"É normal o homem ser ciumento a ponto de chegar a chorar de raiva?"

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores: ,
Querido Ogro,

É normal o homem ser ciumento a ponto de chegar a chorar de raiva? O meu namorado é assim, já não sei mas o que fazer! E o pior que eu o amo, já são três anos de namoro. Já conversei e o pior: nunca dei motivos pra ele ter tanto ciúme!

Queria lesada,

Não é normal... mas tem homem pra caralho assim! Se sentem inseguros, fazem mil e uma cenas na cabeça, tem a certeza de que o que sentem é real e acham que você está aprontando! Sem contar que não fazem nada sem você, dependem da sua opinião e companhia pra tudo!

E, sim: chegam a chorar por ciúmes. Seja por se sentirem "traídos", devido sua insegurança exacerbada, seja por ter caído na real do papelão que fez ou seja por charminho, mesmo! Em três anos, você já consegue identificar... ou ainda não? E não precisa ter motivos para ele sentir o que sente: uma simples ida ao supermercado já termina em briga.

Disse que o ama. E isso é tudo? Será que basta "amor" para aguentar isso? Acho que você confunde esse ciúme dele com excesso de amor e até acha bonitinho. Por mais que conversem, saiba que não haverá mudanças nisso... apenas irá amenizar com o tempo, mas sempre irá existir. Ou pior: poderá aumentar num eventual casamento.

Nesse caso, quem tem mais a ceder? Você ou ele?

2 comentários:

  1. Anônimo disse...
  2. O problema é só dele...solitariamente.
    Agora, aceitar a situação é problema seu. Namorei por quatro anos um rapaz, que hoje sinto, que as únicas coisas que ele acrescentou na minha vida, foi a sensação de opressão e bons discos dos Beatles. Só isso.

  3. Unknown disse...
  4. kkkkk Eu choro as vezes, mas eu não sou violento...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...