“Ele começou a me ignorar, tentar me afastar da vida dele, e eu, inconformada, passei a me rastejar atrás dele. Não admitia de jeito nenhum perdê-lo para ninguém”

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores: ,
Olá, Felipe.

Acho que esse “olá” me custou o fundo do poço. O extremo para pedir ajuda/opinião/bronca a um quase estranho da internet, que as únicas coisas que sei é que, aparentemente, tem certa paciência para ajudar algumas mulheres que, por algum motivo e por algum sentimento destrutivo, já se perderam. Nem de longe a minha história é a pior das histórias. Mas pra mim é uma história sofrida. Dolorida, arrebatadora. Tirou-me o sentido e a vontade de viver.

Claro que já houve um diagnóstico patológico disso tudo, a grandiosa depressão, a bela ansiedade generalizada, a espetacular síndrome do pânico. Mas eu acredito que sofro de uma única coisa, muito pior do que todas essas juntas: um amor destrutivo. O “amar a pessoa errada”. Não há nada de surpreendente na minha história, a não ser a minha burrice. Uma série de socos em ponta de facas, sem fim, com seqüelas eternas.

Tudo começou em uma festa, de família e ele estava lá. Muito jovem, razoavelmente bonito, e um interesse repentino por mim, que a princípio ignorei veementemente. Mas o fim de um relacionamento anterior (um relacionamento longo, mas raso demais) me fez arriscar, já que “ah, acabei de sair de um, vai ser difícil me apegar agora.”

Eis que tudo começou. As conversas, a companhia, as pequenas loucuras de aparecer em horários malucos pra me ver, as declarações de amor repentinas, e tudo me fez apegar a ilusão de achar que pela primeira vez seria amada por alguém. Em exato um mês já estava totalmente entregue àquelas palavras doces e aquele ser inexperiente, muito jovem, alegre, cheio de vida.

Foi quando, descobri a primeira traição. Uma menina muito mais jovem, bonita, também cheia de vida. Acho que pela primeira vez na vida percebi realmente a idade que tinha. Pela primeira vez qualquer comparação com pessoas mais novas fizeram qualquer sentido na minha vida. Acho que foi quando me dei conta da idade que tinha, como se tivesse pela primeira vez experimentado a velhice.

Terminei, mas o choro, as lágrimas, o sofrimento, a lamentação me fizeram voltar e “perdoar” o deslize, que certamente nunca mais teria qualquer problema na nossa vida. Foi o começo do inferno e eu nem sabia que estava começando. A garota o perseguiu, ele retribui outras vezes aos encantos dela, e eu comecei a ver tudo como um desafio para tê-lo comigo e não perder para uma jovem mocinha. Acho que esse desafio, completamente sem razão de ser, eu ganhei, muito tempo depois ela sumiu das nossas vidas.

Mas não passou tanto tempo pra tudo se repetir, enquanto me preocupava com as jovens garotas, descobri, pelas falhas dele em esconder, que ele estava saindo com uma tia de um amigo, que tinha aproximadamente 55 anos. Acredito que literalmente meu mundo caiu ali, foi muito difícil conviver sabendo que ele estava completamente apaixonado por ela. Cada mensagem que li, que foi enviada pra ela, me deixavam com uma mescla de inveja, ciúmes, tristeza, tudo o que uma mulher pode sentir em uma situação dessa. A minha reação foi a mais impossível de se imaginar. Foi o início da derrota do amor-próprio.

Ele começou a me ignorar, tentar me afastar da vida dele, e eu, inconformada, passei a me rastejar atrás dele. Não admitia de jeito nenhum, perde-lo para ninguém. Acredito que nunca, em toda a minha vida eu fui tão humilhada e conivente com a humilhação. É a coisa mais esquisita falar, mas era importante para mim ser humilhada, por que me humilhando, era uma maneira dele estar na minha vida ainda, perto dele.

Eu ligava pra ele, mesmo que pra ouvir que eu não servia pra ele, nem pra ninguém, mas eu ouvia a voz dele, e me dava 5 minutos de alegria. Porque a essa altura, a voz dele era essencial para minha sobrevivência. Por imposição das pessoas que conhecia, e por recomendação de alguns médicos que tive que passar, acabei procurando um psiquiatra. Como se não fosse suficiente, fui parar em um pronto-socorro psiquiátrico. Completamente paralisada, quase uma morta viva, ao lado de outras pessoas com camisa de força.

Já estava, nesse momento, com 38 quilos, dependendo de 4 ou 5 remédios diferentes por dia, sem emprego, literalmente acamada e acabada. Completamente dopada. O tempo passou, e talvez por muito dó dele e muita insistência minha, nós reatamos. Voltamos com um relacionamento que nunca existiu de verdade. As mentiras jamais acabaram. E, obviamente não demorou muito tempo e descobri a terceira traição. Não tão diferente das outras, extremamente dolorida. Depois de um tempo decidi parar de contar quantas foram, e analisar as mulheres procuradas por ele, não havia mais um perfil, era a simplesmente a que aparecesse na frente dele.

É estranho dizer, mas eu achei que essas mulheres que vivem nesses casamentos, em que as traições são rotineiras na vida, que em algum momento elas se acostumavam com a situação, e viviam normalmente com isso, aceitavam e passavam a ter aquilo como parte de suas vidas. Mas não foi, nunca me acostumei, cada traição, cada mentira, cada descaso, cada destrato, cada violência psicológica, cada violência moral, sempre arrancou um pedaço de mim, sempre contribuiu pra construir uma personalidade amarga, uma mulher sem destino, sem alegria, sem moral, sem personalidade. Um cubo de gelo. De tristeza. De falta de qualquer perspectiva na vida.

Essa literalmente sou eu hoje.

As traições continuaram ao longo dos quase 5 anos juntos, nunca recebi um carinho gratuitamente sem uma anterior exigência, sem uma chantagem, comparação com conhecidos ou jogando qualquer coisa na cara. E não sei te explicar porque, mas a pior coisa da vida é ter que aprender a viver sem ele. Tudo ficou mais difícil, respirar está mais difícil, talvez pelas dores que sinto o tempo inteiro no peito, não é somente uma dor qualquer, ela é física, é uma pontada que vem do fundo, que me acorda nos raros momentos de sono. Comer ficou impossível, a comida ficou sem graça, e não passa no nó que nunca se desfaz na garganta.

