitas no seu texto. Aí poderemos ir um pouco mais fundo.

E ir bem fundo sempre ajuda a gozar...

6 comentários:

  1. Natalia disse...
  2. Sabe que isso pode ser um problema de saude tambem? você diz que gozava facil sozinha e que agora nem isso. ja aconteceu comigo, uma desregulagem hormonal, libido foi a zero.
    Outra coisa que você pode tentar tambem: peça pro seu namorado te masturbar enquanto te come.Isso pode ser uma delicia e te ajudar muito..

  3. Carol Viana disse...
  4. Pois é, o lance é ir fundo. De todas as formas... como o Felipe disse.
    Procurar sempre a causa... pq uma hora o paliativo não funciona mais.
    Aliás, como tudo na vida... devemos ir no profundo, pq ficar na superficialidade é uma perda de tempo.
    Mulheres parece que criam uma coisa na cabeça q eh difícil de tirar. A forma como criam a gente.. com vergonha de tudo etc.
    Se vc consegue sozinha, só precisa achar onde está a "travinha" e soltá-la...
    E continuar indo fundo.. rs.Sempre bom!
    Beijos!

  5. Anônimo disse...
  6. Dica pro seu namorado amiga:

    http://www.tube8.com/amateur/nd-video-amateur-couple-amazing-girl-with-just-yo/304161/

    http://www.tube8.com/teen/amateur-couple-amazing-girl-with-just-yo/258951/

    Ñ esqueça pra ele falar pra te vendar, ta na hora dele fazer vc esquecer um pouco ele e se dedicar mais a vc, e vc esquecer que orgasmo só se chega com a manipulação do clitoris, ta na hora de vc se explorar mais tb.

  7. Anônimo disse...
  8. Querido Ogro,

    Meus namorados não tinham nada de parecido, exceto o gosto efusivo por sexo. Na verdade, o atual é o q menos exigiu de mim até hj e o q mais melhorou minha autoestima, mesmo assim permaneço com essa dificuldade.

    Tbm já tentei lugares diferentes: garagem de supermercado, escadas do prédio, banheiro público, beira do lago, piscina... Até debaixo das cobertas do lado das minhas irmãs vendo filme, eu já fiz. Essa vez foi FODA! HAHAHAHA...

    Outro dia eu consegui gozar durante a transa enqto me masturbava. Acho q foi pq a gt resolveu fazer do nada, no quarto do irmão dele, sendo q tinha gt na casa e qq um podia entrar ali.

    Eu realmente não sei qual o meu problema. Preciso de criatividade na cama. Sexo de dia-a-dia é mto bom, mas eu gosto mesmo é de emoção e intensidade.

    Obrigada por responder meu email!
    Te adoro!

  9. Anônimo disse...
  10. Agradeço tbm as dicas das meninas e do anônimo. To no trampo agora, mas qdo chegar em casa, checo os links.
    ;)

  11. Anônimo disse...
  12. Aqui um documentário interessante sobre orgasmo feminino. Pode ajudar! http://video.google.com/videoplay?docid=9215131779461901182#

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...