"Namoramos cinco meses e fui a primeira mulher dele. Ao início, ele andava maravilhado, mas passado uns tempos foi começando a ficar diferente"

Posted: | por Felipe Voigt | Marcadores:
Querido Ogro,

Sou portuguesa e descobri este magnífico blog, espero que também responda aos portugueses, porque como este blog nunca encontrei nenhum, fiquei fã!

Vou falar do meu relacionamento com o meu ex-namorado: eu ainda gosto bastante dele e estou a sofrer horrores porque ele já não sente o mesmo por mim. Namoramos cinco meses e fui a primeira mulher dele (temos ambos 24 anos). Ao início, ele andava maravilhado, apaixonado, fazia tudo por mim, mas passado uns tempos foi começando a ficar diferente e a dizer que queria começar a divertir-se mais com os amigos.

É uma injustiça isto, estou revoltada e gosto dele como nunca gostei de ninguém. O que faço à minha vida? Andamos a sete meses só como "amigos coloridos" depois de meses de namoro. Ontem estivemos juntos e ele disse que não queria que eu gostasse dele porque ele não sente o mesmo e assim não consegue andar com a vida dele para a frente.

Eu fiquei com tanta raiva. Ele pediu-me em casamento, passamos cinco meses lindos... eu não percebo o que houve. Ajude-me a tentar entender, por favor, porque eu penso que por ele ter iniciado a sua vida sexual agora quer mais mulheres é isso? (Eu é que já não era virgem)

Obrigado e beijinhos.

Minha cara lusitana iludida;

Pois é: brasileira, portuguesa, alemã, sereia, marciana... todas acabam se pegando nessas histórias fantasiosas que criamos na cabeça em relação ao amor. Eu entendo, sou meio mulher nessa porra também...

O que acontece é o pior que pode acontecer a alguém apaixonado: a outra pessoa simplesmente não te ama e a paixão acabou. Ele gosta, sim, do sexo e por isso a mantém como uma foda fácil e esporádica. Mas não é o bastante para fazê-lo assumir um compromisso com você. Dói, é horrível conceber essa ideia do fim, mas está terminado.

E convenhamos: vocês namoraram por cinco meses, apenas. Tenho coisa na minha geladeira que está lá há mais tempo que a relação de vocês e nem por isso estragou da forma como a sua estragou. Para de colocar esses meses como se fossem uma vida porque não são!

O que acontece é que você se iludiu com o fato de ter sido a primeira dele e isso fez com que você se sentisse a única. Sim, foi a única a tirar o cabaço dele e agora outras irão desfrutar do caminho que você abriu. Conviva com isso: você foi a primeira foda dele, ele se apaixonou um pouco por conta do sexo, se deixou levar enquanto o pau estava duro e agora está partindo para outras.

E o melhor da história é que ele deixa isso claro pra você, que não gosta de você o suficiente, que gosta da transa contigo e que vai sair com outras. Não está sendo cafajeste nem inventando histórias românticas só pra te comer enquanto você fica lá, flutuando com falsas declarações. Se você tiver condições de aturar isso, continue a trepar com ele e ponto. Mas não fique com esse papinho de apaixonadinha enganada.

Você quem está criando um mundo onde não há elementos para você sustentá-lo. Tenha raiva dele, saia com outros, se desapegue daquilo que nunca existiu como você julgou existir. Aposto que tem algum brasileiro por aí que a fará esquecer rapidinho o gajo!

Tome um último porre por ele, vire uma boa garrafa do Porto pra garganta, chore tudo o que tiver de chorar e limpe o rosto e prometa a você nunca mais chorar por esse cidadão. Que essa seja sua última lágrima por ele.

E aposto contigo: após essa mudança de postura, ele fatalmente irá te notar diferente e voltará a correr atrás querendo não só o sexo, mas sua atenção em geral. E aí será sua vez de desdenhar, de ignorar e deixar claro que está em outra. Ou em outras.

No final, você verá o quanto de falta não sentirá dele.

4 comentários:

  1. Descobrindo Blog disse...
  2. Situação parecida com a minha, quase idêntica..

  3. Carol Viana disse...
  4. Na resposta,onde há uma alusão a uma mudança de atitude dele, acabei de passar por isso e é tenso pq parece que volta tudo, mas o lance é ser firme. Ele não tá sendo cafajeste, realmente, mas o EGO dele fatalmente irá fazê-lo voltar pra vc ao menor indício de que vc superou o lance, esteja ou não com outro. Então esteja preparada, pra ser firme, por mais q doa e a vontade bata. Bjs

    Fê... parabéns pela volta.

  5. Maria disse...
  6. Obrigado =)

  7. Anônimo disse...
  8. Inacreditável como tem historias parecidas com a sua própria História.

    Senti sua falta Ogro!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...