Há pouco tempo, depois de tanto ajudá-lo nos sonhos que tinha, consegui que ele começasse a tão sonhada faculdade. Não demorou quase nada e eu já estava sozinha em casa, chorando, solitária, enquanto ele se diverte com as novas “amigas” e amigos. Como em todas às vezes, a única coisa que levo é a solidão e a amargura e a tentativa eterna de querer saber onde eu errei, o que eu fiz de errado, o que eu não tinha que ele tanto precisava e não encontrou em mim, o porque essas mulheres são tão especiais que todas são atraentes a tal ponto pra ele, que é fácil simplesmente me ignorar e não se preocupar com o meu sofrimento.

Desde então, da decisão de que os novos amigos e as amigas eram mais interessantes companhias do que eu, ele nunca mais me ligou. Não, ele não se deu ao trabalho de me avisar que não queria mais ficar comigo, apenas sumiu. Também não me atende mais, ele não perderia tempo com uma pessoa tão insignificante na sua vida.

Eu queria um remédio que me fizesse sentir apenas raiva dele, mais nada, sentir tanto ódio a ponto de desejar que ele sumisse da minha vida e do mundo... mas não: cada segundo que passa eu só quero mais ele. Mais e mais e mais. A falta que eu sinto da pele, do toque, do som da voz, é algo indescritível. É tão doloroso, que eu gostaria de arrancar meu coração fora do peito. Não, não precisaria mais dele.

Mas preciso me conformar. Preciso saber quanto tempo isso demora pra sumir no tempo, ficar nos arquivos da memória e nada mais. Saber quando eu vou acordar e não pensar mais nele, não sonhar com ele, não entrar no ônibus pensando nele, não desviar totalmente o meu caminho somente pra passar perto da casa dele, com o objetivo de forjar um encontro qualquer, não deixar de comer porque só de pensar nele, o sofrimento me consome.

Cada dia que passa, o tesão de viver se apaga um pouco mais. Envelheci nitidamente nesses últimos anos, parece que fiquei 10 anos mais velha, tenho todas as marcas de sofrimento no meu rosto, ele esta registrado fisicamente em mim.

De verdade: eu nem sei ao certo porque realmente escrevi esse e-mail, mas acho que precisava falar pra alguém, acho q só queria que alguém no mundo prestasse atenção no meu sofrimento, ou que me falasse quando isso vai passar, quando eu vou conseguir ser de novo uma mulher viva, uma pessoa capaz de sorrir, que todos os pensamentos que nutro agora vão passar, que essa vontade de sumir, sumir do planeta, passe.

É tão difícil que não sei mais o que pensar.

Estou escrevendo pra você pois leio seu blog e acho que você tem uma sensibilidade incrível pra esse tipo de questionamento (e uma agressividade necessária pras respostas). Não precisa responder se não quiser, eu já tentei um contato anterior com você mas não tive coragem de falar nada. Então resolvi mandar por aqui, de um e-mail diferente que não constasse meu nome real, pelo único motivo de sentir vergonha disso tudo e de estar escrevendo pra você.

Obrigada por ler, se fizer isso! Se não ler, obrigada da mesma forma por escrever no blog.

Minha cara formiguinha;

Vem cá: você releu a mensagem que me mandou? Chegou a olhar o quão ridículo é o papel que está desempenhando? Se não, faça e refaça quantas vezes forem necessárias. Porra, vai tomar no cu, né?!

Todo mundo passa por isso, todo mundo tem esses casos mal resolvidos, que deixam seqüelas permanentes, que machucam pra caralho. Mas é preciso encontrar um limite. Se não o encontra, que o estabeleça baseado no grau de entrega e recebimento. Se a balança pesa mais para um lado, está na hora de começar a agir. E sua balança quebrou há tempos, viu?

Sim, isso tudo passa. Isso tudo um dia vai soar menor e nem vai se lembrar da intensidade da dor, apenas saberá que doeu. Mas é preciso que você queira isso, de fato. Que pare de se subestimar e se rebaixar em troca de migalhas de atenção. Você tem tanta pena de si mesma que acha que tudo o que merece dos outros é a mesma pena.

Que dó de você, hein? Que dó, que dó... que dó!
Não, não tenho um pingo de dó ou pena... Tenho é raiva, no mínimo.

E sabe quando isso vai passar? Está preparada para o grande segredo que vai mudar sua vida para melhor? É um caminho sem volta: uma vez que começar, não poderá voltar... mas o resultado é 100% garantido. Bom, então lá vai o segredo: só voltará a ser como era antes quando deixar de procurá-lo, dentro e fora de você. Óóóóó...

Viu como o segredo está justamente no mais óbvio? Mas é tão óbvio que você reluta em acreditar que seja essa a solução. Mas é. Está mais do que provado que não será feliz com ele. E nem o fará feliz. Se o ama tanto assim, deixe-o livre, deixe que ame quantas mulheres ele quiser... todas ao mesmo tempo, se for o caso. É problema dele! Seu conceito de amor está um pouco desregulado. Se não consegue nem SE amar, como poderá amar outro?

Você tem medo da dor, você acha que ela vai te derrubar de vez e sempre busca alguma coisa pra se segurar. E essa coisa é sempre nele! Em nenhum momento li você falando que está buscando ajuda em outras pessoas, em outras coisas, em outros amores... Apenas ele, ele, ele, ele. PQP! Fico imaginando como é desgraçada a vida desse cara.

Você diz que seu relacionamento anterior foi raso. Aí buscou profundidade e se afundou na merda!

Entenda que toda paixão não-correspondida gera uma depressão, uma ansiedade, uma síndrome do pânico. Você sofre sozinha por não ter o que tanto espera. Mas o que te levou a se entregar tanto a um relacionamento que só te fez sofrer? As experiências que tiveram? E daí? Você está deixando de ter novas experiências só por causa de um passado fodido. Ah, ele foi atencioso no começo? Coitado do cara que te der bom dia no elevador, então, hein?

