Querido Ogro!Namoro há 5 meses e ainda não fizemos amor... Estou de saco cheio do meu namorado falar toda hora que isso tem q se pensar bem e que é muita responsabilidade para aguentar as conseqüências!Já pensei em terminar por isso e até mesmo até em trai-lo, mas não tenho coragem. Temos 23 anos e sempre tive uma vida sexual bastante ativa, não gosto de "ficar" e só tive dois namorados (um de 2 anos e meio e outro de 4 anos). Ele é o terceiro e sinto muita falta de fazer amor. O que faço?
Minha cara quase-virgem-de-novo,
Já o pegou pra valer? Tipo: jogou-o no sofá, deu aquele beijo sugado, molhado, intenso, quase sangrento, sentada em cima dele, puxando o cabelo, batendo na cara e dizendo: "me fode agora, seu filho da puta"? Dificilmente um cara irá pensar nas "consequências" nessa hora...
E, se mesmo assim, ele ainda ficar com frescura, sente-se ao lado dele e comece a se tocar. Diga que já que não há alguém que a satisfaça, você mesma irá dar conta do recado! Mas faça isso na frente dele... e faça-o ouvi-la!
Mas digamos que, ainda assim, ele continue indiferente e inerte... Bom, aí teria duas opções: mandá-lo para o Fantástico ou mandá-lo para a puta que o pariu! Caralho, como um cara pode namorar sério por 5 meses e, aos 23 anos, ainda ter frescura pra trepar? Foi criado pela avó?
Bota ele contra a parede: ou fode ou sai de cima!
3 comentários:
Seduza-o até não poder mais...já que ele não chega junto, chegue você...ninguém merece ficar nessa dúvida...
pode ser tanta coisa...
e pelo menos vc descobre logo do que se trata....
e se vc ver q não vai rolar, quem sabe não esteja na hora de encontrar alguém com mais química e menos sangue de barata?
beijos e boa sorte
É gay.. certeza
Ha! Eu acho estranho da parte dele. Se você fosse virgem era outra coisa, pq realmente pra tirar uma vingemdade tem que pençar bastante. Mas se você não é? Sei lá é meio estranho. E tbm você tem que diser a ele das suas vontades e necessidades tbm, pq toda mulher tem. Acho que você tem que seduzi-lo bem, deixar ele todo exitadinho, e seja o que Deus quiser.
Postar um comentário