Você usou esse namoro que, claramente, estava baseada apenas em sexo (pelo menos da parte dele) para justificar toda sua postura em relação à vida: dependente de alguém que seja o “motivo de sua alegria”. E o que é pior: com alguém sem experiência, que estava apenas querendo uma buceta pra se enfiar. É, homem pode fazer isso de uma maneira bem cruel: diz coisas que não sente, faz gestos que não gostaria... tudo pra ter sexo quando ele quiser. As amantes que ele teve provam isso. E não tem diferença ela ser jovem ou velha: é apenas uma postura do cara. Mas o ridículo não é ele procurar prazer em várias parceiras: é ele não te poupar disso! E se ele não te poupou, é sinal de que realmente não se importa com você.

Ah, mas então por que ele ficou todos esses anos contigo? Bom, tem esse lance de não saber como terminar com uma pessoa que coloca toda a responsabilidade pela felicidade dela nas costas do outro, sabe? O cara fica sem saber o que fazer com tanta dependência e vai tocando o barco adiante o máximo que pode.

Ele ficou com você por pena de você... e não porque te amava. Ele tinha medo de que você se matasse, fosse cometer qualquer tipo de loucura, ainda mais depois que se internou. Foi dó... puro e simples dó. E idiota você de aceitar isso. Eu odeio que sintam pena de mim ou de qualquer outra pessoa. É um sentimento tão ignorante, tão soberbo, tão sem razão.

Você transformou a relação em um “troféu”, onde queria ser mais que as outras, onde sempre tinha de “vencê-las” e continuar com seu trofeuzinho te ignorando. Mas ele não te quer na vida dele, nem quer ser presente na tua vida. Ponto.

O que fazer? Engolir o choro, deixar de ser idiota burra e ir viver sua vida, caralho! Mas como? É mais simples do que você quer imaginar. Pare de querer ser amiga dele, pare de querer ser uma coisa que você nunca foi nem nunca será. Deixe de procurá-lo, por mais que fique louca – quase literalmente – por informações a respeito dele. E como segurar a onda? Ocupe-se! Vá trabalhar, vá sair com amigos, vá namorar outras pessoas, escreva, se masturbe, beba... Mas seja egoísta! Quanto mais egoísta você for nesse processo de libertação, melhor será para conseguir sair dessa porra.

Assim você vai esquecê-lo? Não. Algum dia esquecerá? Não. Mas vai esquecer a dor que sente agora. Ficará apenas a decepção, a mágoa, o gosto amargo. E vai sobreviver a isso. Todo mundo sobrevive. Essa é a graça de se foder em amores platônicos.

É o que tenho pra você: deixe de ser idiota e ignorante e vá viver sua vida e deixe que o trouxa viva a vida dele da maneira como ele quiser. Enquanto você chora, ele provavelmente está fodendo alguém de quatro, sem o menor peso na consciência. E esse alguém que está de quatro também teve o amor platônico dela, mas seguiu adiante e agora busca conviver com a dor da desilusão. Faça o mesmo: vá ficar de quatro pra alguém que logo você se sentirá melhor...

42 comentários:

  1. Andréa disse...
  2. A resposta do Ogro foi perfeita, é isto mesmo, va viver sua vida, pode ter certeza que tudo o que voce está sentindo vai passar, voce nao esquecerá, mas com certeza passará e voce nao dará tanta importancia para este fato desagradavel da sua vida, mas para isto acontecer voce tem que querer!
    Voce tem que querer se afastar dele, eu falo por experiencia propria, vivi uma situação semelhante, só que ele era meu marido, eu casei "desconfiando" que ele já havia me traido, mas parecia que casando com ele, eu estava vencendo as outras, mal sabia que elas sim eram as vencedoras por nao terem que conviver com ele. É logico que ele me traiu depois de casada, eu descobri e por ama-lo muito, tentamos ficar juntos, nao deu certo e nos separamos, mas apos 2 anos de separação (e de sofrimento da minha parte) voltamos a namorar, ficamos 1 ano e meio juntos e bingo! Ele me traiu de novo!!! Ai foi a gota d´agua, dei um basta e nunca mais quis ve-lo (isto ja faz 3 anos), achei que fosse morrer, mas foi muito mais facil do que eu imaginava, voce so precisa ser forte e nao aceitar se por acaso ele te procurar, pois o meu ex queria ser meu amigo, me ligava, mandava email, se dizia preocupado comigo, etc... eu pedi para ele nao fazer mais isto, mas para nao cair em tentação criei regra no email para deletar os emails dele, caso ele enviasse e no celular eu coloquei Nao Atender no nome dele e de mais umas 3 pessoas que eu nao simpatizo, entao quando eu via este nome eu simplesmente nao atendia e depois deletava a ligação sem ver o numero de origem, tudo é questao de treino, no inicio nao foi facil, mas depois se tornou rotina e hoje eu vejo que foi a melhor coisa que fiz!
    Nem acredito que estou livre, leve e solta!
    Ainda nao encontrei um grande amor, mas enquanto isto vou convivendo com os pequenos amores que passam por nossas vidas
    Entao fica meu conselho: nao desista, persista e voce conseguirá!
    Dependende unica e exclusivamente de voce e voce é capaz!
    Espero ter ajudado com meu relato...

  3. Carol Viana disse...
  4. Resumindo tudo que foi dito: é preciso ser egoísta. Simples? Não pra quem tem essa postura. Pessoas que se doam dessa forma e criam essa dependência não conseguem o mais óbvio: pensar em si mesmas.Você precisa acordar! Acordar pra si mesma. Todo mundo tem que acordar pra uma realidade algum dia. Todas nós já passamos ou vamos passar pelas mãos de um filho da puta, vamos quebrar a cara gostando de alguém que não nos quer. Seremos inconvenientes por às vezes gostar demais, mas...
    Não é uma situação que tem que durar pra sempre.
    Dá vergonha? Dá... por isso mesmo, temos que ser mais nós mesmas.
    Você não vai conseguí-lo de volta. E pra que né?Pense também, pra que querer conseguí-lo de volta? Isso já tá tão deteriorado... Gente egoísta não se contenta com algo que já "venceu"... Você precisa ser egoísta no bom sentido. Chega de pensar nele...
    OLHE PRA VOCÊ, se paparique, saia com outros caras, tente, flerte, sem dar em nada, ou dando em tudo. Reaja!!! E logo... Porque agora é hora de focar só em você.Vai ficar gostosa, viver essa vida...

  5. Anônimo disse...
  6. Querida seja mesmo egoista,foque em algo que goste,vá malhar,sair,reúna amigos.Esse cara n merece vc,ele nem te respeita.Eu já mandei um amor ir embora só por n concordava comigo, e hoje ele é um grande amigo, e isso basta pra mim.Está claro que n vai dar certo, por que insistir numa coisa dessas?Olhe ao seu redor,pode ter ao menos uma opcão de vida,ame-se !
    Nem Jesus exige tais coisas de vc.

  7. Renata Fagundes disse...
  8. É tão fácil resolver os problemas dos outros né gente? Já senti esse nó na garganta esse aperto no peito, já derramei meia dúzia de lágrimas e sai pra tomar tequila com as amigas e falar muito mal do "mardito"

    Amigos verdadeiros são preciosos nessas horas...trabalho é gás, é desafio..nunca se afaste deles moça. E nunca em tempo algum coloque sua felicidade na mão de outra pessoa..ela é SUA te pertence não a jogue no lixo.

    A vida é muito curta pra gente se tornar âncoras, precisamos ser velas, livres, leves, pra tocar o barco da vida.

    Espero que fique bem.


    Meu querido Ogro

    Adorei o novo layout!

    beijo grande

  9. Anônimo disse...
  10. Eu amei um homem por oito longos anos. Digo longos porque hoje sei que foi um período longo demais para "parar" minha vida. Criei expectativas, ilusões, não quis encarar as evidências de que ele não tinha absolutamente nada do que eu esperava para um homem, nem sexualmente. Aliás sexualmente ele sempre deixou a desejar, mas não era este meu foco e o tempo foi passando. Nossa relação acabou no dia em que descobri que ele estava prestes a ficar noivo de outra e ainda mantinha encontros com uma vizinha, a única que sabia da sacanagem toda. Na verdade, as três estavam insatisfeitas, mas gostavam dele. O meu amor foi quebrando feito cristal. De mim ele cobrou "fidelidade" queria que eu não revelasse detalhes da nossa história para as outras para ele manter as vezes de bom moço, mas eu não o fiz. E fiz mais; fui confrontá-lo frente a frente.. Ele foi de um cara "passivo" e até covarde para um homem cheio de razão, pronto para me esmurrar, não recuei... Olhando bem no fundo dos olhos dele eu disse: "Bate, bate e aguenta as consequências", ele afinou! Daquele dia em diante eu tomei nojo de tantas mentiras que tomei conhecimento, ele passou a me ameaçar para me ver calada. Foram 300 e-mails que só não me chamvam de "sua linda", pq do restante ele fez questão de ser cruel. Falou do meu peso, do meu cabelo, das minhas roupas, de tudo o que ele achava que poderia me atingir... Eu falo com a boca cheia, EU RENASCI! Usei tudo o que ele me disse para reorganizar minha vida e encerrei os e-mails dele dizendo que eu era muito grata pela experiência que tive com ele, grata porque descobri o tipo de homem que não me serve. Ele se ofendeu, respondeu dizendo que como ele era muito bom de cama, eu na verdade estava falando da boca para fora e que ele sabia do que eu gostava e como me fazer ficar na mão dele. Ai foi demais! Respondi-lhe que meu negócio com ele era amor, pq se fosse sexo não iriamos nem para a segunda vez. Acabamos o assunto. O que quero dizer para a amiga ai do relato é que a força vem de vc mesma, querida. Tê-lo ao seu lado por dó é péssimo para vc e para a relação. O Ogro foi perfeito em sua resposta, busque alteranivas para se reerguer e mais do que depressa tire de suas vistas o que poderá te fazer lembrar dele como telefone, mensagens, e-mail, presentes, enfim, TUDO que te faça lembrar dele. Você vai ver, isto vai te ajudar, e muito, a esquecer que ele existe e, daqui a algum tempo, com a sua força de vontade, vc será capaz de refletir nos seus erros e acertos para seguir mais forte, mais poderosa! Bjsssss

  11. Anônimo disse...
  12. Olá não posso negar que fiquei chocada com sua historia, ja passei por algumas situações q me fizeram perder o chão, no entanto sempre gostei mto mais de mim do q qualquer outra pessoa no mundo . Falata mesmo Egoismo p vc ,tem q tomar as redias da sua vida se respeitar se valorizar vc tem valor´so´vc pode medi-lo vc se conhece ,recentemente tive alguem na minah vida q sumiu, evaporou ,liguei não me atendeu e não retornou e adivinha? Sou perdidamente apaixonada por mim a viad está cheia de oportunidades e eu tenho porque viver e para quem viver . Familia , amigos, Trabalho . Faça o q te da prazer uma hora vai passar o seu mundo é vc viva p vc ,sei q e´facil falar o dono da dor q sabe o qto doi mas na boa alivie-se já esse relacionamento não era saudavel nem de longe p vc , se apaixonou pela pessoa q achava q ele era q fantasiou , colocou-o como premio e ele é um lixo não se igua-le va se feliz vou rezar por vc .

  13. Anônimo disse...
  14. Bomm estou passando pelo um momento como esse!mais tenho certeza que vou consegui vencer este obstaaculo da vida.estou sofrendo muito acho quer meu marido estar me traindo.falei pra ele que se eu descobri matarei os dois mas penssei o melhor pra mim e pro meu filho. nao farei istor mas sei que na vida a muitas surpresas,sou nova tenho muito que viver vou buscar minha felicidade.asssim que meu fiho crecer vou pessar no melhor pra minha pessoa.Nao quero depender dele pra mim ser feliz.quando eu for de maior vou buscar uma vida saudavel pra mim e pro meu coraçao torçao pela minha pessoa.abraços!

  15. Anônimo disse...
  16. Bomm estou passando pelo um momento como esse!mais tenho certeza que vou consegui vencer este obstaaculo da vida.estou sofrendo muito acho quer meu marido estar me traindo.falei pra ele que se eu descobri matarei os dois mas penssei o melhor pra mim e pro meu filho. nao farei istor mas sei que na vida a muitas surpresas,sou nova tenho muito que viver vou buscar minha felicidade.asssim que meu fiho crecer vou pessar no melhor pra minha pessoa.Nao quero depender dele pra mim ser feliz.quando eu for de maior vou buscar uma vida saudavel pra mim e pro meu coraçao torçao pela minha pessoa.abraços!

  17. Anônimo disse...
  18. Bomm estou passando pelo um momento como esse!mais tenho certeza que vou consegui vencer este obstaaculo da vida.estou sofrendo muito acho quer meu marido estar me traindo.falei pra ele que se eu descobri matarei os dois mas penssei o melhor pra mim e pro meu filho. nao farei istor mas sei que na vida a muitas surpresas,sou nova tenho muito que viver vou buscar minha felicidade.asssim que meu fiho crecer vou pessar no melhor pra minha pessoa.Nao quero depender dele pra mim ser feliz.quando eu for de maior vou buscar uma vida saudavel pra mim e pro meu coraçao torçao pela minha pessoa.abraços!

  19. Anônimo disse...
  20. Bomm estou passando pelo um momento como esse!mais tenho certeza que vou consegui vencer este obstaaculo da vida.estou sofrendo muito acho quer meu marido estar me traindo.falei pra ele que se eu descobri matarei os dois mas penssei o melhor pra mim e pro meu filho. nao farei istor mas sei que na vida a muitas surpresas,sou nova tenho muito que viver vou buscar minha felicidade.asssim que meu fiho crecer vou pessar no melhor pra minha pessoa.Nao quero depender dele pra mim ser feliz.quando eu for de maior vou buscar uma vida saudavel pra mim e pro meu coraçao torçao pela minha pessoa.abraços!

  21. Anônimo disse...
  22. Estava lendo seu depoimento... Acontece exactamente o mesmo comigo...
    Tipo eu vivo implorando por um pouco de carinho, atenção, e só levo parada, o pior de tudo há pouco tempo descobri que ele se masturba quase todos os dias... Me evita quando quero fazer sexo... Sempre esta cansado comigo, mas assim eu saio para trabalhar ele se masturba... Então sei que o problema esta comigo, ele cada dia esta mais distante!!!
    Se alguem quiser me ajudar, sei lá, queria conversar con alguem que me ajudasse a por um ponto final...
    Pq toda vez que tento terminar, parece meu mudo se acaba, eu nao durmo, nao tenho animo, nao como, nao faço nada além de chorar e chorar, e quanto mais eu choro, mas dói, o nó na garganta parece crescer, o azoo no peito, e ele se aproveita do amor que sinto para pisar e me usar da maneira que ele quer...
    A mãe dele, a pouco tempo, ficou rica, e ele JA me disse que só vai ficar comigo até pagar a divida dos carros que ele tem, depois vai embora ser feliz, pq disse que eu nuca vou ser nada na vida, que eu sou apenas um relacionando e que isso h normal e um dia ia acabar mesmo, isso me dói pq parece que ten validade o namoro, tem data e assim que chegar esse dia todos os anos juntos foram em vão...

    Me pergunto, pq ele apareceu na minha vida, pq amo alguem que só me machuca, só fala mal de mim etc... Queria nunca ter conhece lo para nao sofrer como sofro...
    Se alguem quiser me ajudar meu e-mail

    Machadomi@yahoo.com.br

  23. Anônimo disse...
  24. Milhões de pessoas não reagem bem a uma rejeição. Muitas chegam a matar. Isso não quer dizer "ignorância" ou "idiotice". Isso é humano.

  25. Monique Mattos... disse...
  26. Este comentário foi removido pelo autor.
  27. Monique Mattos... disse...
  28. Eu concordo com o moço ai d cima mais com uma condição...não precisamos ser duros assim com ela e nem com qlq pessoa q esteja passando por isso...essa situaçãoé doolorida msm e é normal se sentir assim ate q tenhamos um estalo q para kd um d nois tem o tempo diferente d acontecer...se foi rapido com vc ,não signifika q será pra ela e tbm tem osw problemas psicologikos e só pioram a situação e é quastão fisiologica..ela não tem como interferir nisso,so o tratamento ms..fika na paz querida e se cuida! deus vai t ajudar a sair dessa,pede a ele !

  29. Anônimo disse...
  30. Eu concordo com a resposta do Ogro..mais desaprovo totalmente a forma estupida e baixa de falar com uma pessoa em sofrimento..horrivel e animal..nao existe diferenca nenhuma entre esta tal Ogro e o cara q faz ele sofrer..Querida..tente buscar ajuda com pessoas que possam ajudar a vc e nao permita nunca que alguem te pise te chingue ou humilhe..na verdade vc mesma esta atraindo pra vc toda essa relacao negativa..essa realidade q vc vive eh soh sua..ninguem pode ajudar vc..somnet vc pode se ajudar..Olhe no espelho e veja como vc eh..coloque na mente que vai mudar essa situacao e nao aceite mais viver assim e vc vai conseguir..eu te falo pq estava comecando a viver algo parecido e quando vi ele me despresando eu parei e disse para mim:..oh oh comigo nao! Eu nao como na mao de quem brinca com a minha emocao!!..e sai fora..agora adivinha?..ele esta doente me procurando ;) vale apena ignorar gente estupida sem nivel e sem classe..bjs

  31. Anônimo disse...
  32. Acho que isso é obseção , reveja o seu conceito há tantas pessoas especias .

  33. Anônimo disse...
  34. Minha vida tambem nao esta nada bem, no começo do meu namoro começei a trailo dps ele decobriu tudo e passamos alguns meses e tudo bem dps descobri q ele me traia e terminamos dps ele veio atras de mim e pediu pra voltar e voltei agr ele quiz terminar de novo e terminamos so que a gente ta ficando mais as vezes ele me ignora de um jeito inesplicavel, oq devo fazer so queria q ele gostassee de mim e voltasse cmg oq devo fazer? Me ajudem por favor eu ja pensei ate em me matar...

  35. Anônimo disse...
  36. Eu tbm já tive um amor assim, só que ele era uma boa pessoa, nunca me traiu nem nada, apenas o relacionamento acabou, ele voltou pra ex e eu fiquei inconformada, louca e depressiva, pra piorar nos fazíamos o mesmo curso na faculdade e sempre o via.

    O que fiz? A principio a negação. Me humilhei, persegui ele e tudo mais, pensando que talvez voltariamos. Ele só ganhou repulsa de mim. Dpos, decidi extirpá-lo como uma praga. Cortei QUALQUER coisa que me lembrasse dele. Não o olhava na cara, não o via e não procurava informações. E com o tempo, fui aceitando que mesmo amando ele mto, (e até hj o amo...)é direito dele escolher com quem quer ficar. Só me resta seguir pra quem sabe um dia enterrar de vez esse sentimento maldito...
    Etão o extirpe da sua vida, nunca mais tenha contato com qlqr coisa, essa é minha dica.

  37. Anônimo disse...
  38. Nossa estou passando pela mesma situação q esse ultimo comentario fala ,mais algo me faz não perde ah esperança pois ah ex q ele voltou nao gosta dele apenas quer o dinheiro dele é e ah maior vagabunda mente tanto chifre nele ,algo me diz q ela usou os filhos ,e outras coisas q prefiro nao comenta ,aih paro para me pergunta sera q vale a pena meu Deus ?

  39. suellen disse...
  40. Este comentário foi removido pelo autor.
  41. Anônimo disse...
  42. ola preciso de conselho
    eu e meu amor se amavamos muito e com 6 meses de namoro casamos engravidei na lua de mel nos eramos virgens mas planejado com 2 meses peguei odio e nojo dele do nada e vim embora para casa dos meus pais surtei passava mal de ouvi a voz dele mas nao podia controla o sentimento ele sofreu chorou veio atraz e ate fico doente por minha causa insistiu 1 mes soh mas logo sumiu e nao me deu nenhuma assistencia na gravidez e pediu anulacao casamento dae quando o bebe nasceu ele veio conhece o bebe e todo aquele sentimento por ele voltou e o odio sumiu e descobri q era coisa da gravidez so que agora ele disse que me ama mas nao que volta comigo disse q nao deu certo 1 vez nao vai da mais que ele nao gosta d ve eu e o bebe q ele tem dó e pediu para mim esquece lo e eu disse vc que realmente q eu te esqueca? Ele respondeu quere a gente nao quer mas.. e continua nao dando nada para o bebe eu to arcando sozinha com meu bebe minha alegria so levo o bebe para ele ve ele brinca c o bebe mas eu ele conversa o basico e me ignora enfim to sofrendo muito com o desprezo dele nao sei aonde ele que chega c isso ou se nao me quer mais mesmo ou ta se fazendo o amo muito nao sei o q faco se insisto e me declaro ou ignoro tbm mesmo me doendo muito me ajudem com conselho obrigado

  43. Anônimo disse...
  44. ....acho que estou passando por algo parecido..
    Sempre me envolvi com rapazes que nem sempre me correspondiam,mas acho que sempre tive uma carência a qual tentava supri-la com relacionamentos em que só eu me doava,em que só eu cedia...
    conheci um rapaz ai começamos a sair até me apaixonar,acho que o motivo como sempre foi a carência,porque no começo ele me correspondia,mas ai depois de alguns desentendimentos começou a mudar,ai na vontade de esquece-lo comecei alguns namoros rapidos fracassados um dos últimos ate me humilhava constantemente,mas parece que pelo medo de ficar só eu aceitava essas agressoes,por fim todas tentavivas de equece-lo foram por água abaixo tendo em vista que me envolvi com pessoas erradas,por fim mandei um sms no fim do ano d efeliz 2013 ai ele respondeu o coração ficou a mil..
    resumindo ele levou a conversa breve que tivemos no sms para o lado sexual e eu por amá-lo demais aceitei pois até as migalhas do relacionamento me faziam feliz,apos essas mensagens nada dele me ligar,falei pra mim mesma que tentaria esquece-lo novamente o vi nao aguentei e o cumprimentei e ele nem fez questão de me cumprimentar,so que no fundo sinto que ele gosta de mim,pois ele tem como caracteristica o orgulho e vocês o que acham ??

  45. Anônimo disse...
  46. Olha, estou passando exatamente a mesma coisa. Doí muito viu? Só quem passa, é quem sabe. Mais tenha força de vontade e olhe pra vc e veja se vc merece todo esse sofrimento.
    Eu tô aturando certas coisas, pq tenho um filho com ele de apenas 6 meses, estou desempregada e minha mãe não me ajuda em nada. Ela não fica com o meu filho pra nada, só tô dando um tempo pro meu filho crescer mais um pouco e vou viver a minha vida.

  47. Anônimo disse...
  48. CARACAS.... QUANTAS MULHERES TEM HISTÓRIAS SIMILARES... OU A GENTE É INGENUA D+ OU ESSES HOMENS SAO UNS SAFADOS SIMPLESMENTES MOVIDOS A SEXO. NO MEU CASO ELE FOI TAO HIPOCRITA QUE ACEITOU ESTIGAS D NAMORADA DE UM COLEGA DE TRAMPO... MAS O CARA É TAO PERSUASIVO QUE SEMPRE SE SAI BEM...

    POSSO DIZER QUE MINHA HISTOIA É BEM SIMILIAR A DA ANDREA... MAS PASSA... ASSIM COMO PASSOU PRA ELA E PARA MIM. EU TBM TENTEI VOLTAR, MAS VI O QUANTO ERA DESPRESIVO, SEM CONTEÚDO, SEM CARATER... PESSOALMENTE ELE FAZIA UMA CARA DE CAO SEM DONO QUE EU NEM CONSEGUIA FALAR AS VERDADES QUE ELE MERECIA, MAS TBM, GASTAR SALIVA E VOZ PRA QUE, PREFERI IGNORAR E NEM VE-LO... HJ SOU FELIZ, SAIO COM AMIGS, BEIJO NA BOCA, CONHEÇO GENTE NOVA, AS VEZES TRANSO, AS VEZES NÃO (SEMPRE COM PROTEÇÃO), MAS ME MASTURBO SEMPRE!!! E AI TENHO CERTEZA QUE TA TUDO FUNCIONANDO :)
    vAI EM FRENTE AMIGA... E AS RUGAS... FOCA FUTURAMENTE EM UMA PLASTICA... TUDO PASSA...

  49. Anônimo disse...
  50. Eu estava a caminho disto... Joguei tudo no lado racional e procurei um bom psiquiatra. Ainda tem paixao sim, mas ja vejo c olhar d obsessao... E q nao vai levar a nada mesmo.

  51. Lipehs disse...
  52. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ODJA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ODJA venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta ms! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

  53. Anônimo disse...
  54. Hi, all thе time i used to check weblog ρosts hегe іn the earlу hourѕ in the moгning,
    for the reason that i lοve to gain knowledgе of
    more аnd moгe.

    mу homepage: http://geriskids.jrgeriatrics.com/blogs/viewstory/454483

  55. Anônimo disse...
  56. This therapy is also utilised in anti-getting old solutions.
    This lowers the blood movement to the muscle mass, which retains it limited.


    My web site ... http://stoos.org/

  57. Anônimo disse...
  58. Tenho muito medo de perde meu namorado sinto uma dor so de pensa eu fico afrita de medo de perde lo eu so muito insegura muito medrosa e ele senpre pisa em mim oque eu tenho ki faser

  59. Anônimo disse...
  60. Estou passando pela mesma situacao meu namorado terminou comigo,nao atende minhas ligacoes. O que me resta e o amor proprio nao tenho o qur fazer .. na verdade pensei bem ele que esta perdendo sei que volta atras. Resta saber se vou querer ele ou nao..so o tempo para nos responder correr atras nao adoanta so ira afasta lo de mim

  61. Unknown disse...
  62. Ola Bom dia...Lendo e relendo todos estes depoimentos me Vi em um mundo de pessoa q assim como eu tbm já passaram por relações de panico.. Preciso muito dos teus conselhos... Namorei a 3 anos e 6 meses,meu ex namorado sempre foi um anjo na minha vida,sempre estava do meu lado quando eu mais precisava,mas eu sempre fui aquela garotinha mimada,indefesa,que só queria ser o centro das atenções!! Tomei no #@#%$##!! Literalmente! Nos últimos 3 meses de relacionamento nos estávamos brigando todos os dias eu tinha uma pocessividade inquestionavel.. Ele n podia fazer nada pq eu n gostava,brigava!!!! Como se ele fosse uma propriedade minha!! Com toda essa minha reação infantil... Ele chegou no limite!! Começou a sair com os amigos constantemente ate que em uma dessas saídas veio a traição!!! AFF... O mais ingracado disso q eu soube pelo pai dele do fato ocorrido... Sem ter como omitir ele foi sincero confessou tudo e pos um fim ao nosso relacionameNadanos e 6 meses... Para mim foi como se tivesse aberto um buraco abaixo de mim... Eu era dependente desse cara!! Eu vivia para ele.. Nada p mim importava a n ser ele!!! Eu só conseguia pensar como seria minha vida daquele dia em diante!?? Como todos as pessoas pobres de espirito eu só ruim mais uma entre milhões que queria morre por n ter esse amor!! Como se isso fosse a solução!!! Foram 4 tentativas de suicídio!!! Minha vida chegou ao fundo do poço!! Precisei de ajuda psiquiátrica para resolver o meu problema..A família do meu Ex sempre acompanhou meu sofrimento de perto.. Sempre me apoiaram.. Aconselhavam.. E isso se estendeu por 4 meses de tratamento ate me desintoxica dessa doença!! Eu disse doença..
    Pq uma pessoa querer morre pq n vai ter o amor da outra isso n é amor!! Passado os 4 sofridos meses surge a primeira ligação.Meu ex querendo saber como eu estava... Conversamos muito sobre tudo.. Veio os pedidos de Perdão por ambas partes e ponto final. Fim da ligação..Depois da primeira ligação eu me sentir cheia de esperança comecei a correr atrás dele como uma louca!!! Ele sempre foi educado comigo nunca me tratou mau.. os meus pais a essa autura ja odiava ele!! Parei de corre atras dele quando soube pela sua mae q ele tava namorando!! Ele namorou durante 8 meses e nesse tempo nos sempre trocavamos mensagens de carinho.Ele sempre me dizia nas mesagens q sentia minha falta,mas todas as vezes q pedia p voltar ele nunca queria.Continuamos amigo mesmo depois do fim. Ele terminou o namorou dele,e eu pensei agora pode ser minha chance de reconquista-lo... Passaram- se um ano e oito meses q ele terminou comigo.. Eu amo ele do mesmo jeito.. Nada mudou,esse tempo todo eu fiquei sozinha n conseguir me envolver com ninguém.. Eu e meu ex meio q viramos amigos só q ele sabe o quanto eu amo ele,eu sei q ele também sente um carinho por mim.. Mas voltar náo esta nos planos dele.. Eu tento mostra q eu mudei q agora pode ser diferente mas ele n acredita.. Bom oq me resta Sao poucas esperanças que ele me dar.. Mas eu n sei onde estou errado.. Espero que consigam me entender.. Espero anciosamente sua resposta!!!

  63. Anônimo disse...
  64. Adoooorei a sua resposta!

  65. Anônimo disse...
  66. Um certo dia uma mulher gravida recebeu ou talvez efetuou uma ligação de um telefone de sua amiga de trabalho para um ex-namorado, e seu noivo na época chegou na hora para lhe dar um presente de aniversário que por sinal ela nunca soube ou sequer viu... No meio da conversa ele percebeu q ela falava com alguém do sexo masculino. Porém ao desligar mandando um beijo para a outra pessoa que estava na ligação o noivo muito ciumento e apegado fez a pergunta: com que vc estava falando?... Ela meio sm jeito respondeu: com o fulano namorado da ciclana... E ainda retrucou... Poxa vc marca durinho hein? O noivo mais tarde veio descobrir que ela tonha mentido e o pior ...que estava falando com um ex que vira e mexe se comunicavam... Segundo informações de suas amigas de trabalho.... Ele muito chateado... Terminou o noivado e a deixou... Porém mais tarde veio descobrir que além dessa mentira... Haveria mais coisas em segredos e coisas muito piores que uma ligação telefonica... Moral da historia... Esse noivo vive com a dúvida e o pior... Carrega com ele a descrença nas coisas que as pessoas dizem... Ele não confia mais em ninguém e vive procurando saber a verdade que tanto lhe incomoda.... As vezes uma unica mentira coloca em duvida todas as verdades e pode até causar coisas muito piores que uma simples separação... História baseada em fatos reais.

  67. Anônimo disse...
  68. fica linda, se cuida e mostre pra ele o que perdeu... se ele ja te ignora imagine com aparencia de velha, toda acabada... naam minha filha!

  69. Anônimo disse...

  70. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre … de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que … venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jo. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  71. Unknown disse...
  72. Por acaso esse noivo seria você?

  73. tatiana disse...
  74. podemos perder tudo só não podemos perde a fé em Deus e o nosso amor próprio. porq decepções sempre teremos mas se tivermos fé e perseverança damos a volta por cima rapidinho ..

  75. Anônimo disse...
  76. Eu sempre sofri em relacionamentos amoroso. Muitas dessas vezes pra não dizer a MAIORIA o problema é sempre o meu comportamento. Principalmente se o cara se mostra me respeitar, gosta de mim.. Não sei o wue acontece.. Mas eu faço de um tudo pra ele me odiar e me tratar mal.. Acho q o meu problema é gostar de sofrer.. De ser pisada.. E por mais que o sofrimento doa parece ter um certo prazer nisso. Quando saia com algum desses rapazes eu bebia.. E acabava o deicando sozinho dançando sozinha o inrritava queria provocar ciumes enfim.. Eu perdia o respeito deles por mim.. Até eles se revelarem.. Me despresarem. Apartir dai então eu descobria que o amava.. Até ja fui agredida por estes comportamentos e no fundo no fundo com razão. Porque o cara me dava toda atençao todo o respeito mas não respeito que eu procurava, eu odeio e gosto ao mesmo tempo de ser maltratada. Viver com esse dilema é terrivel e na maioria das vezes me envolvo com homens casados.

  77. Anônimo disse...
  78. Eu sempre sofri em relacionamentos amoroso. Muitas dessas vezes pra não dizer a MAIORIA o problema é sempre o meu comportamento. Principalmente se o cara se mostra me respeitar, gosta de mim.. Não sei o wue acontece.. Mas eu faço de um tudo pra ele me odiar e me tratar mal.. Acho q o meu problema é gostar de sofrer.. De ser pisada.. E por mais que o sofrimento doa parece ter um certo prazer nisso. Quando saia com algum desses rapazes eu bebia.. E acabava o deicando sozinho dançando sozinha o inrritava queria provocar ciumes enfim.. Eu perdia o respeito deles por mim.. Até eles se revelarem.. Me despresarem. Apartir dai então eu descobria que o amava.. Até ja fui agredida por estes comportamentos e no fundo no fundo com razão. Porque o cara me dava toda atençao todo o respeito mas não respeito que eu procurava, eu odeio e gosto ao mesmo tempo de ser maltratada. Viver com esse dilema é terrivel e na maioria das vezes me envolvo com homens casados.

  79. Anônimo disse...
  80. Ola.
    Olha o que aconteceu comigo e me ajuda a entender
    Est a saindo com um homem da faculdade, nao wstamos na mesma sala, mas temos amigos em comum, enfim, saimos e percebi que ele so queria ficar comigo na sexta e sem que ninguem soubesse, fds era reservado para os amigos bebados. Entao decidi descobrir qual era a dele, claro que eu ja sabia, mas queria ouvir dele e a oportunidade apareceu. Ele me disse que nao queria nada serio, que so queria curtir e que viu que eu queria namorar, mas que naquele momento ele nao poderia me dar aquilo, mas que a gente poderia continuar saindo pq ele nao sabia o dia de amanha (sle poderia querer namorar serio, aham, claro e eu sou besta). Disse a ele que nao, se fosse do jeito que ele queria eu estava fora e ali terminamos o que tinhamos, o que na verdade era nada. Enfim, de sexta toda a faculdade fica no bar eesse dia nao foi diferente, porem os amigos be ados dele de fds apareceram, eu ja os conhecia de uma festa anterior(conheci pq ele me galou, mas nunca apresentou ou deu a entender que estavamos juntos) e um deles deu em cima de mim na cara dura, do mesmo jeito que na festa anterior em que ele nao fez nada, mas nessa sexta, depois que eu cheguei em casa o falecido tinha me enviado msgs dizendo que eu nao o respeitav! Pq tinha dado brecha p/ amigo dele dar em cima de mim e outras coisas bem humilhantes mesmo,foi ai que decidi me afastar e nao mais responder as msgs dele. Dias depois sou surpreendida com a msg dele dizendo saudade de qdo vc conversava comigo. Respondi depois de algumas horas, pq estava estudando para as provas finais, respondi seco mas educado. Ele continuoua mandar msg, mas nao respondi mais pq era a todo minuto. Depois disso ele agora me ignora, faz pouco caso, mas estasempre por perto rodeando qdo saio para o intervalo com minhas amigas. Qdo cumprimento pq ele esta na roda de amigos em comum, ele fala oi frio e sem encostAr a mao em mim e com uma cara de pouco caso.
    Nao sei o q pensar. Ele queria que contiassemos amigos.
    Eu nao quero mais nada com ele, depois de tudo, so quero ele bem longe
    Cc pode me explicar qual é a dele?

  81. Unknown disse...
  82. Meu Choro De Hoje Sera Minha Alegria De Amanhã,Hoje Sou Ignorado,Depois Eu Que Vou Ignorar

  83. Anônimo disse...
  84. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra! No cara, claro! Mentira, rs é preciso se libertar de qualquer emaranhado que entremos, sim, ter essa consciência e desprender-se, mesmo que lentamente, cada um tem seu tempo, sua forma de lidar com a situação... Eu fiquei quase 05 anos com um cara, era maravilhoso, não tínhamos grandes problemas, nem desvio de caráter, nada que não nos desse a nítida certeza que ali iríamos começar uma família, mas castelos de areia diluem ao menor vendaval. Ele optoou por viver a vida sozinho, venhamos e convenhamos, tenho idade suficiente para entender que o sozinho é 'sem minha presença' pois estamos separados a pouco mais de um mês e acho que ele já fez tudo o que não fez nos quase 5 anos comigo. E comecei á ver os defeitos que nunca havia avaliado... que mesmo diante de toda essa liberdade ele ainda tenta 'manter a delícia do contato' e poderia sim fazer bem ao meu ego, por 5 minutos, mas não sou movida á ego,e sim ao meu amor próprio e claro, bloquiei ele em tudo que é forma de contato... Dói, dói muito, e eu tenho uma imensa curiosidade, saber como está a moça que deu início á este tópico! E sim, força á todas as pessoas que passam por isso, pois não sou tão iludida a ponto de acreditar que é a última vez :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...